Desconsiderando o Hashirama por ser fora da curva, qual outro hokage nas mesmas condições que a aldeia estava teria capacidade de derrotar Pain e Konan?
@Monolisos escreveu:Tobirama? minima ideia do que poderia fazer.
FrutosDoMar escreveu:O que eu acho engraçado é alguns afirmando que Minato conseguiria e Tobirama não, qual é o grande ''As'' que Minato possui que Tobirama não possui? Porque no que diz respeito batalhar contra as habilidades do Pain, Tobirama tem algo muito importante que falta para o Minato, letalidade e poder destrutivo. Em quanto Minato precisará derrotar um por um com Rasengan ou Kunai, Tobirama se aplicar bem pode detonar os 6 de uma vez só.
Orochilherme escreveu:FrutosDoMar escreveu:O que eu acho engraçado é alguns afirmando que Minato conseguiria e Tobirama não, qual é o grande ''As'' que Minato possui que Tobirama não possui? Porque no que diz respeito batalhar contra as habilidades do Pain, Tobirama tem algo muito importante que falta para o Minato, letalidade e poder destrutivo. Em quanto Minato precisará derrotar um por um com Rasengan ou Kunai, Tobirama se aplicar bem pode detonar os 6 de uma vez só.
Rasengan, Selo de Contrato, Hiraishin Dorai, Shiki Fujin, Sapos e Modo Sábio por retcon.
FrutosDoMar escreveu:Da mesma forma que o Minato defendeu a vila de um BijuuDama, defenderia de um Chou Shinra Tensei. Basta teleportar os Pain's.
Naruto SM superou o Minato? Que viagem é essa, só se for no uso do SM, porque como combatente existe uns 2 níveis de diferença entre eles.@Monolisos escreveu:Tobirama? minima ideia do que poderia fazer.
Tobirama é sensor, algo que Tsunade não era. O que significa que se ele focar seu chackra, ele automaticamente saberá a posição de todos os Pain's. Então basta executar o Kage Bunshin + Shunshin e ir de encontro aos Pain's que invadiram a vila. Quem é mais poderoso? Os caminhos separados tentando tocar o terror ou um Kage Bunshin do Tobirama com capacidade de usar Hiraishin livremente? Os Pains ao meu ver seriam obliterados e forçados a se reunirem. Se Tobirama ver que Nagato é um oponente poderoso, ele pode simplesmente teleportar ambos para fora da vila e continuar a luta em um local que cause menos destruição de civis.
FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:FrutosDoMar escreveu:O que eu acho engraçado é alguns afirmando que Minato conseguiria e Tobirama não, qual é o grande ''As'' que Minato possui que Tobirama não possui? Porque no que diz respeito batalhar contra as habilidades do Pain, Tobirama tem algo muito importante que falta para o Minato, letalidade e poder destrutivo. Em quanto Minato precisará derrotar um por um com Rasengan ou Kunai, Tobirama se aplicar bem pode detonar os 6 de uma vez só.
Rasengan, Selo de Contrato, Hiraishin Dorai, Shiki Fujin, Sapos e Modo Sábio por retcon.
Rasengan perde para qualquer Suiton do Tobirama
Selo de contrato? Qual utilidade disso contra o Pain?
Hiraishin-Dorai? Como se o Tobirama ja não tivesse feito o mesmo usando Kage Bunshin.
Shiki Fujin vai ter que se suicidar para levar um único caminho, grandes feitos, pior que a Tsunade.
Sapos que o Tendo nocauteou todos com um único ST médio.
Modo sábio tão bom que nem o próprio Minato teve coragem de usar em batalha.
Se forçar mais caga. Tobirama ofensivamente é bem mais perigoso que o Minato.
Mr. Punisher escreveu:Itachi