Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem seria capaz de parar a invasão de Pain?

+8
monolisos
Sam
Seijin
Deusa Hinata
Justinboll
Igorluiz589626
FrutosDoMar
SirLongevo
12 participantes

descriptionQuem seria capaz de parar a invasão de Pain?  EmptyQuem seria capaz de parar a invasão de Pain?

more_horiz
Desconsiderando o Hashirama por ser fora da curva, qual outro hokage nas mesmas condições que a aldeia estava teria capacidade de derrotar Pain e Konan?

descriptionQuem seria capaz de parar a invasão de Pain?  EmptyRe: Quem seria capaz de parar a invasão de Pain?

more_horiz
Vou considerar que o Hokage teria de agir sozinho, sem o contexto e os shinobis existentes em suas épocas.

Tobirama e Minato tem boas chances contra a formação Pain, principalmente por causa de seus estilos de lutas que não permitem reação e suas capacidades estrategicas que lher permitirão explorar com maestria os delays e ponto fracos dos caminhos. Principalmente considerando que a invasão dos 6 Pains ocorreram de forma separada, e separadamente Minato e Tobirama simplesmente sairia varrendo um por um com muita facilidade.

descriptionQuem seria capaz de parar a invasão de Pain?  EmptyRe: Quem seria capaz de parar a invasão de Pain?

more_horiz
Se for considerar invasão e de forma separada ,até Hiruzen auge poderia dar conta ..

Ele Cria 4 clones e manda para cada lugar , com ele já são 5 , quando terminar ele manda demais para outro lugar ..

1 clone podendo usar qualquer natureza elemental, mais armas gigantes , taijutsu , selamento( shiki fujin) , Enma e etc é game over ..

Não vejo um Naraka, Ningendo, Gakido podendo dar conta de um clone do Hiruzen por exemplo..mesmo o Gakido poderia ser parado por taijutsu+ Enma , enquanto os demais são mortos ..

Caminho animal não vejo sendo problema , maioria das invocações são vulneráveis aos Elementais, Enma pode estica e joga algumas delas para fora , Hiruzen ainda é sensor para achar ocultado .

Shurado seria mais problemático , mas ainda vejo Hiruzen podendo vencer o mesmo ..

Konan, ao meu ver cairia para uns 2 clones dele combando Elementais ..

Único problema seria o tendo , que não sei como Hiruzen poderia dar conta

more_horiz
Naruto, como Sétimo Hokage, em posse do poder do Kurama, certamente seria capaz de proteger todos os aldeões e ainda por cima derrotar os Seis Caminhos de Pain, sem grandes dificuldades, inclusive.

E o Minato também teria potencial para marcar todos os aldeões e teletransportar eles pra fora da vila, mas acredito que ficaria desgastado demais para confrontar os Seis Caminhos de Pain.

De resto, à exceção do Hashirama e da Tsunade, nenhum possui poder o suficiente para proteger a vila e lidar com os Seis Caminhos de Pain ao mesmo tempo.

Em mérito de combate direto, acho que só o Kakashi seria derrotado logo de cara. Hiruzen e Tsunade resistiriam um pouco mais, enquanto os demais todos possuem boas chances de sustentar combate e até vencer os inimigos.

more_horiz
Apenas Minato, Naruto e Hashirama cumpririam com sucesso tal missão. Embora Tobirama seja sagaz, com um bom roteiro teria algumas chances, mas sairia todo f*did* com isso tudo.

Naruto atual tem mais chances que o próprio Minato.

more_horiz
Se na aldeia no momento da invasão tivesse o Gai, Jiraya, Kakashi e Tsunade, a invasão já seria frustrada. Nagato após matar o Jiraya, escolheu um momento propicio para atacar pois só Kakashi e Tsunade eram fatores a se preocupar.

