Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

+6
Thousand Mirrors
Big Head
el bolinha
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
10 participantes

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Por mim você pode ser incoerente o quanto quiser.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Big Head escreveu:
Por mim você pode ser incoerente o quanto quiser.


Meu sincero, foda-se.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Dica pra vida: Seja coerente com o que você fala.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Mas ele(a) foi coerente. Olha a esperteza: "por um tempo indeterminado". Foram só alguns minutos. :horak:

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
É engraçado quando o ser humano quer chamar atenção pra si.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
O intérprete de Yoel continua um amor de pessoa (risos).

descriptionMinha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado. - Página 2 EmptyRe: Minha saída definitiva do Fórum por um tempo indeterminado.

more_horiz
再见

Zàijiàn
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos