Another escreveu: Sertão escreveu: Another escreveu: Sertão escreveu: Another escreveu: FrutosDoMar escreveu: Cara aonde está escrito que stamina é diretamente ligado a quantidade de chackra? Controle de chackra e estilo de luta também são fatores determinantes. Basta lembrar do Sasuke mesmo com boost do Juin, ficando sem chackra antes de Itachi (sendo que Itachi tinha 2,5pontos de stamina).
Mesmo que seja assim, Tsuande tem mais feitos, além da Genética, ela conseguiu conseguiu por exemplo, curar e repor as reservas de Chakra de Gaara, Onoki e Mei estando na base rapidamente, e isso e só um exemplo.
Esse é o grande erro de vocês, os feitos da Tsunade provam que ela tem uma grande reserva base, mais não provam que é maior que a do Jiraiya, já que ele nunca ficou esgotado para sabermos seu limite. A única fonte de comparação que temos entre os dois, diz que Jiraiya tem mais chakra, oficialmente datado em databook.
Kira A por exemplo, sabemos que tem chakra nível Bijuu, mas ele simplesmente demonstrou na prática ter mais chakra nem que Tsunade base, mas isso muda o fato de que ele está muito acima dela?
Jiraiya está no mesmo patamar de Naruto de chakra, isso é várias casas acima de Tsunade base.
Usando Databook?
La Tsunade e superior a Jiraiya, em Taijutsu, Genjutsu, Força, Inteligência, e você não acha isso, então deixe de ser hipócrita.
Força, nunca disse que Jiraiya é mais forte. Inteligência? existem vários tipos de inteligência, a de Tsunade não é voltada para combate. Taijutsu? O Databook só considera a base, eu nunca disse que Jiraiya base é melhor ou sequer nivelado com Tsunade.
Jiraiya é uma bosta em Genjutsu (na verdade meio ponto de diferença par Tsunade) porém isso não tem relevância quando ele possui invocações com Hax nessa área, o que acaba incorporando seu arsenal.
Databook = base Jiraiya
O mais engraçado é que Jiraiya mesmo na base, vence Tsunade em overrall, e o mais impactante de tudo, Jiraiya base abre um ponto de velocidade em cima de Tsunade, e um ponto de resistência, enquanto ela só abre meio ponto em Taijutsu e meio ponto em força.
Isso diz muito.
Sertão, eu sei que pra tu Tsunade não fede nem cheira, mais fede do que cheira, mas Jiraya foi nocauteado de um golpe cara, Tsunade na mesma luta conseguia se mover com os musiculos cortados, e mais tarde com coração atravessado e vários cortes pelo corpo conseguia não só se mover mas atacar Orochimaru antes de se curar, ela saiu com ferimentos leves de um Jutsu que despedaçaria um ninja normal, e permaneceu consciente e usando jutsu mesmo partida em dois pedaços, por sabe- se lá quanto tempo.
O máximo de resistência de Jiraiya EM SENIN MODE que vimos foi ele ter o Braço arrancado por uma explosão do Shurado.
Pontuações do Databook não são coerentes, e não por esse exemo, mas por diversos outros, além disso, esse Databook cobre tudo que Jiraiya mostrou, já Tsunade, ele não chega nem na invasão de Pain, quem dirá na Guerra.
O próprio argumento que você usa para dizer que Jiraiya não é tão resistente, é uma prova que ele é mais resistente que a própria Tsunade.
Jiraiya foi envenenado por Tsunade, o veneno deveria apaga-lo completamente, ou seja, a princípio, ele nem deveria estar naquele campo de batalha se não fosse por sua resistência assustadora.
Eu preciso explicar a você como o veneno afetou a resistência do Jiraiya naquela luta? Preciso te mostrar a cena onde esse Jiraiya perdeu totalmente o equilíbrio apenas por Tsunade esbarrar de leve nele? Preciso? Mesmo?
Jiraiya conteve a Kyuubi com um ferimento bem mais sério do que a Kusangi causou na Tsunade, a diferença é que ele não teve regeneração para anular os danos em alguns segundos.
O maior feito da Tsunade foi se mover com duas espadas na barriga, e o maior feito do Jiraiya foi literalmente reviver:
Não apenas isso, Jiraiya ainda usou o Shikoku Fūin, que requer um minucioso controle de chakra.
Sobre o Databook não cobrir Tsunade guerra, isso é irrelevante me termos de status, já que se passaram poucos meses entre os acontecimentos do DB3 e a guerra.
Kakashi, um dos Ninjas que mais lutou e evoluiu no mangá, teve melhorias de meio ponto em 3 anos. Me explique como uma velha enferrujada como Tsunade, no posto de Hokage e mexendo em papelada, vai ter qualquer aumento significativo em seus status em poucos meses?
Databook não é incoerente, ele só não serve porque não te agrada.