Para mim konan venceria o Sasori por estilo e no Ova da akatsuki já venceu né ,tanto que foi ela que recrutou ele para akatsuki, o mesmo já tinha até o Sandaime na época e não é nenhum disparate isso ter acontecido, uma vez que ela é counter dele ...
esse negócio de inala e ser envenenada e tals não cola cmg, porque a mulher se divide em folhas de papel literalmente, não é como uma folha de papel estar respirando né ? Ademais, qual vantagem de se transformar em papel e não transformar órgãos vitais ??? Vai vira papel apenas para ser perfurada e morta ??? É jutsu estético ???
Seu corpo todo, inclusive órgãos se tornam papéis ,não tem nada que diga o contrário , não faria sentido ela se transformar e manter órgãos né ??
Logo ,ela ao meu ver pode ignorar todo e qualquer ataque do Sasori..
Sejam armas, Hiruko, bombas de veneno, 100 marionetes, Satetsu e tudo mais ..mesmo o katon do Sasori, não vejo sendo problema para ela, uma vez que já perdeu metade do corpo contra obito e se refez ...
Ela poderia simplesmente ignorar tudo , passar direto e fazer ataque ao próprio Sasori ,poderia usar de clones bombas ou tags explosivas e destruir as marionetes , acho que único problema seria o Satetsu, mas vejo ela passando pelo mesmo e destruindo o Sandaime , antes do Chakra acabar ..
Porque ,antes disso ele não tem como vencer ela