Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou

4 participantes

descriptionDojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou EmptyDojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou

more_horiz
Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 8zFTsEX

Um dojo sagrado que existe há séculos e que serve como um portal para as memórias de ninjas de todos os tempos. Fundado por seguidores e herdeiros de Hagoromo, este dojo é um lugar único, onde se torna possivel visitar memórias e reproduzi-las quase que perfeitamente em um simulação manipulável criada por um genjutsu de uma velha senhora chamada Mnemo que é a principal herdeira do conhecimento envolvendo Ninshu, o requisito essencial é que o chakra do alvo escolhido seja coletado de alguma forma para criar uma conexão direta com o indivíduo. O Dojo Reminiscente está escondido nas profundezas de uma montanha majestosa, em uma clareira secreta cercada por densa vegetação. Para chegar lá, os visitantes devem passar por uma trilha sinuosa e acidentada, rodeada por rochas e cachoeiras cristalinas. Quando finalmente chegam à clareira, os visitantes são saudados pela vista imponente da entrada do Dojo. A entrada é esculpida na pedra, com uma grande porta de madeira maciça que se abre para revelar uma escadaria sinuosa que leva à sala de orbes.

A prateleira no centro da sala contém diversas orbes metálicas, cada uma contendo uma parcela minima de chakra selada em seu interior. Essas orbes são usadas pelos visitantes para acessar as memórias com permissão de Mnemo e aprender com as habilidades e experiências dos grandes mestres do passado, além de investigar alguns acontecimentos passados, limitado ao chakra do ninja e da quantidade que foi coletada.

descriptionDojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou EmptyRe: Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou

more_horiz
Parece uma técnica magnífica, o mecanismo chega quase a ser inacreditável. Entendo suas reticências quanto ao nosso uso, por isso agradeço. A ideia de deixar minhas memórias aqui não me agrada, mas se isso acabar resultando numa proteção mais adequada contra Nasu, creio que compensa. Chino-sama, peço que fique de guarda dos nossos corpos enquanto estivermos na simulação. Não seria adequado pedir que você deixasse suas memórias sendo que o Nasu tem pouco a ver com você.

Sobre as opções, o que me agrada mais é investigar o atentado aos antigos Nidaimes. Além a possibilidade de aprendermos a usar o bloqueio do Hiraishin com o esquadrão, ter a chance de testemunhar um batalha de nível lendário pode ser muito construtivo para o nosso crescimento.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou V5G6qYL

Jashin, eu vou moldar o chakra para ficar selado numa dessas esferas. Tente eliminar temporariamente a sua presença desse chakra que eu vou moldar. É ruim pra mim e pra tu se descobrirem nossa situação.

Com base no sensor nível 2, tento controlar o chakra que moldo, tentando passar algo mais puro do clã Chinoike, sem a influência de outros poderes. Além disso, enquanto moldo esse chakra na esfera, tento me concentrar em alguma memória inócua, algo que ocorreu antes da operação contra o Pastor. Era um tiro no escuro, mas se desse certo iria resguardar minhas informações confidenciais.

Com tudo feito, ficaria à disposição de Mnemo para iniciar a simulação do atentado (opção 4), optando por vivenciar a experiência de alguém que estava lá na época.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou EmptyRe: Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou

more_horiz
Um lugar escondido desses... por que será? Seria esse um local protegido ou seria proibido? Fora que uma construção dessas não parece tão comum pelo o que vi da arquitetura de Kumogakure. Sobre esse velho, não tenho dúvidas que esteja sob a possessão de um forte genjutsu. Toda aquela história do Kitsune-san se mostra até então verdadeira, acho que podemos confiar nele.

Ao ver aquela velha falar sobre nós, me surge o questionamento:

Chakra misturado? Certamente não está falando do Lucky-sama... seria o chakra do Anubis-sensei!?

- Senhora, com todo respeito, você não ter aprendido não nos recua em relação a conhecer a técnica. Prometemos ao Raikage-dono que caso conseguíssemos aprender a técnica compartilharíamos o conhecimento com Kumogakure no Sato. Você, como Genkou e cuidadora do Shirogane, certamente teria uma prioridade de aprendizagem caso seja de seu interesse. E sobre o Uchiha Madara: a utopia dele é conhecida e ensinada para que a história não se repita. Um jutsu análogo ao Tsukuyomi não deveria sequer existir, mas já que aparentemente é uma troca voluntária, não vou pagar de moralista aqui. Nesse meu estado atual, poderia fazer qualquer coisa antiética em prol de conquistar meus objetivos.

Me aproximo da Chino após os comentários do Ikhor.

- Chino-chan, por favor, cuide de nossos corpos por enquanto. Confiamos isso a você. Quando voltarmos, certamente teremos aprendido a burlar a técnica do perverso Nidaime Hokage e poderemos proteger ainda melhor a nossa vila...

Dou um abraço no Ikhor e outro no Haikotsu...

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 1993060_orig

- Essa é a nossa primeira vez combatendo em trio em muito tempo, amigos. Sei que poderá ter mais gente ao nosso lado nessa vivência, mas não teremos nenhum "aliado" propriamente dito, apenas uns aos outros. Vamos lá!

Com o Sensor Nível II, tento checar se o chakra está de fato ingressando na orbe. Se estiver dando certo, tento lembrar de eventos como o Battle Royale e o Exame Chunin e me preparo para reviver o histórico embate entre o esquadrão e os dois Nidaime.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Giphy

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Acompanho Kitsune até o templo enquanto reflito acerca das palavras ditas por ele. Observo a linda paisagem à minha volta, que me enche de bons sentimentos, ajudando-me a esquecer um pouco as crueldades do mundo.

Com todo esse lance de transmitir memórias, ideias e pensamentos através do Chakra, realmente não é estranho pensar que Naruto e os membros do clã Genkou tenham uma conexão, já que ambos são Jinchurikis da Kyuubi... enquanto isso, a Chino-san parece não gostar do Naruto... ele parece ingênuo e bonzinho, visto que prometeu ao Sanbi uma paz fictícia e está aqui ajudando a ninjas de Kumo. Os membros do clã Genkou perdem o controle ao acessar o Chakra da Kyuubi, então trata-se de um Chakra que carrega sentimentos de fúria, semelhante à técnica da Arima-chan. Talvez alguém como ela consiga controlar esse tipo de Chakra só revertendo seus sentimentos com algum tipo de técnica. E, por fim, temos uma suspeita de alguém de dentro de Kumo tendo sido responsável por sumir com uma Bijuu. Talvez possamos ajudar muito mais essa gente do que achávamos que poderíamos, apesar de que não o faríamos sem uma troca justa...

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Tumblr_o5sd54JR2O1rupogao1_540

[...]

Ao chegar ao dojô, noto que a mãe do Kitsune e o Shirogane lá estão para nos recepcionar. O velho, acamado, não faz nada, enquanto a velha, sendo rude, principalmente com meu bigode, me faz ficar tímido e levar as mãos ao bigode, buscando tapá-lo um pouco da vista dos outros com meus dedos, num ato meio involuntário.

Quando finda o diálogo entre todos, tomo a frente para me apresentar e endossar a ideia da missão:

- Não é exatamente um prazer, Mnema, mas sou Kaguya Haikotsu, e esse bigode me é precioso... se não gosta de bigodes, por que não raspou o do velhote aí? Eu hein. De qualquer forma, você nos ajuda, nós te ajudamos, e todo mundo fica feliz. Vamos pela última opção mesmo. Eu só espero que vocês tenham capacidades de proteger esse lugar, já que tantas informações sensíveis num simples dojô como esse...

Faço cara de deboche enquanto giro a ponta do meu bigode para cima com os dedos e dou uma boa olhada em volta, como se julgasse a estrutura do lugar.

- E não se preocupe conosco, sei que você ficaria muitíssimo triste se nós fracassássemos, já que sairíamos daqui de mãos abanando e você teria todo o nosso Chakra ao próprio dispor, mas, apesar das aparências e da fala do geladinho aqui, não somos exatamente pessoas ruins. Seu filho é um exemplo disso, mesmo aparentemente sendo um dos pirados do clã Genkou, ele na realidade é um cara legal e nos recepcionou muito bem. Talvez o mundo e as novas gerações não tenham piorado tanto assim... - digo, enquanto dou uns tapinhas nos ombros de Hyoumi e Kitsune.

Aguardo então o desenrolar da situação para seguir com os comandos dados pela velha, mas somente aqueles referentes à realização do Jutsu.

Se vacilar perto dessas pessoas extremamente ácidas, elas te passarão a perna. O Jashin quase me fez rebolar para ir ao plano etéreo... não vou cair no mesmo truque duas vezes.

- Pois é, Chino-san, você agora terá nossos corpinhos totalmente entregues a você... - comento, enquanto olho de relance para Hyoumi.

Essa Chino-san é uma velha tarada, o moleque só tem quatorze anos.

@Ben Ikneg

more_horiz
Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou PutmoUC

Chino iria observar Ikhor e assentir com sua cabeça, não realmente se importava se suas memórias fossem vasculhadas ou não, acreditava que não tinha nada de muito absurdo para esconder para Kumogakure no Sato. A mulher iria olhar de relance para Haikotsu e Hyoumi por alguns segundos e falaria um pouco ressentida com tudo que estava acontecendo:

Hmmmm… Bom… Okay… Cuidarei de vossos corpos, mas não percam muito tempo dentro dessa simulação… Não sei por qual motivo, mas tenho uma leve sensação que um genjutsu que faz você vivenciar a vida de outra pessoa, possa ser prejudicial para vossas mentes. Não parece um processo muito natural para ser feito, talvez vocês absorvam características mentais existentes naquele chakra e isso afete suas personalidades.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou DRXBP2V

Mnemo iria falar enquanto fechava sua feição, efetuando observações aos pensamentos de Hyoumi e Chino:

Não é impossível, mas improvável… Existem membros do Clã Hagoromo que usavam essa técnica para vivenciar vidas de outras pessoas e por consequência não tinham mais vontade própria de vivenciar suas próprias vidas… Não aceitavam mais quem eles realmente eram... Entendam que… Isso tudo é apenas uma simulação, pode parecer extremamente realista… Mas… Não é realidade… A função desse jutsu é única e exclusivamente para relembrar, vasculhar e recolher informações com base nas memórias de indivíduos… Não queiram ficar muito tempo, caso façam isso… Eu não sei como vocês vão reagir quando perceberem quem vocês realmente são… Por fim… Vamos lá! — Ela por fim olharia para Haikotsu — Duvido muito que existam informações ou memórias muito interessantes de jovens garotos com suas aparências, se eu for vasculhar, será apenas num futuro muito distante… Então considerem “safes” por enquanto, Bigode-san.

Antes mesmo de Ikhor pedir, Jashin já teria anulado qualquer presença do mesmo no chakra do Chinoike de uma forma até anormal, visivelmente ele não queria que certas informações do mesmo fossem reveladas, parecia até um comportamento de autoproteção contra atitudes desconhecidas que Ikhor ou outros ninjas pduessem tomar, caso tivessem acesso a informações do mesmo. Então depois disso, o trio de Kirigakure no Sato iria selar seus chakras nos orbes, mas ao fazer isso... Eles se sentiriam terrivelmente fracos, quase como se aquele orbe tivesse capacidade de zerar o chakra deles num simples contato.