Agora proteger a vila sozinho? Vou mandar uma lista:

Ootsutsuki Shibai
Ootsutsuki Kaguya
Ootsutsuki Hagoromo
Ootsutsuki Isshiki
Uchiha Madara Jinchuriki rinnesharingan
Uchiha Madara Jinchuriki 1 rinnegan
Uchiha Obito Jinchuriki
Uzumaki Naruto Rikudou
Uchiha Sasuke Gedou susanoo
Ootsutsuki Momoshiki
Uzumaki Naruto Modo baryon
Ootsutsuki Hamura
Ootsutsuki Indra
Ootsutsuki Ashura
Jigen com Chakra do Juubi
Ootsutsuki Toneri
Uchiha Sasuke Adulto + 1 rinnegan
Uzumaki Naruto Adulto modo kurama + SM
Hatake Kakashi 2 Mangekyous
Uchiha Obito Jinchuriki 1° forma (Destruiria a vila junto)
Daemon
Might Gai 8° Portão
Uchiha Sasuke Rinnegan Guerra
Uchiha Madara 1 rinnegan + SM
Code (Sem limitadores)
Senju Hashirama
Uzumaki Naruto Modo kurama + SM Guerra
Namikaze Minato KM2
Otsutsuki Momoshiki Base
Uchiha Madara Edo tensei
Uchiha Madara Vale do fim + Kyuubi
Uchiha Obito 6 caminhos bijuus
Uzumaki Naruto Km2 Guerra
Uzumaki Nagato
Ootsutsuki Kinshiki
Jigen Base
Uchiha Madara Fullmetsu Mangekyou
Namikaze Minato Hokage (Talvez não salvasse a vila da destruição, mas venceria no final).
Uzumaki Naruto Manto 6 caudas (Esse destruiria a vila junto kkkkkk)

more_horiz
01. Minato
02. Gai
03. Madara da fundação da vila
04. Tobirama talvez, mas sairia lascado

Só esses mesmo teriam chances.

more_horiz
Sozinho e do modo que aconteceu tirando Hashirama? ninguém.
A intenção de Tsunade era bem clara, era um ataque concentrado em vários pontos da vila pois eles buscavam informação do paradeiro do Naruto, não tinha como lutar e deixar o resto da vila sendo assassinada. Por isso ela chamou Naruto, para que Pain parasse de focar a vila e focasse nele. Quem impediu? Danzou.

Ninjas com capacidades defensivas apenas vejo Tsunade e Hashirama.
Acho loucura pensar que Minato poderia proteger a vila e derrotar todos caminhos do Pain, ele não tem nada defensivo pra proteger a vila de um Chou Shinra Tensei ou Chibaku Tensei, não teria aviso previo para marcar todos habitantes, e em combate é dito no próprio arco que Naruto não só superou Jiraiya, mas Minato também, e o próprio Naruto precisou da Kyuubi para enfrentar Pain, e do suporte defensivo de Tsunade para proteger a vila.

Hiruzen se dividir em clones? da vez que ele fez isso só usou um misero jutsu elemento que qualquer caminho conseguiria lidar.
Tobirama? minima ideia do que poderia fazer.
Guy? derrotaria Tendo, mas teria tempo de vida suficiente para derrotar o resto separados na vila? Tendo poderia ser ressuscitado no final e acabar com tudo.

Tem até um arco filler com essa possibilidade em que Pain usa Chibaku Tensei e é necessário Tsunade, Minato, Hiruzen e Kushina fazerem um Fuinjutsu pra proteger a vila, enquanto Naruto o enfrenta.

more_horiz
Da mesma forma que o Minato defendeu a vila de um BijuuDama, defenderia de um Chou Shinra Tensei. Basta teleportar os Pain's.

Naruto SM superou o Minato? Que viagem é essa, só se for no uso do SM, porque como combatente existe uns 2 níveis de diferença entre eles.

@Monolisos escreveu:

Tobirama é sensor, algo que Tsunade não era. O que significa que se ele focar seu chackra, ele automaticamente saberá a posição de todos os Pain's. Então basta executar o Kage Bunshin + Shunshin e ir de encontro aos Pain's que invadiram a vila. Quem é mais poderoso? Os caminhos separados tentando tocar o terror ou um Kage Bunshin do Tobirama com capacidade de usar Hiraishin livremente? Os Pains ao meu ver seriam obliterados e forçados a se reunirem. Se Tobirama ver que Nagato é um oponente poderoso, ele pode simplesmente teleportar ambos para fora da vila e continuar a luta em um local que cause menos destruição de civis.

Isso que se for levar o contexto da época, Tobirama tinha Hiruzen no auge, o clã Uchiha inteiro, Uzumaki Mito no auge, Danzo e etc. Nagato não teria chance nenhuma de invadir a vila nessa época.

