Não leio o mangá apenas passo o olho mas fiquei com essa dúvida, porque ishiki não fez a mesma coisa que o kawaki fez agora?
ministerio do trafico escreveu:Ué mas se oshiki poderia fazer isso porque não fez contra o Naruto? Seria um furo de roteiro bizarro vi pessoas comentando que kawaki não poderia fazer porque a habilidade do ishiki não funciona em seres vivos e eu fiquei boiando porque nem leio o mangá direito.
ministerio do trafico escreveu:Então tá mal explicado esse negócio, porém Naruto e Hinata não vão sair de lá o time skip tá pra chegar, será que vão dar uma explicação melhor?
Ben Ikneg escreveu:É uma boa questão, provavelmente é uma incoerencia, mas acho que selar o Naruto/Sasuke na dimensão onde o tempo é paralisado acabaria não ajudando o Isshiki no seu objetivo que naquele momento era localizar o Kawaki, então para ele meio que tanto faz surrar ou neutralizar eles naquela dimensão, ou qualquer outra.
Mas de fato é uma incoerência, iria poupar toneladas de problema pra ele.
Convidado escreveu:Não leio o mangá apenas passo o olho mas fiquei com essa dúvida, porque ishiki não fez a mesma coisa que o kawaki fez agora?