Por fim, Genkou Mnemo iria observar atentamente os jovens e iria fazer diversos selos de mão numa velocidade assombrosa, o grupo veria de relance, alguns símbolos surgindo na testa da mulher, lembrando vagamente um terceiro olho em formato de tatuagem. Por fim, o grupo começaria a perceber a realidade em sua volta se quebrando como se fosse um espelho e alguns orbes que estavam no chão pareciam brilhar nesse momento. Não demorou muito para que Hyoumi e Haikotsu fossem simplesmente tragados pelo genjutsu e caíssem no chão imersos na ilusão, mas Ikhor visivelmente era mais resistente que a dupla e apenas sentiria a realidade mudando em sua volta conforme iria perdendo a consciência... A gargalhada de Jashin iria ecoar na sua cabeça por algum motivo, até que o Chinoike acabasse dormindo totalmente.  

[...]
[...]
[...]

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 60c25c17426dd691a73bb18870fa0dc4

Ikhor acordava nesse momento no corpo de um homem que deveria ter cerca de 35 anos até 42 anos, o Chinoike iria absorver as memórias parciais daquele corpo e sabia que seu nome naquela época era "Kakuzu" e que ele era uma espécie de mercenário interessado especialmente em coletar recompensas pela cabeça de outros indivíduos. Chinoike Ikhor tinha acesso às informações das técnicas que aquele corpo utilizava e tinha a vaga lembrança que uma dupla de conhecidos "quase amigos" como Kinkaku e Ginkaku, haviam prometido uma recompensa avassaladora em dinheiro para o mesmo, caso o mesmo auxiliasse no golpe de estado que estavam planejando dar em Kumogakure no Sato.

Ikhor ainda estava absorvendo as memórias daquele corpo até que notaria que estava numa espécie de floresta absurdamente escura em algum horário da madrugada, seu corpo estava sendo iluminado por uma espécie de fogueira. O homem notaria uma voz feminina falando próximo do mesmo, e ao se virar, notaria uma figura com cabelos brancos e olhos que visivelmente não tinham luz, uma mulher que Kakuzu reconhecia como Kyosuke Rin:

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou HChX0nK

Kakuzu-san... Kinkaku-sama… Ginkaku-sama… Estou sentindo a presença do Nidaime Hokage e Nidaime Raikage se aproximando no ponto informado… Como informado por Uchiha Setsuna e pelo nosso informante secreto, Tobirama e A pretendem se encontrar em território neutro para firmar o pacto de paz em breve… Está tudo pronto para o combate? Kakuzu-san... Já aviso que se você matar alguém do nosso grupo, eu mesmo farei questão de te parar… Então esteja avisado, não permito erros nessa operação, mesmo vindo de um parceiro de longa data! — Falaria a mulher com uma voz firme, mas visivelmente não era a primeira vez que ela interagia com Kakuzu já que aquilo não parecia uma ameaça forte. — Não saiam de perto de mim ainda… Enquanto minha barreira anti-sensorial estiver ativada, eles não conseguiram detectar nossas presenças.

Kaguya Haikotsu iria acordar nesse momento no corpo de um sujeito extravagante chamado Kinkaku e notaria que estava em cima de uma árvore, observando atentamente uma espécie de construção no meio da floresta escura. O jovem Kaguya era bombardeado com informações de Kinkaku naquele momento, supostamente ele era um ninja extremamente famoso em Kumogakure no Sato e tinha a fama de ser mais poderoso que o próprio Raikage, mas seu comportamento exagerado e trapaceiro faziam os indivíduos da vila temerem suas atitudes e isso irritava profundamente ele já que tinha o sonho de liderar aquela vila. Kinkaku era o líder daquele pequeno esquadrão que estavam planejando dar um golpe de estado contra Kumogakure no Sato nesse momento e o homem nesse momento estava observando um pequeno pergaminho que estava em sua mão.

“Como prometido… Oferecemos informações de como ficar mais fortes, oferecemos poder, oferecemos aliados e agora… Estamos oferecendo uma oportunidade para que você e seu irmão tomem o poder de uma grande nação. Não ponderem falhar… Será uma enorme decepção caso vocês não consigam matar Ay nesse momento. Senju Tobirama também deve ser eliminado… Não esqueça… Entraremos em contato novamente… Não falhem!

Yuki Hyoumi iria acordar no corpo de Ginkaku que estava um pouco mais distante do grupo, enquanto se deliciava com uma carne de um imenso porco que ele havia capturado não faz muito tempo. Hyoumi se sentia absurdamente forte fisicamente e sentia seu braço se mover até que facilmente, ao contrário do seu corpo anterior, aquela simulação definitivamente parecia simular uma “realidade alternativa” até que perfeitamente. Ginkaku estava acompanhado de um sujeito jovem que parecia estar visivelmente nervoso e animado em simultâneo, o nome dele era Shirogane, o filho mais velho de Kinkaku:

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou YRstaL9

Tio Ginkaku… Bora logo, não é hora de comer… Temos que matar figurante, porra! — Falaria o garoto de cabelos loiros que lembrava vagamente seu irmão mais velho, Kinkaku. — Quero ver a cara daquele merda do Tobirama quando ele não conseguir fugir usando aquela bosta de técnica dele. Aquela pose de "fodão" vai cair quando for derrotado pelo nosso esquadrão!

Um pouco mais de 20 ninjas estavam reunidos próximos de uma fogueira, estavam supostamente protegidos ao usufruir de uma espécie de barreira anti sensorial e estavam prontos para entrar em combate imediatamente. O grupo notaria a mulher de cabelos grisalhos e olhos cegos analisar a situação com sua capacidade sensorial, até que ela finalmente falaria:

Pronto… Eles se reuniram e estão se encarando no lado de fora da construção neutra… Devemos atacar? Ou esperemos eles se acomodarem? Quais as ordens Kinkaku-sama?

