Proponho debatermos sobre política.
Faço questão de humilhar os esquerdinhas do fórum, podem me chamar no discord.
Morghul escreveu:Nada a ver uma coisa com a outra.
Não é questão de movimento, é questão de ter assunto e conversa. Quem se voluntariar vai obviamente ser esforçar pra contribuir.
E não é um evento, é simplesmente uma conversa por call.
Staz escreveu:Proponho debatermos sobre política.
Deusa Hinata escreveu:Vamos debater como o Shinobi sugeriu, volumes e arcos específicos. E eu acho que devíamos pegar um tema aleatório que não fora explicado/explorado no manga, tem vários por ai...
Ou podemos debater sobre um personagem do inicio ate o fim, para conhecermos todos seus status. Tipo poderíamos saber o quão forte era um personagem se todos nos colaborarmos para destrinchá-lo.
Comando Omega escreveu:isso já meio que existe no fórum, tem um membro fazendo tópicos dos caps de Naruto e atualmente está no 53.
Morghul escreveu:Shinobinokami escreveu:Capitulo por capitulo não faz sentido, a maioria dos capítulos de Naruto são capítulos de construção, não haveria muito o que debater. Faria mais sentido discutir Volume por Volume ou Arco por Arco.
Como assim? Toda história se inicia com capitulos de introdução mesmo, não tem nada a ver.
Discutir arcos inteiros vai ser massante e demorado, ainda mais dependendo da quantidade de gente que participa,
todos precisam de um tempo pra falar.
O máximo que podemos fazer é dicutir um capitulo ou dois. Eu não quero ficar mais de duas horas falando sobre isso.
Shinobinokami escreveu:E a grande questão é, quem vai ser o moderador?
Isso é de menos, quem tiver mais tempo. Gosto da ideia de todo mundo fazer uma vez.
Morghul escreveu:Eu propus desse jeito porque já tive essa experiência de ler um livro de fantasia, líamos um capítulo por vez, e é muito louco como um parágrafo apenas dava assunto. As vezes ficavamos três horas e não terminavamos o roteiro
Shinobinokami escreveu:Pegue o capítulo 2 de Naruto e tente debater ele com alguém. O capítulo é vazio, ele só existe para apresentar um ponto. Há capítulos que nem apresentam ponto nenhum, servem apenas para apresentar um personagem.
mas sabendo o destino dos personagens discutir o capítulo de introdução deles perde o sentido.
Se discutirmos arcos ou volumes, pelo menos seria possível discutir os temas.
Não dá certo, não sei se você já participou desse tipo de debate antes, mas se o moderador não é bom, não rola.