Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou

4 participantes

descriptionDojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 EmptyRe: Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou

more_horiz
Hm, um bom começo, Kinkaku, Ginkaku... Eu vou fazer questão de lembrá-los da minha participação quando conseguirem as chaves dos cofres de Kumo.

Desfaço o Kirigakure no Jutsu e como mais duas pílulas nível II.

Tomando nota da situação do combate, decido mudar a formação das máscaras. Desfundo as Máscaras Katon e Fūton. Crio então uma forma fundida com as Máscaras Fūton e Suiton.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 9T4VoZY

Minha atuação na luta a partir de agora se daria da seguinte forma.

As máscaras de Katon e Raiton iriam ficar circulando e protegendo a posição de Rin e Shirogane, para garantirmos a permanência da barreira Anti-Hiraishin. Usariam Gōryūka e o Gian (Base) quando necessário.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Giphy

Meu original fundido com as máscaras sai à caça dos alvos principais, os dois Nidaimes. A ideia era que as máscaras usassem o Fuuton: Sokusha ofensivamente quando tivesse numa posição adequada para atacar o Raikage, e o Suiton: Bakusui Shōha defensivamente para bloquear eventuais Katons que sejam usados para lidar com o vento. Por fim, eu me concentraria em usar movimentações com o Jiongu, seja para posicionamento ideal das máscaras, mobilidade no campo, ofensivas e defensivas mais reativas.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Giphy-downsized-large

Por fim, a Máscara Doton segue pelo subsolo, pronta para contra-atacar os Suitons do Hokage. Isso seria feito usando o Doton: Sokusha partindo do subsolo, se somando à lama do Yomi Numa para criar uma potente defesa com vantagem elemental.

Com esses movimentos, Kinkaku e Ginkaku teriam mais liberdade para se focarem na ofensiva e liquidarem os Kages.
Possíveis gastos calculados :

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

descriptionDojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 EmptyRe: Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou

more_horiz
Meu Deus... esses ataques massivos como os de um Bijuu! Estamos mesmo matando os Nidaimes? Isso definitivamente não é prazeroso... é assustador. Mas tenho que me lembrar que não passa de um Genjutsu! FOCO, HAIKOTSU!

A técnica anti Hiraishin deu surpreendentemente certo. É para isso que viemos até aqui, então precisamos derrotar a todos para conseguirmos treinar os segredos disso.

Iwa Bunshin

Então, há uma comitiva em volta de nós... porcaria, espero que o Kakuzu resolva isso.

Meu clone toma a frente como se fosse o original, visando atacar os Nidaimes para testá-los.

- Hahaha! Meus parabéns, vocês acabaram de prolongar seu sofrimento. Era melhor terem caído de uma vez... ei, Ginkaku, o Raikage está quase morto, então vamos acabar logo com isso.

Com um ataque corpo a corpo, o clone avança em direção aos alvos para atingi-los e cercá-los com Rank B: Zanzō Bunshin.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Cuerpo10

Original

Utilizando o ataque do clone como kamikaze, saco o Bashōsen para lançar um Katon Rank S em potência alta direção à dupla.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 05211

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Fascinante! Esse é o poder estupendo de uma Bijuu Dama!? Ainda que eu detenha as memórias, utilizar por mim mesmo esse ataque torna tudo mais indescritível. Mal posso acreditar que tenho tanto poder, eu sou invencível!

Estou delirando por conta do feito anterior. Não conseguia acreditar que conseguiria junto aos outros dois derrubar adversários lendários com tanta facilidade, feito esse que tornou completamente obsoleto ter prendido o Kagami no Kohaku no Joohei.

- Ei, Kinkaku onii-san, eu quero uma vitória completa aqui! Que nenhum deles saia vivo, e se chegar mais gente quero decorar o chão com seus corpos! Mas que fique claro: que isso tudo não saia daqui.

Nada daquilo que eu dizia tinha influência das memórias e sentimentos do Ginkaku. Aquela era uma vontade reprimida do Hyoumi, ainda de luto, querendo descarregar toda a raiva em alguém, utilizando da simulação a oportunidade perfeita para assassinar sem sujar suas mãos de sangue.

- Vai com fogo? Então deixe que eu vou com vento!

Utilizaria o Fuuton: Shinkuu Renpa em potência alta para combinar com as chamas do leque do Kinkaku. Estaríamos repetindo um combo já utilizado no passado, agora com um poder bélico muito superior.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 5c29479f67c3d534dfb56846744e4a3edca8f1d7_00

Iwa Bunshin

Me aproximaria dos usuários anti-hiraishin para protegê-los.

- Escutem crianças, mantenham-se atrás de mim. Estamos perto de deixar os dois Kages a beira da morte!

Ficaria num ponto estratégico na frente dos dois, protegendo-os se preciso fosse com o Ranjishigami no Jutsu em potência alta. Se algo conseguisse passar, utilizaria meu próprio corpo como escudo.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 7SGY65

Possíveis gastos calculados: :

@Ben Ikneg

more_horiz

A Força Kinkaku, em geral, começaria a atacar todos os ninjas de Konoha e Kumo que surgiriam para tentar defender a dupla de Nidaime Kages. Alguns ninjas tentariam atacar Shirogane e Rin quando notaram que eles seriam o motivo do enfraquecimento do Nidaime Hokage, mas Kakuzu rapidamente iriam mandar diversos projéteis elementais em suas direções, repelindo eles do combate principal e causando danos incapacitantes. Assim como o clone de Ginkaku iria utilizar seu Ranjishigami no Jutsu, conseguindo capturar uma dupla de sujeitos que teriam conseguido esquivar dos ataques de Kakuzu e quase conseguido degolar Shirogane com uma kunai.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 W6EdIlZ

BOA TIO! — Gritaria Shirogane levemente emocionado que seu tio havia defendido ele.

Ginkaku iria realizar selos de mão e iria executar seu Fuuton: Shinkuu Renpa em potência alta, gerando lâminas de ventos que iriam viajar quebrando a barreira do som ao cortar o vento que combinado com as chamas geradas pelo leque do Kinkaku, iriam gerar chamas cortantes que iria viajar pelo campo de batalha e partir em direção do Nidaime Raikage e Nidaime Hokage. Senju Tobirama já havia percebido a movimentação dos irmãos e já sabia exatamente o posicionamento deles, então o homem já teria feito seu movimento antecipado e bloqueado com sucesso os ataques físicos de um clone de Kinkaku que avançaria em sua direção com Zanzo Bunshin com uma katana. Após esse movimento, o sujeito de cabelos grisalhos iria realizar selos de mão e criando uma quantidade grande de clones em campo de batalha com a técnica Tajuu Kage Bunshin no Jutsu.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 KcnTjt6

Por fim, a Máscara Doton de Kakuzu iria seguir pelo subsolo, pronto para contra-atacar o movimento óbvio do Hokage. Aplicando seu Doton: Sokusha partindo do subsolo, gerando um jato de lama extremamente potente que brutalmente iria avançar em direção da dupla de Kages. Todos clones de Tobirama nesse momento iriam levantar uma barreira de água com Suiton: Suijinheki, formando uma barreira de cinco camadas de água que iriam mitigar o dano recebido e colapsar em grande escala graças ao projétil de lama de Kakuzu, conseguindo reduzir o movimento das chamas flamejantes cortantes, para dar tempo suficiente para que Hokage original pudesse se movimentar com sua velocidade física para longe do impacto de ambas técnicas num grande salto ficando em pleno ar com o Raikage, enquanto isso, seus clones seriam completamente dizimados pela técnica avassaladora do trio.

Após essa série de acontecimentos, Tobirama iria puxar uma arma de suas bolsas de armas e rapidamente iria fluir chakra Raiton nela, formulando uma lâmina poderosa de chakra elétrico. Visivelmente Ikhor vulgo Kakuzu se sentiria incomodado neste instante, supostamente as memórias daquele corpo emanavam preocupação ao olhar diretamente aquela arma que ele reconhecia como Raijin no Ken, uma arma que poderia neutralizar seu Doton: Domu.

Kakuzu teria juntado suas máscaras de Katon e Fūton, formando uma criatura de fios mais resistente no processo em seu corpo. Avançaria em direção da dupla de Nidaime e iria mirar um de seus ataques em direção da dupla de uma forma mais sorrateira, mirando seu Fuuton: Sokusha ofensivamente, disparando um potente projétil de vento cortante bem quando Tobirama estivesse no ar.

Tudo que o grupo veria seria A despertando brevemente nesse momento e acertando um potente soco em Tobirama para fazer o mesmo escapar daquele golpe do Nukenin com certo sucesso, mas...  Como consequência desse movimento, o Raikage seria brutalmente golpeado e jogado violentamente para longe, fazendo seu corpo bater violentamente em direção de diversas árvores, além de ganhar diversos ferimentos enormes por todo seu corpo, estando literalmente na beira da morte e com seu coração parando de funcionar.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Hld2tXb

Tobirama cairia em um local distante da região onde estava o Yomi Numa, então após se recuperar, ele parecia fitar os irmãos com certa frieza:

Desgraçados… Já ouvi falar da fama de vocês...  Um bando de brutamontes selvagens que apenas atacam pelas costas e com truques mais sujos possíveis, bom… Não tenho muita moral para criticar seu estilo de combate por ser exatamente o que faço também… Mas… Não sei como vocês conseguiram armar um plano de combate tão efetivo e como conseguiram enganar e burlar tantos recursos meus, minha capacidade sensorial e agora… Neutralizaram meu Hiraishin no Jutsu... Quem está por trás de vocês? Pois duvido muito que vocês tenham cérebro para organizar um ataque desse nível… ⁣ — Falaria Senju Tobirama visivelmente pronto para partir para cima, fazendo um movimento com sua katana que faria o grupo lembrar imediatamente de um movimento realizado por Kengetsu só que visivelmente mais poderoso e aprimorado, um ataque que visivelmente Tobirama teria prioridade de ataque.

O clone de Kinkaku iria avançar pronto para o combate utilizando seu Zanzo Bunshin e gerando diversas imagens com sua grande velocidade no campo de batalha. Tobirama parecia calmamente analisar a situação com sua capacidade sensorial e nesse momento Tobirama exalava uma sede de sangue e uma presença assustadora de seu corpo que iria se espalhar pelo campo de batalha. Por puro instinto, Kinkaku não se importava com aquilo, mas Ginkaku mesmo contra a vontade de Hyoumi, acabaria “recuando” um passo por puro instinto, quase como se soubesse que ele seria golpeado.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Main-qimg-412a4183aade7fd2eeaf4e581ca80016

PS:
— Tobirama terá a prioridade de ataque no próximo turno, façam seus movimentos tendo em mente que um de vocês provavelmente vai ser golpeado. Tobirama provavelmente irá golpear quem ele achar mais vulnerável, tenham em mente isso.

Kinkaku: HP - 425, Chakra - 965, Sanidade - 450
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - 45

Ginkaku: HP - 425, Chakra - 991, Sanidade - 450
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - 23

Kakuzu: HP - 250, Chakra - 365, Sanidade - 700
Mizu Bunshin: HP - ???, Chakra - 23

Senju Tobirama: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
A: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

more_horiz
Ele vai vir com tudo que têm. Alguém vai ter que tomar esse corte de Raiton, pelo Jiongu eu sou o melhor alvo. Se ele sentir minha defesa de Doton, juntando com meu nível de chakra que já caiu consideravelmente, ele deve me focar.

O mais rápido que consigo, ativo o Doton Domu, na esperança de que Tobirama tentasse me cortar tirando proveito da vantagem elemental.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Tumblr_m908bh4QJA1rr5ta7o2_r1_500

Condicional 1 (Caso eu seja o alvo do ataque)

Me fingiria de morto e enquanto Kinkaku e Ginkaku aproveitam essa oportunidade para atacar, movimento minha máscara doton pelo subsolo para que volte a funcionar como um coração no meu corpo. Também como 4 pílulas reconstrutoras nível 2.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Giphy-downsized-large

Condicional 2 (Caso outro seja o alvo do ataque)

Visto que Tobirama tinha um sensor refinadíssimo, era simplesmente inviável tentar táticas furtivas contra ele. Nesse sentido, eu tentaria um golpe em três estágios sequenciais com bastante amplitude, para tentar encaixar um golpe depois de um desvio.  A sequência seria de Sokushas (Suiton, Doton e por fim Fuuton), todos usados pelas máscaras disponíveis perto de mim. Quando tivesse um tempo, como 4 pílulas reconstrutoras nível 2.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
ISSO! O Raikage já foi, agora só falta ele...

Original

- Quem está por trás de nós? Você fala como se tivesse alguma chance de escapar daqui vivo... acabou. O Raikage não tem mais condições. A vila é nossa. Você pode voltar para Konoha... mas na forma de pedaços de um cadáver. Ei, Ginkaku, vamos levar a cabeça desse desgraçado para o encapuzado logo...

Notando a ofensiva do Tobirama, mantenho minha guarda aberta para contra-atacá-lo com a Kōkinjō, dizendo "Atar e sugar!". A ideia não é me defender, mas simplesmente usar o ataque dele como uma oportunidade para tocá-lo com a corda.

Droga, ele é bem rápido, mas se seu ataque for igual ao do Kengetsu-san, então todos somos alvos em potencial. Desde que não seja uma morte instantânea, ainda dá para vencer isso aqui.

Cenário 1:

Tobirama me ataca. Caso eu continue vivo após o ataque e o contra-ataque com a corda, buscaria agarrar o Nidaime, drenando o seu Chakra com Chakra Kyuin.

Cenário 2:

Tobirama não me ataca. Nesse caso, prossigo com uma ofensiva básica, ativando o Manto Lvl 2 combinado com Lariat (com o braço da corda, proferindo as palavras de comando caso fizesse contato).

Iwa Bunshin

Sigo em direção ao Raikage para capturá-lo.

@Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Ginkaku escreveu:
Fascinante! Esse é o poder estupendo de uma Bijuu Dama!? Ainda que eu detenha as memórias, utilizar por mim mesmo esse ataque torna tudo mais indescritível. Mal posso acreditar que tenho tanto poder, eu sou invencível!

Aonde eu estava com a cabeça? Esse homem conseguiu burlar todos nossos ataques com o uso de clones. Realmente acreditei que poderíamos derrotar esse miserável apenas com elementais e Bijuu Damas? Meu clone prendeu aqueles dois, mas não parecem ser importantes, que droga!

Visivelmente as emoções do Ginkaku influenciavam no corpo tanto quanto meu discernimento. Ainda que eu estivesse preocupado com a fúria de um shinobi Lendário, as memórias do corpo estavam pulsando tanto que minha preocupação parecia frieza e simplesmente não conseguia não pensar que o fim dessa simulação poderia estar próximo...

Iwa Bunshin

Responderia ao jovem Shirogane, pensando mais como o Hyoumi que como o Ginkaku:

- Garoto, você me lembra eu no passado: tem respeito pelos mais velhos e sede em aprender coisas novas. Continue lutando ao nosso lado que um futuro brilhante te espera.

Não posso perder esse garoto aqui. Sei que o futuro dele é bom, mas nesse cenário jamais poderíamos ser traídos. Preciso demonstrar que confio e respeito suas qualidades.

Vendo as intenções do Hokage, sacaria uma Kunai e ameaçaria degolar os dois random que estivessem presos em meus cabelos.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 F4f83ef1a3c134dcf6b74c950e8bf1cb

- Se importa com eles? Então nem mais um passo, cachorro raivoso!

Se o Tobirama se mexesse para atacar qualquer um de nós, partiria para cima deles tentando ser o mais eficiente possível nos movimentos, se possível decapitaria os dois num mesmo movimento contínuo.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 2cxT2_

Se o Tobirama me atacasse:
Caso consiga manter a consciência e as capacidades físicas, utilizaria o Rank A: Kaze no Yaiba, em potência alta, visando atingir o Hokage enquanto ele estivesse perto de mim.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Jutsu-Blade-of-Wind

Se o Tobirama atacar o Kakuzu:
Aproveitaria o avanço do Kinkaku com o Lariat e com a corda. Extrairia a Shichiseiken e o Benihisago e, com o Manto Lv2, partiria em direção ao Hokage para cortar e selar a palavra utilizando os comandos do ritual.

Se o Tobirama atacar o Kinkaku:
De maneira similar ativaria o Manto Lv2 e partiria pra cima do Hokage com as mesmas armas, tentando completar o ritual caso o Kinkaku tenha êxito com o uso da corda.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 02835e9d99e17f0a85e8e50906568f5a3d4316a7_hq

@Ben Ikneg

more_horiz

Tobirama iria ignorar Kakuzu atravessando o mesmo numa velocidade tenebrosa e seguiria em direção de Kinkaku original, cortando seu peito com a Raijin no Ken literalmente fazendo um rasgo no seu corpo e transbordando sangue do mesmo pelo chão, fazendo-o desabar em pleno campo de batalha. Mas o Hokage não iria parar nesse momento, ele faria um sorriso quando o clone de Ginkaku tentaria fatiar seus companheiros de equipe, nesse momento o clone de Ginkaku seria bombardeado numa explosão elétrica e desfeito quando tentasse fatiar os clones num corte único, curiosamente se tratava de um Raiton Kage Bunshin, uma variação da técnica de Senju Tobirama.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 PPMWvue

Quando Kinkaku havia sido fatiado, ele conseguiu por alguns segundos fazer Senju Tobirama tocar na corda, fazendo o corpo inimigo transbordar uma substância etérea pela sua boca.

Droga… Eu já devia ter imaginado… — Falaria Tobirama enquanto encaixava um potente chute giratório no rosto de Kinkaku, fazendo o mesmo rodopiar no ar e afastando o mesmo dele, impedindo de utilizar seu Chakra Kyuuin.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 VvoayfM

Ginkaku sente uma fúria extrema ao ver seu irmão ser cortado e chutado daquela forma, curiosamente Hyoumi sentia uma vontade inexplicável de quebrar a mandíbula do Hokage contra o chão nesse momento. Ginkaku ativaria o Manto Jinchuuriki Lv2 e partiria para cima do Hokage numa imensa velocidade, tentando completar o ritual com a Shichiseiken, fazendo um corte rápido na “alma exposta” de Tobirama, tendo sucesso nisso e arrancando a palavra que ele mais teria falado em sua vida.

Kakuzu então iria manipular suas máscaras para reproduzir um combo elemental de alta escala que seria de Sokushas, disparando uma quantia colossal de água, lama e vento numa velocidade avassaladora. Tobirama conseguiria desviar das técnicas com seu Shunshin no Jutsu para um ponto mais distante de qualquer investida do grupo, mas acabaria sendo inevitavelmente acertado pelo disparo de Fuuton, fazendo diversos ferimentos em seu corpo e desfazendo seu manto de Hokage no processo, visivelmente Tobirama teria ficado mais lento ao receber aquele ataque.

Nesse momento, Ginkaku iria observar a palavra que iria surgir na sua espada Shichiseiken, que iria revelar a palavra que Senju Tobirama mais teria falado em sua vida, curiosamente a palavra “Guerra” havia surgido em sua espada de uma forma um tanto estranha, quase como se a arma tivesse real duvida que essa seria a palavra que o homem cortado tivesse realmente falado, talvez um defeito da simulação, mas provavelmente se Tobirama falasse aquela palavra, o selamento seria concluido.

Nesse momento, Tobirama parece simplesmente começar a falar quase que imediatamente:

Bom… Armas de Rikudou Sennin… Preciso me preocupar em não ficar em silêncio pelo visto e preciso tomar cuidado nas palavras que utilizo… Qual seria… — ⁣ Falaria Tobirama realizando selos de mão e criando um dragão de água de tamanho colossal.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 S7UHpCx

O Bunshin de Kinkaku se aproxima seguramente de A que estava praticamente morto com seu coração parado. Kinkaku, Ginkaku e Kakuzu notariam que aquele dragão de água tinham diversas tarjas explosivas dentro de sua composição e ele seria mirado em direção de Ginkaku que seria o ninja que estava carregando a Benihisago.
[...]

Kinkaku: HP - 285, Chakra - 920, Sanidade - 450 [Ferimento Médio, pode prejudicar alguma ação complexa]

Ginkaku: HP - 350, Chakra - 991, Sanidade - 450
Iwa Bunshin: HP - ???, Chakra - 23

Kakuzu: HP - 250, Chakra - 493, Sanidade - 700

[Movimentação reduzida, -15 de velocidade]

more_horiz
Original

Porcaria! Mesmo com esse corpo resistente, ele ainda me feriu tão profundamente... mas, ao menos, sua palavra foi retirada. Só resta ao Ginkaku conseguir arrancar isso dele. O Kakuzu está lutando muito bem também. Acho que conseguiremos vencer isso.

- Devo admitir que isso me machucou, mas você está com os minutos contados agora. Valeu por essa, Ginkaku, Kakuzu.

Utilizo o Doton: Otoshibuta para summonar a tampa logo acima do dragão de Suiton, visando esmagá-lo.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 05110

Iwa Bunshin

Chupo o xacra do raikage com Chakra Kyuin.

@Heimdall @Gaius @Ben Ikneg

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku conseguiram prender a alma dele, agora é questão de tempo até conseguirem selá-lo. Preciso defender até lá.

Meu original usa o Doton: Doryukatsu, levantando um feixe de terra de 80 metros de extensão na forma de um dique para conter a água. Além disso a Máscara Doton usa o Doton: Shokusa em potência alta, carregando o lamaçal do Yomi Numa para cima do dique, o aproveitando como rampa. Esse movimento permitiria combater água que Tobirama por ventura controlasse para subir. Por fim, com tanta massa de solo, o provável era que a explosão das fudas fosse contida.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 LOxnhT4

No mais, fico atento para tentar me defender com o Domu que já tinha ativado anteriormente.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Raiton Bunshin!? Desgraçado, ele me enganou!

Paro por um segundo para ver o estrago que havia sido feito na investida.

Miserável, o filho da puta acertou o Kinkaku onii-chan! NÃO, ele acertou o Haikotsu-san! Nem mil rolas no rabo desse cara não são suficientes pra fazer ele pagar por isso.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Sou-hishigata-summertimerendering

- TO BI RA MA, miserável! Mande um de seus subordinados entregar rapidamente e sem resistência o corpo do Raikage, Senju imundo. Tudo o que sabemos sobre o seu irmão é diferente do que sabemos sobre você, estrague mais qualquer legado dele, miserável com o sangue errado.

Pelos "meus" conhecimentos a Espada não deveria ter agido dessa forma... será se...? Bom, tenho certeza que o Kinkotsu acertou ele, algo tem que funcionar...

- Você não é o homem mais rápido do mundo? Quer terminar no mesmo lugar que o seu subordinado Uchiha Kagami?

Observo o Dragão de Água vindo em minha direção.

Tsc, que merda, eu provoco e vem essa desgraça em minha direção... não posso perder o Benihisago senão toda a estratégia vai ser em vão...

Utilizo o Nan no Kaizou para puxar o Kohaku no Johei para perto de mim e tento me proteger com o Hari Jizou em potência alta.