---

O que eu acho engraçado é alguns afirmando que Minato conseguiria e Tobirama não, qual é o grande ''As'' que Minato possui que Tobirama não possui? Porque no que diz respeito batalhar contra as habilidades do Pain, Tobirama tem algo muito importante que falta para o Minato, letalidade e poder destrutivo. Em quanto Minato precisará derrotar um por um com Rasengan ou Kunai, Tobirama se aplicar bem pode detonar os 6 de uma vez só.

more_horiz
Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O que eu acho engraçado é alguns afirmando que Minato conseguiria e Tobirama não, qual é o grande ''As'' que Minato possui que Tobirama não possui? Porque no que diz respeito batalhar contra as habilidades do Pain, Tobirama tem algo muito importante que falta para o Minato, letalidade e poder destrutivo. Em quanto Minato precisará derrotar um por um com Rasengan ou Kunai, Tobirama se aplicar bem pode detonar os 6 de uma vez só.

Rasengan, Selo de Contrato, Hiraishin Dorai, Shiki Fujin, Sapos e Modo Sábio por retcon.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Rasengan, Selo de Contrato, Hiraishin Dorai, Shiki Fujin, Sapos e Modo Sábio por retcon.

Rasengan perde para qualquer Suiton do Tobirama
Selo de contrato? Qual utilidade disso contra o Pain?
Hiraishin-Dorai? Como se o Tobirama ja não tivesse feito o mesmo usando Kage Bunshin.
Shiki Fujin vai ter que se suicidar para levar um único caminho, grandes feitos, pior que a Tsunade.
Sapos que o Tendo nocauteou todos com um único ST médio.
Modo sábio tão bom que nem o próprio Minato teve coragem de usar em batalha.

Se forçar mais caga. Tobirama ofensivamente é bem mais perigoso que o Minato.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Da mesma forma que o Minato defendeu a vila de um BijuuDama, defenderia de um Chou Shinra Tensei. Basta teleportar os Pain's.

Naruto SM superou o Minato? Que viagem é essa, só se for no uso do SM, porque como combatente existe uns 2 níveis de diferença entre eles.

@Monolisos escreveu:

Tobirama é sensor, algo que Tsunade não era. O que significa que se ele focar seu chackra, ele automaticamente saberá a posição de todos os Pain's. Então basta executar o Kage Bunshin + Shunshin e ir de encontro aos Pain's que invadiram a vila. Quem é mais poderoso? Os caminhos separados tentando tocar o terror ou um Kage Bunshin do Tobirama com capacidade de usar Hiraishin livremente? Os Pains ao meu ver seriam obliterados e forçados a se reunirem. Se Tobirama ver que Nagato é um oponente poderoso, ele pode simplesmente teleportar ambos para fora da vila e continuar a luta em um local que cause menos destruição de civis.

Mais do que sensor Tsunade tinha campo de visão em toda vila com Katsuyu, é até mostrado ela enxergando o mesmo que a lesma. E não acho que ele saber a posição do Pain ajudaria em algo, pois não sabemos o nível de chakra e poder que ele teria se dividindo em 6, muito menos se com essa questão ele seria capaz de derrotar o Tendo, tenho minhas dúvidas considerando até mesmo o auge se ele não se dividisse.
E como você citou os ninjas da época, bom, no inicio do meu comentário eu me referi a um ninja sozinho sem ajuda externa.

E sobre Minato defender a vila do Chou Shinra Tensei com Hiraishin, vocês realmente acham que ele conseguiria tocar no Pain/Tendo para colocar o selo do Hiraishin? duvido muito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Rasengan perde para qualquer Suiton do Tobirama
Selo de contrato? Qual utilidade disso contra o Pain?
Hiraishin-Dorai? Como se o Tobirama ja não tivesse feito o mesmo usando Kage Bunshin.
Shiki Fujin vai ter que se suicidar para levar um único caminho, grandes feitos, pior que a Tsunade.
Sapos que o Tendo nocauteou todos com um único ST médio.
Modo sábio tão bom que nem o próprio Minato teve coragem de usar em batalha.

Se forçar mais caga. Tobirama ofensivamente é bem mais perigoso que o Minato.

Respira, mantenha a calma, ninguém cometeu um crime contra o Tobirama aqui. Você pediu "azes" que o Minato tem e o Tobirama não, eu te dei eles.

Só do Rasengan poder ser usado em conjunto com o Hiraishin é melhor que 100% do arsenal ofensivo do Nidaime. O Bunta usar Suitons mais ameaçadores que os do Tobirama e você não levar em consideração invalida totalmente sua argumentação.

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Itachi

O itachi não parou nem o hidan e o kakuzu. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos