Chino iria observar Ikhor e assentir com sua cabeça, não realmente se importava se suas memórias fossem vasculhadas ou não, acreditava que não tinha nada de muito absurdo para esconder para Kumogakure no Sato. A mulher iria olhar de relance para Haikotsu e Hyoumi por alguns segundos e falaria um pouco ressentida com tudo que estava acontecendo:
—
Hmmmm… Bom… Okay… Cuidarei de vossos corpos, mas não percam muito tempo dentro dessa simulação… Não sei por qual motivo, mas tenho uma leve sensação que um genjutsu que faz você vivenciar a vida de outra pessoa, possa ser prejudicial para vossas mentes. Não parece um processo muito natural para ser feito, talvez vocês absorvam características mentais existentes naquele chakra e isso afete suas personalidades.Mnemo iria falar enquanto fechava sua feição, efetuando observações aos pensamentos de Hyoumi e Chino:
—
Não é impossível, mas improvável… Existem membros do Clã Hagoromo que usavam essa técnica para vivenciar vidas de outras pessoas e por consequência não tinham mais vontade própria de vivenciar suas próprias vidas… Não aceitavam mais quem eles realmente eram... Entendam que… Isso tudo é apenas uma simulação, pode parecer extremamente realista… Mas… Não é realidade… A função desse jutsu é única e exclusivamente para relembrar, vasculhar e recolher informações com base nas memórias de indivíduos… Não queiram ficar muito tempo, caso façam isso… Eu não sei como vocês vão reagir quando perceberem quem vocês realmente são… Por fim… Vamos lá! — Ela por fim olharia para Haikotsu —
Duvido muito que existam informações ou memórias muito interessantes de jovens garotos com suas aparências, se eu for vasculhar, será apenas num futuro muito distante… Então considerem “safes” por enquanto, Bigode-san. Antes mesmo de Ikhor pedir, Jashin já teria anulado qualquer presença do mesmo no chakra do Chinoike de uma forma até anormal, visivelmente ele não queria que certas informações do mesmo fossem reveladas, parecia até um comportamento de autoproteção contra atitudes desconhecidas que Ikhor ou outros ninjas pduessem tomar, caso tivessem acesso a informações do mesmo. Então depois disso, o trio de Kirigakure no Sato iria selar seus chakras nos orbes, mas ao fazer isso... Eles se sentiriam terrivelmente fracos, quase como se aquele orbe tivesse capacidade de zerar o chakra deles num simples contato.
Por fim, Genkou Mnemo iria observar atentamente os jovens e iria fazer diversos selos de mão numa velocidade assombrosa, o grupo veria de relance, alguns símbolos surgindo na testa da mulher, lembrando vagamente um terceiro olho em formato de tatuagem. Por fim, o grupo começaria a perceber a realidade em sua volta se quebrando como se fosse um espelho e alguns orbes que estavam no chão pareciam brilhar nesse momento. Não demorou muito para que Hyoumi e Haikotsu fossem simplesmente tragados pelo genjutsu e caíssem no chão imersos na ilusão, mas Ikhor visivelmente era mais resistente que a dupla e apenas sentiria a realidade mudando em sua volta conforme iria perdendo a consciência... A gargalhada de Jashin iria ecoar na sua cabeça por algum motivo, até que o Chinoike acabasse dormindo totalmente.
[...]
[...]
[...]
Ikhor acordava nesse momento no corpo de um homem que deveria ter cerca de 35 anos até 42 anos, o Chinoike iria absorver as memórias parciais daquele corpo e sabia que seu nome naquela época era "Kakuzu" e que ele era uma espécie de mercenário interessado especialmente em coletar recompensas pela cabeça de outros indivíduos. Chinoike Ikhor tinha acesso às informações das técnicas que aquele corpo utilizava e tinha a vaga lembrança que uma dupla de conhecidos "quase amigos" como Kinkaku e Ginkaku, haviam prometido uma recompensa avassaladora em dinheiro para o mesmo, caso o mesmo auxiliasse no golpe de estado que estavam planejando dar em Kumogakure no Sato.
Ikhor ainda estava absorvendo as memórias daquele corpo até que notaria que estava numa espécie de floresta absurdamente escura em algum horário da madrugada, seu corpo estava sendo iluminado por uma espécie de fogueira. O homem notaria uma voz feminina falando próximo do mesmo, e ao se virar, notaria uma figura com cabelos brancos e olhos que visivelmente não tinham luz, uma mulher que Kakuzu reconhecia como
Kyosuke Rin:
—
Kakuzu-san... Kinkaku-sama… Ginkaku-sama… Estou sentindo a presença do Nidaime Hokage e Nidaime Raikage se aproximando no ponto informado… Como informado por Uchiha Setsuna e pelo nosso informante secreto, Tobirama e A pretendem se encontrar em território neutro para firmar o pacto de paz em breve… Está tudo pronto para o combate? Kakuzu-san... Já aviso que se você matar alguém do nosso grupo, eu mesmo farei questão de te parar… Então esteja avisado, não permito erros nessa operação, mesmo vindo de um parceiro de longa data! — Falaria a mulher com uma voz firme, mas visivelmente não era a primeira vez que ela interagia com Kakuzu já que aquilo não parecia uma ameaça forte. —
Não saiam de perto de mim ainda… Enquanto minha barreira anti-sensorial estiver ativada, eles não conseguiram detectar nossas presenças.Kaguya Haikotsu iria acordar nesse momento no corpo de um sujeito extravagante chamado Kinkaku e notaria que estava em cima de uma árvore, observando atentamente uma espécie de construção no meio da floresta escura. O jovem Kaguya era bombardeado com informações de Kinkaku naquele momento, supostamente ele era um ninja extremamente famoso em Kumogakure no Sato e tinha a fama de ser mais poderoso que o próprio Raikage, mas seu comportamento exagerado e trapaceiro faziam os indivíduos da vila temerem suas atitudes e isso irritava profundamente ele já que tinha o sonho de liderar aquela vila. Kinkaku era o líder daquele pequeno esquadrão que estavam planejando dar um golpe de estado contra Kumogakure no Sato nesse momento e o homem nesse momento estava observando um pequeno pergaminho que estava em sua mão.
“Como prometido… Oferecemos informações de como ficar mais fortes, oferecemos poder, oferecemos aliados e agora… Estamos oferecendo uma oportunidade para que você e seu irmão tomem o poder de uma grande nação. Não ponderem falhar… Será uma enorme decepção caso vocês não consigam matar Ay nesse momento. Senju Tobirama também deve ser eliminado… Não esqueça… Entraremos em contato novamente… Não falhem!
Yuki Hyoumi iria acordar no corpo de Ginkaku que estava um pouco mais distante do grupo, enquanto se deliciava com uma carne de um imenso porco que ele havia capturado não faz muito tempo. Hyoumi se sentia absurdamente forte fisicamente e sentia seu braço se mover até que facilmente, ao contrário do seu corpo anterior, aquela simulação definitivamente parecia simular uma “realidade alternativa” até que perfeitamente. Ginkaku estava acompanhado de um sujeito jovem que parecia estar visivelmente nervoso e animado em simultâneo, o nome dele era Shirogane, o filho mais velho de Kinkaku:
—
Tio Ginkaku… Bora logo, não é hora de comer… Temos que matar figurante, porra! — Falaria o garoto de cabelos loiros que lembrava vagamente seu irmão mais velho, Kinkaku. —
Quero ver a cara daquele merda do Tobirama quando ele não conseguir fugir usando aquela bosta de técnica dele. Aquela pose de "fodão" vai cair quando for derrotado pelo nosso esquadrão!Um pouco mais de 20 ninjas estavam reunidos próximos de uma fogueira, estavam supostamente protegidos ao usufruir de uma espécie de barreira anti sensorial e estavam prontos para entrar em combate imediatamente. O grupo notaria a mulher de cabelos grisalhos e olhos cegos analisar a situação com sua capacidade sensorial, até que ela finalmente falaria:
—
Pronto… Eles se reuniram e estão se encarando no lado de fora da construção neutra… Devemos atacar? Ou esperemos eles se acomodarem? Quais as ordens Kinkaku-sama?Kumogakure no Sato estava em um momento de transição, buscando um acordo de paz com um de seus inimigos que era Konogakure no Sato. No entanto, Kinkaku e diversos ninjas de Kumo não aceitavam aquele acordo de paz e estavam determinados a impedir a reconciliação e, em vez disso, planejavam dar um golpe de estado para assumir o controle completo da vila. Supostamente quem deveria dar as ordens de ataque nesse momento era Kaguya Haikotsu no corpo de Kinkaku.
Emoções que seus corpos atuais exalam:
- Kakuzu se encontra impaciente e neutro, apenas está pensando na quantia de dinheiro que o corpo de Senju Tobirama e A podem render. Ficou levemente irritado pela "ameaça" de Kyosuke Rin, talvez pondere roubar o coração da mulher no meio do combate quando ninguém estiver vendo.
- Kinkaku está confiante, claramente acredita que planejaram uma equipe perfeita que neutralize os recursos ofensivos de seus futuros oponentes.
- Ginkaku está um pouco nervoso, mas confia abertamente que o plano que eles bolaram era perfeito.
Ação livre para @Heimdall @Yagi e @Gaius