Kumogakure no Sato estava em um momento de transição, buscando um acordo de paz com um de seus inimigos que era Konogakure no Sato. No entanto, Kinkaku e diversos ninjas de Kumo não aceitavam aquele acordo de paz e estavam determinados a impedir a reconciliação e, em vez disso, planejavam dar um golpe de estado para assumir o controle completo da vila. Supostamente quem deveria dar as ordens de ataque nesse momento era Kaguya Haikotsu no corpo de Kinkaku.

Emoções que seus corpos atuais exalam:
- Kakuzu se encontra impaciente e neutro, apenas está pensando na quantia de dinheiro que o corpo de Senju Tobirama e A podem render. Ficou levemente irritado pela "ameaça" de Kyosuke Rin, talvez pondere roubar o coração da mulher no meio do combate quando ninguém estiver vendo.
- Kinkaku está confiante, claramente acredita que planejaram uma equipe perfeita que neutralize os recursos ofensivos de seus futuros oponentes.
- Ginkaku está um pouco nervoso, mas confia abertamente que o plano que eles bolaram era perfeito.

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius

more_horiz
- Não se preocupe conosco, Chino-kun. O máximo que reviver essas memórias pode causar é nos ensinar coisas sobre um passado ruim de outras vilas para que nós nunca mais deixemos essa situação acontecer. Vamos estar protegidos por você aqui fora, lá dentro pode confiar que a gente se vira.

Não aceitar quem realmente somos? Como se ser um assassino numa simulação fosse algo desejado. A realidade pode ser ruim, mas é algo que podemos mudar, agora isso? Não mesmo.

[...]

Ter acordado naquele local não parecia ser só fruto de uma simulação. Claramente minha mente estava de fato lá. Podia sentir o clima, o cheiro, ouvir os sons, além de tudo ser táctil e texturizado. Definitivamente eu estava naquele ambiente desconhecido, ainda sem entender muita coisa.

Onde eu estou? Quem sou eu? Que estranha voz é essa que ecoa em meus pensamentos? Não parece ser a minha.

Olharia para minhas mãos e instintivamente tentaria fazer um espelho para me ver, sem sucesso. Nesse momento uma pequena angústia me tomava. Eu não era eu, minhas habilidades não eram possíveis ainda que eu tentasse e nenhuma pessoa ao redor parecia ser meus amigos. Assim, um estranho flash aparecia em minha mente como um bêbado que na manhã seguinte recobra os acontecimentos durante o estado de embriaguez.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 69aa4c11e2f6f0f5f7f1f37972d07ad98423887d_hq

Hm... Ginkaku, irmão de Kinkaku e vice-líder do Esquadrão Nukenin de Kumogakure no Sato. Contratamos um mercenário chamado Kakuzu para derrubar especialmente o Raikage, mas também o Hokage. Interessante...

Notaria em minhas mãos aquela enorme carne de porco. Ainda que eu não gostasse, naquele momento o paladar rústico do Nukenin faria o cadáver animal parecer saboroso, talvez por conta das diferentes percepções de gostos e cheiros que temos individualmente. Não ligaria muito para as preferências do Hyoumi ao degustar daquele animal e em sequência prestaria atenção no jovem que estava em minha frente.

Shiro...gane?

- Calado moleque! Eu tô pouco me fodendo pro que você ou o Kinkaku estão querendo, só saio daqui depois que terminar isso tudo. – estranhamente, falar com essa agressividade parecia bem mais natural para mim. Não parecia forçado, pelo contrário, talvez agir com cortesia é que seria estranho. Provavelmente aquela vivência inteira passada em flashes na minha cabeça fez com que a personalidade dominante fosse a do Ginkaku, não mais a do Hyoumi, ainda que eu percebesse tudo o que estava acontecendo e julgando minhas próprias ações. – Moleque, se você enfrentar o Tobirama sozinho morreria como o irmão do Uchiha Madara, com ou sem o ninjutsu de espaço-tempo. Aprenda conosco! Se você não agir que nem um garoto idiota posso te deixar caçar o aprendiz do A, agora cala a boca e me deixa terminar de comer aqui.

Visivelmente estava tentando blindar o garoto de enfrentar um ninja mais poderoso. Ainda que não fosse, em minha cabeça a simulação era real e perder o Shirogane ali afetaria toda nossa missão futura. Pelas sensações, aquilo mais parecia uma viagem no tempo que apenas um genjutsu, então não poderia deixar que as coisas saíssem do que era esperado. Terminando de comer a carne de porco, me aproximaria do bando na fogueira e questionaria:

- Quem aqui lembra de quando matamos uns piratinhas de bosta no País do Mar? Quero explodir esses dois Kages daquele mesmo jeito. Agora chega de conversa mole, eles estão chegando!

Não que eu esperasse que algum Random se lembrasse, apenas estaria me identificando ao Ikhor e ao Haikotsu e estaria esperando por uma resposta dos dois.

@Ben Ikneg @Yagi @Heimdall

more_horiz
Caralho, será que o Jashin vai assumir meu corpo. Essa possibilidade passou completamente batida, que merda.

Depois de finalmente entrar na simulação, pondero.

Então eu estou no corpo do Kakuzu? Se não falha a memória ele foi membro da Akatsuki e até foi revivido na guerra. Nossa, tem 5 batidas de coração mesmo, que bizarrice. E esse corpo todo de fios... EITA, se eu conseguir replicar isso no meu corpo original, minha imortalidade seria bem melhor aproveitada. Algo para se pensar no futuro.

Tentando evitar deturbar demais o que seriam as memórias originais, tento emular como Kakuzu agiria.

Eu estou aqui pelo dinheiro, se vocês fizerem merda e cagarem a situação na luta, não me culpem por adicionar mais um coração à minha coleção. Aliás, só para recapitular, quem são os que vão ficar responsáveis por inutilizar o Nikukan do Tobirama?

Em seguida, noto que Ginkaku tinha feito uma pergunta falando de piratas no País do Mar. Entendendo que isso era um código, apenas respondo com um simples:

Eu estava lá também, Ginkaku. O lucro foi até razoável.

Então ou Haikotsu ou Hyoumi estão no corpo do Ginkaku. Sendo assim o outro provavelmente está no irmão. Ótimo, o líder do esquadrão é um deles.

Plano Mental

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou V5G6qYL

Jashin tu tá aqui ou não? Me responde!

Além de procurar, tentaria vasculhar meu plano mental atrás da entidade. Precisava saber se ele tinha vindo comigo.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
- Se eu morrer, quero o ruivinho ali me fazendo boca a boca. - Digo, mandando um beijinho pro Kitsune.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 5f89db10

[...]

- Hehehe, isso mesmo, eles chegaram e nem sabem o que está por vir.

Pera, eu cheguei também... mas quem eu sou? AH. Que bizarrice, minha nossa Kaguya. Estou mesmo no corpo do Kinkaku, aquele patife. Suas memórias... estão todas fluindo por mim. Ele era um canalha sem igual, sem dúvidas, mas eu até que...

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou FCV9Ji

NÃO! Eu sou Kaguya Haikotsu, de Kirigakure, membro da Scylla, e sonho em me tornar o líder de Kumo... DROGA! É difícil manter o foco nisso aqui. Preciso parar de pensar e agir logo!

Começo então a alisar meu próprio corpo em busca de armas para a batalha, quando me deparo com...

Mas uai, como será que era o Kinkaku pelado? Vejamos

Olho por debaixo da roupa para dar aquela conferida no verdadeiro ouro do Kinkaku.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Sddefa10

Em seguida, respondo a Kakuzu e Ginkaku:

- Não lembro não...

Pera, esses são Ikhor-san e Hyoumi-kun?

- Erh... até parece que eu vou me lembrar de fracotes como aqueles! Um covardão de armadura correndo de um peixe. Por falar em covardes, os nossos alvos chegaram, vamos avançar silenciosamente.

Entendi... eu sou mesmo Kaguya Haikotsu! Estamos mesmo fazendo isso? Com certeza o jutsu daquela velha não pode ser usado sozinho. O quão forte mentalmente é preciso ser para não sucumbir a essa ilusão? Não fossem esses dois, eu já estaria perdido. Mas isso não importa agora. Eu achava que aquela velha e o filho estavam mentindo esse tempo todo, mas, pelo visto, deu tudo certo...

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou DefinitiveTeemingAndalusianhorse-size_restricted

- Ei, Ginkaku, estávamos certos esse tempo todo. O desgraçado do Ay vai mesmo assinar um tratado com o Tchiobirama. Vocês, do esquadrão, estão prontos? Se forem morrer, ao menos se joguem na frente dos alvos para que eu e Ginkaku possamos honrá-los com uma morte digna e minimamente útil.

- Suportes no meio. Eu, Ginkaku e Kakuzu à frente. Os demais, formem um círculo à volta dos suportes. Usem o anti-Hiraishin ao meu sinal, Shirogane, Rin... não vacilem agora. Vamos pegá-los de surpresa.

Parto com o time em direção à construção, tomando todas as precauções possíveis para não chamarmos a atenção de nada e nem ninguém.

@Ben Ikneg

more_horiz
[…]

Ginkaku tentaria rapidamente produzir um espelho de Hyoton com o suposto ninjutsu de Hyoton, mas infelizmente não conseguiria projetar nada, pois não tinha nenhuma Kekkei Genkai de Hyoton. O homem parecia estar numa pequena crise de identidade nesse momento e não sabia muito bem que tipo de ação tomar e por isso estava ainda assimilando todas as informações em sua cabeça, enquanto consumia um grande pedaço do animal assado. Depois de ouvir seu sobrinho, acabou dando um pequeno xingão em Shirogane, seu sobrinho rapidamente iria se comportar quando Ginkaku iria falar seu nome, adquirindo uma posição até que patética de obediência:

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou YRstaL9

Sim, Tio Ginkaku… Tenho muito a aprender com você, mas acredito que você e meu pai consigam lidar com ele mesmo se eu não tivesse aqui. Tenho certeza! — Falaria o garoto com olhos brilhando, Hyoumi no corpo de Ginkaku sente um leve arrepio ao saber que Shirogane iria trair Kinkaku e Ginkaku no futuro.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou QZYx3wx

Uma figura com roupas negras que fazia parte da Força Kinkaku iria falar:

Bom… Eu apenas quero lutar contra um Uchiha se eu puder. Há boatos que tem um tal de Kagami entre o time do tal Tochibirama, correto? Vamos roubar seus olhos, estou louco para adicionar alguns olhos inusitados para minha coleção! — Falaria o sujeito que parecia ter cerca de 18 anos, tinha um visual trevoso que a dupla de irmãos achava muito afeminada, inclusive zoavam bastante ele por causa disso.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou HChX0nK

O objetivo central aqui é a morte do A não se esqueçam, o Nidaime Hokage é apenas um bônus! — Falaria a mulher de cabelos brancos enquanto fechava seus olhos, não gostava da instabilidade daquele esquadrão, mas visivelmente precisava deles para cumprir seus objetivos, a mulher iria se virar em direção de Ginkaku. — Piratas? Já enfrentamos alguns? Bom… Se enfrentamos… Provavelmente eliminamos muito facilmente… Não tenho nenhuma lembrança de algum sujeito no mar que tenha dado dificuldade real para ser mencionado… E Kakuzu… Você sabe muito bem que eu e Shirogane que fazemos esse jutsu, até tentamos te ensinar, mas você disse que isso é coisa para mulherzinha… Bom… Paciência…

Kakuzu vulgo Chinoike Ikhor tentaria entrar em contato com Jashin ou plano mental derivado dele, mas… Era quase como se a mente de Ikhor estivesse completamente imersa naquela simulação, talvez o funcionamento daquela técnica tivesse dado liberdade para Jashin agir como quiser com seu corpo, mas o jovem não saberia dizer se Jashin teria capacidade de fazer alguma coisa com seu corpo quase sem chakra, além de que provavelmente Chino conseguiria conter Jashin antes que causasse algum dano em seu corpo ou em pessoas ao seu redor.

