Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

+3
Katsuboy
Crimson Lilac
BOG
7 participantes

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Adon Dias

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Eu nunca sei quem é o Adon Dias, cheguei a pensar que fosse quem chamam de Mikeais ou o usuário com avatar de leão.

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Mikaelah-san: gosto, mas não entendo.
Adon Dias: acho o nome dele engraçado, mas já está silenciado há meses

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Paul

Aposto que vc curte esse aí :[negao]:

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Comando Omega.

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Comando Amado

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Crimson Lilac , @Ben Ikneg e @Luan

descriptionCite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um membro e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@Khu

Aposto que vc curte esse aí tbm :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos