Kisame e o ex portador da samehada são bem altos também, deve existir relação entre chakra e estatura.
Raven escreveu:Kisame e o ex portador da samehada são bem altos também, deve existir relação entre chakra e estatura.
Staz escreveu:Daqui a pouco o Sertão vai dizer que o Jiraiya tem a jeba de 25cm por ter genética superior.
Darkhan escreveu:Eu já li muitas coisas bizarras nesse fórum. Mas essa de genética superior me arrancou boas risadas
Sertão escreveu:Vocês acham que genética superior só acontece para quem tem clã famosinho? Nada haver.
Jiraiya pertence a uma mínima porcentagem de ninjas que tem um corpo capaz de suportar o Modo Sennin. Se isso não é genética privilegiada, eu não sei mais o que é privilégio meus trutas.
Staz escreveu:Daqui a pouco o Sertão vai dizer que o Jiraiya tem a jeba de 25cm por ter genética superior.
L⍱scivi⍱ escreveu:Staz escreveu:Daqui a pouco o Sertão vai dizer que o Jiraiya tem a jeba de 25cm por ter genética superior.
Não julgo... Também já me iludi muito achando que homens grandes são todo proporcionais...
Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Staz escreveu:Daqui a pouco o Sertão vai dizer que o Jiraiya tem a jeba de 25cm por ter genética superior.
Não julgo... Também já me iludi muito achando que homens grandes são todo proporcionais...
É oq aparece pra você, contente-se.
Aqui no fórum tem pessoas com pensamentos estranhos tipo o @Staz ,outro dia o @Comando Omega tava com uns papos assim também.
Não se faz mais homem como antigamente. Só dá do tipo reprimido.
Comando Omega escreveu:Big Head escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Staz escreveu:Daqui a pouco o Sertão vai dizer que o Jiraiya tem a jeba de 25cm por ter genética superior.
É oq aparece pra você, contente-se.
Aqui no fórum tem pessoas com pensamentos estranhos tipo o @Staz ,outro dia o @Comando Omega tava com uns papos assim também.
Não se faz mais homem como antigamente. Só dá do tipo reprimido.
que dia foi esse que eu não me lembro ?