Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

+6
Thousand Mirrors
Big Head
el bolinha
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
10 participantes

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Eu vou ficar um tempo off desse site, e dessa vez, é de forma definitiva.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. Goku_saying_goodbye__by_elhj_dcug4kl-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzIwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNzllNzU5MmYtODM3NS00MTg0LWFmNDUtNTNkNTE2YmYzM2Y3XC9kY3VnNGtsLTI3NzU3NjJiLThjMGUtNDE4My04MTEzLThmZDkxZDM5MGYwNS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTI4MCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

Não esqueça de contar do fórum para as pessoas.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Se fez algum colega já tá valendo.
No mais, Kabuto sola.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Ué? mais ja?

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
ja tentei fazer isso, nao da, vc sempre volta

mas até ent...

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Ak do Flamengo escreveu:
ja tentei fazer isso, nao da, vc sempre volta

mas até ent...

Existe uma teoria que na verdade fomos invocados pelo Orochimaru pra sermos bucha de canhão e Hiruzen nos selou todos e estamos exatamente agora dentro da barriga do Shinigami em uma batalha incessante até o fim dos tempos nesse recinto virtual.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Não é como se o indeterminado fosse algo tão longo assim, no entanto, eu gosto desse site e de várias pessoas daqui, porém eu estou em um momento que não tá legal.

Preciso de um tempo fora, e não é uma coisa assim que vai realmente afetar a longo prazo e me deixar no chão, é algo que passa rápido.

Chicó escreveu:
Existe uma teoria que na verdade fomos invocados pelo Orochimaru pra sermos bucha de canhão e Hiruzen nos selou todos e estamos exatamente agora dentro da barriga do Shinigami em uma batalha incessante até o fim dos tempos nesse recinto virtual.


Bastante criativo Chicóte.

Paçoca do Mato escreveu:
Ué? mais ja?


Calma, não se preocupe, só preciso pegar um ar e ver a natureza um pouco, refletir sla.


descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
"de forma definitiva"
Se descida. Pra mim é só um misto de drama e carência.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
@Mikaelah-San da uma olhada dps la no privado a msg que lhe mandei...
Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. 150950350

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
É provável que ainda estaremos por aqui quando voltar, portas abertas sempre!

________________________________________________

Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. Ce12fa10

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
esse fórum é como uma droga, só com reabilitação e apoio da família pra ir embora de vez.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Big Head escreveu:
"de forma definitiva"
Se descida. Pra mim é só um misto de drama e carência.


Eu decido quando eu quiser Big Head, você pode comentar oque quiser, mas suas palavras não vão resolver de nada.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Por mim você pode ser incoerente o quanto quiser.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Big Head escreveu:
Por mim você pode ser incoerente o quanto quiser.


Meu sincero, foda-se.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos