Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

+3
Katsuboy
Crimson Lilac
BOG
7 participantes

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Dxnny

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Another Brick in the Wall

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Eu gosto. Acho que ele se comunica bem e é divertido, mas não gosto de quando ele fala mal do Jiraiya.

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Sertão

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Ele é literalmente o meu membro favorito do fórum nesse momento. Ele é um transgressor, ele não tem medo de se expor e nem de trazer felicidade para esse mundo. Só não entendo muito bem o fetiche dele por cabelo, mas acho excêntrico

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Rin

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Não gosto. As opiniões dele são extremamente arrogantes e preconceituosas e são baseadas em nada além dos preconceitos que o cercam. O que me conforta é que ele deve mudar a visão de mundo dele se ele de fato tiver a idade que consta no perfil(o que eu duvido). No entanto, ao mesmo tempo eu acho que aquela fanfic patética que ele escreveu sobre a Tsunade enfrentando Pain resume muito bem como os membros do fórum enxergam a personagem.

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Justinboll

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Eu amo! Tenho algumas opiniões divergentes em relação a senjutsu(mas até ai eu divirjo até de mim mesmo), mas concordo em praticamente todo o resto e acho que ele é super educado e objetivo em suas respostas algo que eu invejo porque geralmente eu respondo opiniões burras com smt(não estou desejando literalmente, amiguinhos).

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Espírito da Floresta

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Deusa Hinata

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Tenho uns atraques, mas eu gosto dele, especialmente quando a gente se junta.

Katsuboy escreveu:
Deusa Hinata

Detesto!

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Mikaelah-san.

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Adon Dias

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Eu nunca sei quem é o Adon Dias, cheguei a pensar que fosse quem chamam de Mikeais ou o usuário com avatar de leão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos