FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:FrutosDoMar escreveu:O que eu acho engraçado é alguns afirmando que Minato conseguiria e Tobirama não, qual é o grande ''As'' que Minato possui que Tobirama não possui? Porque no que diz respeito batalhar contra as habilidades do Pain, Tobirama tem algo muito importante que falta para o Minato, letalidade e poder destrutivo. Em quanto Minato precisará derrotar um por um com Rasengan ou Kunai, Tobirama se aplicar bem pode detonar os 6 de uma vez só.
Rasengan, Selo de Contrato, Hiraishin Dorai, Shiki Fujin, Sapos e Modo Sábio por retcon.
Rasengan perde para qualquer Suiton do Tobirama
Selo de contrato? Qual utilidade disso contra o Pain?
Hiraishin-Dorai? Como se o Tobirama ja não tivesse feito o mesmo usando Kage Bunshin.
Shiki Fujin vai ter que se suicidar para levar um único caminho, grandes feitos, pior que a Tsunade.
Sapos que o Tendo nocauteou todos com um único ST médio.
Modo sábio tão bom que nem o próprio Minato teve coragem de usar em batalha.
Se forçar mais caga. Tobirama ofensivamente é bem mais perigoso que o Minato.
Respira, mantenha a calma, ninguém cometeu um crime contra o Tobirama aqui. Você pediu "azes" que o Minato tem e o Tobirama não, eu te dei eles.
Só do Rasengan poder ser usado em conjunto com o Hiraishin é melhor que 100% do arsenal ofensivo do Nidaime. O Bunta usar Suitons mais ameaçadores que os do Tobirama e você não levar em consideração invalida totalmente sua argumentação.