Quando Kinkaku vulgo Haikotsu iria levantar suas calças para olhar seu “conteúdo”, alguns indivíduos próximo do mesmo iriam ficar enojados, mas isso não afetaria o líder do esquadrão, Kinkaku nesse momento estava vendo um volume pequeno lotado de pelugem, provavelmente lembrava uma noz pequena, só que mais grossa que o normal… Definitivamente ele não deveria ter visto aquilo. Bom… Como se nada tivesse acontecido, Kinkaku iria fazer a formação de equipe, fazendo todos suportes ficarem atrás, enquanto os principais ninjas ofensivos iriam ficar em frente, com o trio de Kiragakure… Quer dizer… Kinkaku, Ginkaku e Kakuzu.

Rin e Shirogane nesse momento iria desenhar um padrão estranho nas costas de suas mãos que lembrava vagamente um 2 invertido, depois disso iriam começar a realizar incontáveis selos de mão, Kinkaku e Ginkaku não tinham capacidade mental para decorar todos aqueles selos, mas Kakuzu conseguiria notar um certo padrão naqueles movimentos e mesmo sem sua capacidade sensitiva derivada de Ikhor, ele iria notar que a dupla parecia pronta para utilizar aquela técnica no menor sinal de Kinkaku. Mas notavelmente quando Rin fizesse uso daquele ninjutsu, sua barreira anti-sensorial iria ser automaticamente desfeita. Uma vez que isso tivesse ocorrido, o grupo acabaria sendo notado no menor de seus movimentos.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou WIBkcM0

Observando a distância, o Nidaime Hokage parecia levemente desconfiado enquanto conversava com Nidaime Raikage, visivelmente Senju Tobirama tinha uma leve desconfiança natural que seria "algo bom até demais" que o A aceitasse aquele tratado de paz, mas por enquanto, tudo estava dando certo para os dois. O homem de cabelos brancos iria relaxar por alguns segundos, enquanto encarava seus guardas que pareciam nervosos e por fim iria falar:

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou NscRHwQ

Me agrada saber que Kumogakure no Sato tem um atual lider que valoriza a paz que meu irmão tanto pregava, apenas vamos discutir os termos mais técnicos lá dentro, mas se conseguirmos firmar essa aliança… Poderemos por fim no atual conflito e nas próximas guerras. Acredito que Konohagakure no Sato em conjunto com Kumogakure no Sato possam juntos conseguir terminar com os conflitos atuais que estão ocorrendo… Mas… Gostaria de mais informações sobre as pesquisas que vocês fizeram sobre o Rikudou Sennin, vocês alegam que acharam escritas do mesmo, correto? — Falaria Tobirama de uma forma neutra, parecia até mesmo um robô, já que visivelmente tinha alguma desconfiança sobre tudo que estava acontecendo.

Bom… Meu velho Hokage… No momento vamos apenas baixar as armas… Existem muitas pessoas dentro de Kumo que acreditam que estou louco em tentar efetuar pazes com inimigos que já mataram muito de nós, mas… É melhor esse conflito parar agora, devíamos estar juntando forças ao invés de estar matando um aos outros. Além disso… Se eu informar o que descobrimos, você também deve cumprir sua parte do acordo…

Hmmm… Bom… Tudo bem!

O grupo notaria a distância que Tobirama, A e seus guardas iriam dar suas costas e adentrarem na construção de pedra. O "trio de Kirigakure" iriam notar um sentimento de inquietação, supostamente o plano inicialmente deles eram atacar aquela dupla antes de adentrarem naquele local, talvez aquela simulação já estivesse se distanciado do evento original, mas isso não era importante no momento. O que fariam agora? Visivelmente aquela dupla de Kages não esperavam ser atacadas agora...

Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uma noz moscada bem peludinha... acho que essa personalidade deles deriva do Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 1f90f

Dou uma bela de uma gargalhada ao perceber o tamanho do ouro, após isso, comento com o time:

- Quando eu lançar o ataque, ativem o Anti-Hiraishin! Esperem até o último segundo para virar de uma barreira para a outra. Ginkaku, Kakuzu, ataquem comigo. Vamos explodir a cabeça dos Nidaimes.

Pelo visto, a Rin, usuária de Tai-Gen e possivelmente ligada ao culto Yoikami, não sabe que estou com ordens de um encapuzado para eliminar em especial o Nidaime Hokage. Então, mesmo esse esquadrão não era de total confiança do Kinkaku...

Crio um Iwa Bunshin (200 de Chakra) e ativo o Manto Jin para lançar de imediato uma Mini Bijuu Dama em potência alta (explosão) em direção aos alvos.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 5fa19ffbb9dcc11b8afa1b5f8c91ac37

A ideia é ajustar o timing de lançamento dos ataques com a emboscada (anti-hiraishin) para impedir fugas, em especial do Hiraishin, forçando os adversários a engajarem completamente no combate. Aproveitando o fator surpresa, ataques massivos como esse poderiam acabar ferindo ou matando os menos capacitados. Após lançar a ofensiva, desativaria o Manto Jin.

Por fim, o clone usaria o Doton: Yomi Numa em potência alta para criar duas frentes de ataque, limitando a movimentação de todos os alvos assim que a Bijuu Dama fosse disparada.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 07211

Possíveis gastos calculados :

@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

more_horiz
Então ficou a raposa cuidando do galinheiro... É torcer pra merda ser contida pela Chino.

Com base nas instruções de Kinkaku, tento relembrar como o corpo funciona.

Antes de começarmos, crio dois Mizu Bunshins. A função deles seria apenas ocultar quem de fato era o original, não usariam jutsus. Deixo eles em posições de média distância do original.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Tumblr_m7f5g8kTkU1r4symdo1_500
Hm, então é assim que eu controlo os fios, agora para liberar as máscaras...
Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Kakazu

Libero todas as máscaras exceto a de Suiton, que ficaria na forma de fusão com meu corpo. Controlo a Máscara Doton para entrar no subsolo com o Moguragakure, mas ainda dentro da barreira anti-sensor. Depois do início ela iria se guiar com base nas vibrações para lançar ataques furtivos de baixo da terra.  As Máscaras Katon e Fuuton moldam chakra para lançar seu combo marca registrada assim que Kinkaku desse a largada.

Eu e duas de minhas máscaras ficamos com o chakra preparado para utilizar no instante após as explosões. A Máscara Suiton fundida em mim usaria o Kirigakure no jutsu para cobrir o campo. Já meu corpo e a Máscara Raiton usamos o Raiton Gian em alvos que sobrevivam a explosão, excetuando os Kages. Contra eles esse golpe seria inútil. Caso todos além dos Kages morram, ficaríamos com o chakra moldado pronto para uma reação rápida.

No mais, ficaria atento para ativar o Domu em forma de proteção, caso necessário. Todos os elementais serão usados em potência alta e ao fim do turno como Duas pílula reconstrutora nível I.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Escuto o jovem Shirogane falar com entusiasmo sobre nossas habilidades e respondo:

- Nem fudendo, garoto - preciso manter ele consciente de que é ele importante e que não pode nos trair. Escute: nós precisamos de suas habilidades. Esse miserável é o homem mais forte dessa geração, nem mesmo o Raikage seria páreo. Se você falhar, nós falhamos também, então não perca o foco!

Uchiha Kagami? Nunca ouvi falar desse sujeito, mas sendo desse clã podemos esperar genjutsus de alto nível. Só temos uma saída quase livre de riscos e é com o uso do Kohaku...

- Ei, idiota, se quiser matar ele para roubar os olhos mete depois. Por enquanto vamos nos livrar desse pirralho problemático!

Crio um Iwa Bunshin com 300 de Chakra. O original repetiria os mesmos passos de seu irmão: Manto Jinchuuriki Lv. 2, Mini Bijuu Dama e depois iria desfazer a transformação.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 7132836-8562198766-52098

Após as movimentações, o Iwa Bunshin estaria armado com o Kohaku e aproveitaria da audição aguçada do Sillent Killing para memorizar a voz do Tobirama. Com isso, utilizaria o Henge para se transformar no Nidaime Hokage e clamaria:

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 15be3505c186ac81840361390830

- KAGAMI-SAN, APAREÇA! Você consegue utilizar o seu Sharingan mesmo com essa névoa!? Estou no centro dos inimigos, então RESPONDA!

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Tumblr_nu3qe2UIcm1u9aqcno3_540
Ovo sela o Madara Kagami

Aguardaria a resposta do Uchiha para ver se arma funcionaria, aprisionando-o.

@Ben Ikneg

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku começariam suas ações ao formarem seus clones e depois iriam fluir um denso chakra por todo seu corpo, com o foco em transbordar mais chakra moldado em sua boca. Um orbe negro era vista na boca de Kinkaku e Ginkaku que parecia ter poder destrutivo para causar uma destruição colossal no campo de batalha, a orbe seria engolida por ambos e depois disparada em um projétil de puro poder explosivo e expansivo. Após isso, o clone de Kinkaku iria rapidamente lotar o campo com um pântano lamacento que iria dificuldade a vida de quem tentasse fugir.

Após isso, Kakuzu iria criar dois clones e depois iria liberar suas máscaras, fazendo assim criaturas de fios negros se movimentar pelo seu corpo de forma bizarra. Ele por fim acabaria controlando uma máscara inusitada Doton que parecia levemente diferente de todas as outras que ele controlava, que acabaria adentrando no subsolo com seu Doton: Moguragakure no Jutsu, visando obter informações do campo de batalha e se manter oculta. Por fim, as máscaras iriam disparar seu combo elemental de Katon + Fuuton em conjunto com seus outros elementais, gerando uma tempestade de chamas em campo de batalha que iriam imediatamente em direção do templo de pedras.

Kyosuke Rin imediatamente iria cancelar a barreira anti-sensitiva para expandir seu chakra em formato de uma barreira em larga escala em conjunto com Shirogone que suava frio para manter aquela técnica que exigia um alto controle de chakra, o grupo apenas veria um chakra denso se espalhar pelo campo de batalha num alcance até que absurdo, o chakra parecia afetar todos que estavam na barreira de uma forma meio estranha.

Uma explosão grande iria acontecer, fazendo aquele templo estranho literalmente desabar e ser desintegrado numa intensa explosão poderosa que poucos ninjas conseguiriam sobreviver. O grupo consegue perceber um vulto elétrico realizando uma espécie pulo vertical em uma direção afastada do grupo, mas mesmo com aquele movimento desesperado, aquele vulto teria sido golpeado por boa parte da explosão.

A Força Kinkaku veriam de relance Nidaime Raikage com seu corpo brutalmente rasgado e transbordando sangue por cada centimetro de seu corpo, ele parecia estar segurando Tobirama que parecia um pouco melhor que o outro Kage, mas visivelmente estava num estado lastimável também. A dupla de Kages iriam desabar no chão bastante feridos:

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou NscRHwQ

Tobirama iria gemer de dor e depois de alguns segundos falaria, entrando em puro instinto de combate:

Mas que merda… Foi essa… Por qual motivo não consegui… usar… — Falaria Tobirama olhando de relance para A que estava mais ferido que ele. — Você realmente me salvou… Pelo visto suas intenções eram verdadeiras…

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou WIBkcM0

Hokage… Esses… provavelmente… são… Kinkaku… e... Gink… — Falaria o homem que iria literalmente desmaiar naquele momento, sua perda de sangue havia sido muito severa.