@Ben Ikneg

more_horiz

Kakuzu iria utilizar seu Doton: Doryukatsu, dividindo o solo ao meio que por consequência acabaria criando um feixe de terra que se moldaria perfeitamente para conter o dragão de água em seu movimento inicial. Após isso, uma Máscara Doton usaria o Doton: Shokusa, disparando uma quantidade potente de lama que seria potencializada pela lama gerada anteriormente pelo Yomi Numa, disparando sobre a criatura de água, forçando-a subir sobre a rampa gerada pelo Nukenin.  Kinkaku faria selos de mão para utilizar seu Doton: Otoshibuta, gerando uma quantia relevante de chakra acima deles e jogando uma pesada tampa em formato de porco que iria aprisionar o dragão conjurado por Tobirama. Por fim, o Hokage iria se movimentar para trás e acionaria as propriedades explosivas de sua técnica, gerando uma explosão de grande porte que iria espalhar mais chamas por todo campo de batalha.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Original_65b29cb10e0a851c152f902e803252b6

Senju Tobirama apenas observa calmamente Ginkaku, percebendo que talvez ele estivesse tentando estimular ele falar alguma palavra e por fim apenas falaria com uma calma sobrenatural:

Qual moral você tem para falar uma bosta desses, ein? Alguma das palavras que você falou por acaso são as palavras que eu mais falei em minha vida? — Diria Tobirama friamente enquanto iria consumir duas pilulas reconstrutoras. — Qual dessas palavras seria? Tenho certeza que sangue não é...

Uma voz feminina começaria a gritar perto de uma árvore:

TOBIRAMA-SENSEI, VAMOS FUGIR DAQUI, DEIXE O RAIKAGE, O CHAKRA DELE ESTÁ SUMINDO... NÃO VALE MAIS A PENA... SEI QUE VOCÊ QUERIA PARAR A GUERRA, MAS NÃO PODEMOS PERDER VOCÊ AQUI!

Não... Pela vontade do meu irmão… Tenho que parar essas gue…

SENSEI, ESQUECE ESSA MERDA, SUA VIDA É MAIS IMPORTANTE!

Tobirama começaria a suar frio, seus ferimentos estavam bastante avançados e visivelmente ele não poderia se mover tão rapidamente quanto anteriormente. E ainda estava numa condição que sua mente estava sendo testada, não poderia ficar em silêncio e era obrigado a falar para não ser selado, visivelmente ele até consideraria ficar repetindo algumas palavras de forma aleatória, mas suspeitava que isso não seria o suficiente para lidar com o selamento. Enquanto isso, o clone de Kinkaku estava absorvendo o chakra restante do Raikage que estava literalmente morto, seu chakra estava lentamente sumindo de seu corpo.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 AcMcop2

Por fim, Tobirama iria fazer um selo de mão para conjurar alguns clones em campo de batalha e todos eles iriam se dispersar pela floresta. Visivelmente ele estava planejando tentar atacar de diversos pontos do campo de batalha nesse momento.

Kinkaku: HP - 285, Chakra - 903, Sanidade - 450 [Ferimento Médio, pode prejudicar alguma ação complexa]

Ginkaku: HP - 350, Chakra - 968, Sanidade - 450

Kakuzu: HP - 250, Chakra - 345, Sanidade - 700

[Movimentação reduzida, -15 de velocidade]

Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - ???

more_horiz
Ele ainda não falou a palavra... Temos que aproveitar enquanto a cabeça dele está trabalhando em evitar o Fuinjutsu para aumentar a pressão...

Notando que Tobirama atacaria de múltiplas frentes, eu respondo na mesma medida.

Goton: Dairendan no Jutsu!!

Como ainda tinha todas as máscaras vivas, elas usam esse poderoso combo, tentando mirar nos diversos corpos espalhados de Tobirama. Enquanto as máscaras faziam isso, meu original come mais 4 pílulas reconstrutoras nível 1.

Fico pronto para endurecer meu corpo com o Domu previamente ativado, além de realizar eventuais movimentos defensivos e de esquiva com o Jiongu. A luta entrava em um atrito, como eu não tinha nenhum finalizador efetivo para o Hokage, a ideia seria dar suporte enquanto os irmãos tentam finalizá-lo.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Tsc, que garota metida, por pouco não completamos o ritual. Se ele terminasse de falar a palavra teríamos tempo de dizimar todos eles e enfim fazer o que viemos fazer: aprender a técnica que burla o Hiraishin. Que seja, agora esse miserável vai tentar nos cercar e vencer a batalha de uma só vez.

- Kinkaku, Kakuzu! Se preparem porque a partir de agora os ataques podem vir de qualquer lugar!

Faço um Iwa Bunshin com 500 de Chakra e torno a gritar para o Hokage.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 Ginkak10

- Está fugindo, Nidaime? Não sabia que era tão medroso assim. Me pergunto como que o irmão do Uchiha Madara pôde ter sido derrotado por alguém que não enfrenta o adversário de frente. O nosso erro tá sendo torturá-lo e não matá-lo, tá ok? Acha que vai parar a guerra atacando assim, escondido, de longe? Soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é covarde!

Não posso esperar pelo acaso dele falar as palavras, preciso ajudar os outros a eliminá-lo rapidamente antes que reforços cheguem.

Com o Silent Killing, tentaria ouvir passos ou movimentações do Tobirama e KBs. No momento em que o Kakuzu começasse os ataques, utilizaria o Fuuton: Shinkuu Renpa, esperando que os elementais do imortal potencializassem danos causados em cima de algum inimigo.

Iwa Bunshin

Ficaria próximo às armas do Rikudou, protegendo especialmente o Kohaku no Johei e o Benihisago. Caso qualquer Tobirama aparecesse por onde estamos concentrados, utilizaria o Raiton: Raijuu Hashiri no Jutsu em sua direção.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Original

- Ora, se é tudo pelo o seu irmão, vocês irão se reencontrar já, já.

Puta merda, mesmo com tantos Dotons agindo ao mesmo tempo, esse Suiton ainda demonstrou tamanho poder. Sem o anti-Hiraishin e o fator surpresa ao nosso lado, jamais teríamos chance. De toda forma, ele quer partir para a ofensiva, ou só quer criar uma distração para fugir, nesse caso...

Ativo o Manto Jin Lvl 2 e miro um Daihokō na exata direção de onde ouvi a voz feminina.

- Quem é a bela dama com coragem para dar as caras aqui? GWAAAAAAAR!

A ideia é varrer a região e revelar quem por lá está. Caso algum alvo surja, imediatamente o atacaria com Bashōsen, lançando uma rajada de Fuuton em potência máxima.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 1173f1c1c29a2d8b94cd69b8d39868e9305fb75a_hq

Do contrário, acompanharia o time com as ofensivas elementais, buscando, com o Bashōsen, amplificar algumas rajadas já postas, tipo Katon + Fuuton, Suiton + Fuuton, Raiton + Katon etc.

Iwa Bunshin

Por precaução, coloco uma Kunai na cabeça do Raikage enquanto chupo seu xacra. Caso perceba alguma movimentação ofensiva próxima, estocaria o crânio.

@Ben Ikneg

more_horiz

Kakuzu notaria rapidamente que Tobirama e seus clones iriam realizar selos de mão e iriam disparar em direção do grupo, uma técnica do elemento Suiton focando em disparar um grande projétil continuo de água. O nukenin de Taikigakure no Sato iria manipular suas máscaras vivas que iriam começar a emanar chakra em suas bocas e logo após isso, iriam disparar diversos disparos elementais com intuito de golpear cada um dos clones. Um conflito entre diversos disparos elementais iria ocorrer nesse momento.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 PmHnI0F

Kakuzu apenas notaria sua máscara de Katon ser violentamente golpeada pelo projétil de Suiton de Senju Tobirama, enquanto seus projéteis de Fuuton, Raiton e Suiton iriam se anular ao entrar em conflito os projéteis de Suiton do Hokage criando uma disputa em tempo real entre ambos elementos, mas... Um projétil elemental do tipo Doton disparado pela máscara conseguiria atravessar a técnica de Suiton com uma imensa facilidade e iria atingir diretamente aquele que o havia conjurado, jogando-o violentamente em direção de uma árvore e desfazendo o clone no mesmo momento.

Tobirama e seus clones iriam ouvir Ginkaku, enquanto tentavam analisar qual das palavras ditas pelo mesmo que faziam mais sentido ele ter mais pronunciado em sua vida, o Senju notavelmente estava quase chegando em uma conclusão, mas seus pensamentos são rapidamente interrompidos ao ver o Fuuton: Shinkuu Renpa de Ginkaku ser conjurado, fazendo diversas lâminas de vento se unirem perfeitamente com as técnicas elementais de Kakuzu e viajarem rapidamente em sua direção. Todos os clones de Tobirama são desfeito e o original deles consegue desviar parcialmente, mas teriam sua barriga parcialmente perfurada pela lâmina de vento, fazendo o mesmo cair no chão com sangramento grave e com parte do seu intestino brutalmente exposto.

Kinkaku entrava em combate com tudo nesse momento, ativaria seu Manto Jinchuuriki ficando com uma quantia densa de chakra corrosivo por todo seu corpo e iria disparar um potente rugido de chakra em direção de uma mulher jovem, que estava escondida entre as árvores. Tobirama com uma gota de suor fio escorrendo por seu rosto, iria consumir mais duas pilula reconstrutora e num forte esforço até tentaria fazer selos de mão para proteger a mulher, mas era tarde demais, ela seria violentamente jogada para longe com diversas árvores flamejantes.

Aquela situação onde sua aluna teria sido golpeada violentamente, parece quebrar um pouco a pose estratégica de Tobirama que apenas iria encarar o trio de irmão com um intenso ódio:

Koharu… Merda… Essa maldita guerra já matou muitas pessoas important… Glup... — Falaria Tobirama ao notar algo estranho acontecendo seu corpo. — Merda… Então era isso… HIRUZEN... DANZOU... SE ESTIVEREM OUVINDO, PEGUEM OS OUTROS E FUJAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DAQUI… NÃO PENSEM EM SE INTROMETER NESSE COMBATE… ISSO É UMA ORDEM!

Ginkaku notaria que seu adversário teria falado a tal palavra tão esperada, então com um sorriso demoníaco surgindo em seu rosto contra sua vontade, o irmão de Kinkaku iria começar a sugar o corpo de Senju Tobirama para dentro da Benihisago com extrema facilidade e depois de alguns segundos, finalmente completaria o selamento.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 HChX0nK

Ao terem derrotado o Hokage e o Raikage, alguns ninjas que estavam batalhando contra a Força Kinkaku rapidamente iriam se dispersar fugindo do combate, alguns tentariam avançar num ataque de Kinkaku, mas Kyosuke Rin iria cancelar sua técnica e num forte impulso iria golpear todos sujeitos que tentariam avançar contra o chefe da gangue, visivelmente Rin não era forte fisicamente, mas... Todos os inimigos que se aproximavam dela acabariam caindo no chão totalmente sem movimentos enquanto apenas berravam como se tivessem seus membros brutalmente dilacerados pelos golpes da mulher. Vendo haverem completado o objetivo central, a mulher de cabelos brancos falaria:

— O que faremos agora Kinkaku-sama? Vamos capturar os sobreviventes desse embate? Ou vamos se dispersar rapidamente do campo de batalha? Nosso plano deu certo, agora Kumo cairá em suas mãos…  

O grupo apenas notaria diversos ninjas se dispersando em alta velocidade para longe do atual campo de batalha, Kakuzu em especial sentiria um estranho arrepio como se alguma coisa estivesse muito diferente para o mesmo. Nesse momento, apenas Ikhor veria uma espécie de rachadura surgindo no céu, quase como se a simulação estivesse sendo cancelada gradualmente para ele… Um vislumbre da realidade seria notável para ele, a imagem de Kitsune derrubado no chão, suando bastante e com um ferimento no seu braço, Chino suprimindo o corpo de Ikhor com um Suiton sem sangue em sua composição, mas o que era mais notável era a imagem de um homem de cabelos loiros e olhos vermelhos que literalmente invadiu o Dojo, assim que notasse sinais de luta naquele local.

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 KnYirB6

Mnemo-chan… O que está acontecendo aqui? Quem é esse garoto que transborda tantos sentimentos negativos? — Falaria o sujeito com cabelos loiros enquanto emanava uma esfera de chakra em sua mão e lentamente iria em direção de Jashin, pronto para atacar o mesmo. — Ele parece ser uma panqueca em resistência, vou derrubá-lo com apenas um ataque.

O porra… — Fala Chino levemente desesperada ao notar que o homem iria avançar em direção de Ikhor, um ataque qualquer poderia até mesmo cancelar o genjutsu que eles estavam e ainda por cima Ikhor poderia ter danos permanentes caso recebesse um ataque direto de Uzumaki Naruto. — Ninguém te chamou aqui raposinha do inferno, ele está sendo possuído, você deve entender isso, certo? Vai procurar seu Sasuke-kun e deixa isso aqui para mim, okay? Não se meta em assunto que não é chamado!

Jashin estava gargalhando enquanto desfrutava da liberdade temporária que ele tinha, a coisa que ele mais queria no momento era que alguém o atacasse com força, supostamente estava planejando alguma coisa. Supostamente Chino havia tomado todos cuidados para não causar nenhum tipo de dano no corpo de Ikhor, um esforço notável já que ela visivelmente não estava usando sua manipulação de sangue contra a entidade.

[...]

Ação livre para @Gaius @Heimdall @Yagi

more_horiz
Ahh, puta que pariu, logo o Naruto apareceu. Se esse maluco me atacar as consequências podem ser terríveis. Ele parece sentir a maldade, então enquanto o Jashin tiver no controle ele deve continuar suspeitando. Não tem jeito, é melhor eu sair daqui, espero que Haikotsu e Hyoumi consigam aprender o jutsu.

Me concentro, usando toda a maestria em Genjutsus que possuo, aliado ao Kai do clã Chinoike, para sair daquela simulação.

Caso consiga sair da simulação, restrinjo Jashin.

Desculpem o transtorno... Digamos que eu tenho um inquilino meio complicado. Pelo que dizem as histórias, era assim que sua bijuu era vista no passado, Naruto-dono. Mnemo-san, a simulação foi um sucesso, creio que em pouco tempo eles devem conseguir a informação que queremos. Chino-sama, obrigado por me conter enquanto estava na simulação. Só fui me dar conta lá dentro que algo como isso poderia ter acontecido...

Dojo Reminiscente - Sede do Clã Genkou - Página 2 V5G6qYL

Mas que merda tu tá fazendo? Tamo na sede de um clã alheio e com um cara perigoso como o Naruto na área e tu me arruma uma dessa...

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos