Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchihas são afeminados

+3
Itax
BOG
Big Head
7 participantes

descriptionUchihas são afeminados EmptyUchihas são afeminados

more_horiz
O que pensam sobre essa afirmação?

descriptionUchihas são afeminados EmptyRe: Uchihas são afeminados

more_horiz
Falsa. Os padrões de masculinidade do Japão são diferentes dos padrões de masculinidade do Brasil e mesmo assim acho bem difícil classificar Madara, Obito, Pai do Madara, Fugaku e outros Uchihas randons como afeminados. Ademais eu não sei que diferença isso faria, e se todos fossem afeminados? Isso mudaria o que?

more_horiz
Você teria que elaborar sua opinião... em primeira análise não me parece lógico, agora se você quer falar que o Sasuke é afeminado, ai tudo bem, consigo imaginar.

more_horiz
Eu dei uma opinião positiva ou negativa sobre? Não precisa se ofender, rs.

Sobre o motivo, vi por aí essa afirmação se baseando na linhagem corporal de alguns, como nessas passagens com o pulso desmunhecado:
Uchihas são afeminados Images-15
Uchihas são afeminados IMG-20230221-124202

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu dei uma opinião positiva ou negativa sobre? Não precisa se ofender, rs.

Sobre o motivo, vi por aí essa afirmação se baseando na linhagem corporal de alguns, como nessas passagens com o pulso desmunhecado:
Uchihas são afeminados Images-15
Uchihas são afeminados IMG-20230221-124202

Não tem nada haver com afeminado, isso é um estilo de como Itachi se apresenta.

more_horiz
Sasuke não é afeminado, é só Twink... Usar termos como desmunhecado é obviamente homofobia

more_horiz
BOG escreveu:
Sasuke não é afeminado, é só Twink... Usar termos como desmunhecado é obviamente homofobia

Não sei o que é twink.

E sobre o termo desmunhecado, discuta com o dicionário: "Que ou o que fracturou a munheca, a mão ou o pulso."

@Mikaelah-San
Deixou de ser um pulso quebrado?

more_horiz
Big Head escreveu:
Não sei o que é twink.

Wiki: Twink é uma expressão da língua inglesa, originalmente proveniente do jargão LGBT, usada para descrever adolescentes ou jovens do sexo masculino, ou adultos com aparência física igualmente jovem ou pueril, caracterizados geralmente por um corpo magro ou atlético e "liso", sem pelos nem marcas de expressão ou de idade.

more_horiz
Na verdade não tenho o mínimo interessante em saber sobre isso.
A questão é que o pessoal estava falando que são afeminados pela linguagem corporal, como já disse.
Ou isso não é uma característica de fato?

more_horiz
Big Head escreveu:
Na verdade não tenho o mínimo interessante em saber sobre isso.
A questão é que o pessoal estava falando que são afeminados pela linguagem corporal, como já disse.
Ou isso não é uma característica de fato?

Linguagem corporal pode até ser no sentido sensual e delicado, no entanto, a personalidade em si não.

Então poderia sim ser considerado "afeminado" no sentido que eu digitei acima.

more_horiz
Exatamente o que eu pensei, e ser afeminado não é necessariamente sinônimo de ser gay. Igual o militonto já veio tentar encaixar.

more_horiz
Se não tem interesse não deveria ter criado esse tópico e quem disse que ser afeminado é o mesmo que ser gay? Smt

more_horiz
BOG escreveu:
Se não tem interesse não deveria ter criado esse tópico e quem disse que ser afeminado é o mesmo que ser gay? Smt

O que tem a ver esse twink com o tópico? Eu perguntei sobre ser afeminado, não twink.

Eu citei a desmunheca como um sinal de feminilidade, e você disse que isso era homofobia.

more_horiz
Ah que ingênuo! É óbvio que usar o termo desmunhecar é homofóbico e eu não vou discutir isso com você porque você não é idiota

more_horiz
No sentido de gíria pode ser, mas eu usei no sentido literal. Pare de agir como se o seu pressuposto fosse a verdade absoluta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos