Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sim, clones normalmente são mais fracos que o original;
O quão fraco em relação ao original vai depender da quantidade de clones feita. Resumindo, quanto maior a quantidade de clones, maior a disparidade para o original.
Um único mantém os atributos muito próximo ao do Original, isso falando dos melhores clones.
A velocidade não parece ser afetada pelo menos nas lutas que eu lembro os clones sempre mantiveram uma velocidade próxima do original, alguem tem algum exemplo?
A velocidade não parece ser afetada pelo menos nas lutas que eu lembro os clones sempre mantiveram uma velocidade próxima do original, alguem tem algum exemplo?
Ta de sacanagem né.
Os clones do Hashirama foram derrotados por uma Madara sentado.
Os clones do Madara que enfrentaram os kages também era fraquinhos, Onoki derrotou 5 deles.
Depende da vontade do roteiro. O Naruto não parecia nada afetado quando usava o Naruto Uzumaki Rendan/Ittai Rendan, mas ao mesmo tempo o clone do Jiraiya perdia pros órfãos.
O exemplo do hashirama acho que a barreira estava afetando ele se não estiver enganado, essa do jiraya eu teria que rever como acontece. Ps:o protagonista nunca teve um desempenho afetado pela divisão de chackra.
Essa redução nunca foi relevante para o Naruto por exemplo e não lembro deka ser citada textualmente como um empecilho, então a perda de velocidade nunca foi um problema durante a obra.