Senju Tobirama iria engolir duas pilulas reconstrutoras e daria um salto grande para trás enquanto pegaria o corpo do A que estava mortalmente ferido. Supostamente Tobirama estava pensando em uma forma de salvar o Raikage de morrer naquele local.

O grupo apenas observa diversos ninjas surgirem escondidos em alguns acampamentos distantes surgindo entre as árvores para ver o que teria causado a explosão. A Força Kinkaku teve alguma sorte e perspicácia de escolher um ponto que tivesse passado despercebido pelos ninjas, mas visivelmente a barreira de Rin havia sido crucial para que eles não tivessem sido localizados. Nesse momento Ginkaku iria se transformar no Tobirama com seu Henge no Jutsu e gritaria tentando chamar atenção de Kagami. Uma figura entre as árvores iria observar de relance a situação no meio da névoa e acabaria respondendo o chamado imediatamente, nesse momento o item que Ginkaku teria segurado iria se ativar e iria puxar o corpo do Uchiha em direção do item que o sujeito carregava, completando o selamento de forma absolutamente eficiente.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou WzfF53Y

Kakuzu por fim, notaria um sobrevivente em péssimo estado saindo do meio da fumaça, então o nukenin iria utilizar seu Raiton: Gian, jorrando diversos raios em direção dele, finalizando-o até que facilmente. A cena seria um tanto medonha, Ikhor no corpo de Kakuzu sentia uma satisfação absurda em fazer isso, mas logo essa emoção iria virar um tédio enorme já que queria lutar com peixes grandes.

Alguns ninjas escondidos e presentes no campo de batalha pareciam possuir alguma capacidade sensitiva e depois que notariam a posição inimiga quando Rin tivesse cancelado sua barreira anti-sensorial, eles iriam começar a utilizar todos em conjunto, uma técnica que o trio conhecia bem que era o Fuuton: Atsugai, a técnica teria intuito de dispersar a névoa do campo de batalha e tentar atingir eles. Um dos ninjas do esquadrão iria rebater aquela técnica com um Katon de larga escala, criando um conflito explosivo entre diversas técnicas de Fuuton contra uma técnica de Katon de larga escala. Gerando mais chamas no campo de batalha… Fazendo a floresta que estavam virar literalmente um inferno flamejante.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Ff0VAQg

Kinkaku: HP - 425, Chakra - 1118, Sanidade - 450
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - 80

Ginkaku: HP - 425, Chakra - 1121, Sanidade - 450
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - 87

Kakuzu: HP - 250, Chakra - 548, Sanidade - 700
Mizu Bunshin: HP - ???, Chakra - 23
Mizu Bunshin: HP - ???, Chakra - 23

Senju Tobirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
A: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

more_horiz
Hm, um bom começo, Kinkaku, Ginkaku... Eu vou fazer questão de lembrá-los da minha participação quando conseguirem as chaves dos cofres de Kumo.

Desfaço o Kirigakure no Jutsu e como mais duas pílulas nível II.

Tomando nota da situação do combate, decido mudar a formação das máscaras. Desfundo as Máscaras Katon e Fūton. Crio então uma forma fundida com as Máscaras Fūton e Suiton.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 9T4VoZY

Minha atuação na luta a partir de agora se daria da seguinte forma.

As máscaras de Katon e Raiton iriam ficar circulando e protegendo a posição de Rin e Shirogane, para garantirmos a permanência da barreira Anti-Hiraishin. Usariam Gōryūka e o Gian (Base) quando necessário.

Meu original fundido com as máscaras sai à caça dos alvos principais, os dois Nidaimes. A ideia era que as máscaras usassem o Fuuton: Sokusha ofensivamente quando tivesse numa posição adequada para atacar o Raikage, e o Suiton: Bakusui Shōha defensivamente para bloquear eventuais Katons que sejam usados para lidar com o vento. Por fim, eu me concentraria em usar movimentações com o Jiongu, seja para posicionamento ideal das máscaras, mobilidade no campo, ofensivas e defensivas mais reativas.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Giphy-downsized-large

Por fim, a Máscara Doton segue pelo subsolo, pronta para contra-atacar os Suitons do Hokage. Isso seria feito usando o Doton: Sokusha partindo do subsolo, se somando à lama do Yomi Numa para criar uma potente defesa com vantagem elemental.

Com esses movimentos, Kinkaku e Ginkaku teriam mais liberdade para se focarem na ofensiva e liquidarem os Kages.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Meu Deus... esses ataques massivos como os de um Bijuu! Estamos mesmo matando os Nidaimes? Isso definitivamente não é prazeroso... é assustador. Mas tenho que me lembrar que não passa de um Genjutsu! FOCO, HAIKOTSU!

A técnica anti Hiraishin deu surpreendentemente certo. É para isso que viemos até aqui, então precisamos derrotar a todos para conseguirmos treinar os segredos disso.

Iwa Bunshin

Então, há uma comitiva em volta de nós... porcaria, espero que o Kakuzu resolva isso.

Meu clone toma a frente como se fosse o original, visando atacar os Nidaimes para testá-los.

- Hahaha! Meus parabéns, vocês acabaram de prolongar seu sofrimento. Era melhor terem caído de uma vez... ei, Ginkaku, o Raikage está quase morto, então vamos acabar logo com isso.

Com um ataque corpo a corpo, o clone avança em direção aos alvos para atingi-los e cercá-los com Rank B: Zanzō Bunshin.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou Cuerpo10

Original

Utilizando o ataque do clone como kamikaze, saco o Bashōsen para lançar um Katon Rank S em potência alta direção à dupla.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou 05211

@Gaius @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos