Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Tsunade

+10
ShinobinoKami
FrutosDoMar
Pavlesk
Crimson Lilac
Masked
Victor
Orochilherme
Sertão
Deusa Hinata
Big Head
14 participantes

descriptionMinato vs Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Minato vs Tsunade

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Pavlesk escreveu:
Minato decapita a Tsunade facilmente.

Com uma kunai?

Sim.

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Pavlesk escreveu:

Com uma kunai?

Sim.

Essa kunai é amolada, hein? :horak:

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Pavlesk escreveu:

Com uma kunai?

Sim.

Essa kunai é amolada, hein? :horak:

Aliado com a força dele. Minato vence isso aqui só com uma kunai.

more_horiz
Os caras interpretam ''uma kunai'' como se o fator ''Hiraishin'' não existisse. O Hiraishin não é apenas uma tecnica, é um estilo de luta que das maiores vantagem que um shinobi pode ter no universo de Naruto, a vantagem da velocidade.

Ninguém diz ''Mas o Gai irá vencer apenas com socos'' porque todo mundo sabe das capacidades que fornecem o estilo de luta do Gai com o Hachimon Tonkou... A mesma interpretação tem que ser usada para o Hiraishin. Ja tivermos Jin do Juubi sendo atingido sem reação, único e exclusivamente devido a vantagem que o Hiraishin fornece aos seus usuarios, feitos que shinobis como Naruto KM2+SM e Sasuke FMS sennin não conseguiram reproduzir mesmo lutando juntos. O teletransporte é uma vantagem vital e tem de ser levado em consideração.

Tsunade não tem capacidade nem para ver a movimentação do Minato, isso mesmo, ela literalmente seria atingida sem se quer entender o que lhe atingiu. Basicamente não existiria luta devido a grande discrepância de abismo na movimentação que existe entre ambos.

more_horiz
Victor escreveu:
Masked escreveu:
Tsunade nunca tocaria no Minato.

Meu querido, ele tem no máximo uma kunai.

Ele não possui conhecimento do BK, ele alguma hora iria abaixar a guarda e a resistência dela
é bem maior do que a dele, muito provavelmente alguma hora ela iria contra atacar, mais cedo
ou mais tarde.

Não digo que ela venceria, mas ela poderia causar algum dano sim.

Kunai não mata?
Minato vs Tsunade  - Página 2 Main-qimg-0738ebefab37b64e7c991422a59d1536-lq

O conhecimento não está especificado. Em todo caso, mesmo que o loiro baixe a guarda, uma investida da Tsunade não deixa Minato sem reação e o Hiraishin ainda é efetivo. Na ofensiva Minato pode ampliar suas vantagens com o Kage Bunshin, e aí que Tsunade não o acompanha.

more_horiz
Minato nem salvou o filho da patada da Kyuubi sem morrer, quem dirá reagir uma tática que pegou o Madara.

Katsuyu pode se dividir em várias pra cuspir ácido nas marcações dele, os ataques físicos do Minato são inúteis nela:

Minato vs Tsunade  - Página 2 YcVhbs8_d

Os socos da Tsunade pegam ele no raio de destruição caso fuja pra uma marcação próxima.

Minato vs Tsunade  - Página 2 7660138-20%281%29

Tsunade só precisa de um toque pra usar a técnica de paralisia, coisa que o Objto fez diversas vezes.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK

1. Que tática que pegou Madara? Ele reagiu tranquilamente.
2. Os ataques físicos de Tsunade e Katsuyu também são inúteis contra Minato pq nunca chegarão a fazer contato com ele.
3. Basta teleportar para uma marcação livre, uma atrás de Tsunade, por exemplo, como ele fez contra Ay.
4. Claro, Tsunade é tão eficiente quanto Obito (que possui movimentação superior ao Hiraishin com o Kamui) no corpo a corpo. Ranshinshō não inutiliza o uso de chakra, logo Minato pode se teleportar e é mais inteligente que Kabuto para lidar com a técnica (nem sei pq estou considerando isso, já que a Tsunade só vai tocar o ar).

Apostar em uma tática fajuta dessas contra um cara que deixou o Ay com Raiton no Yoroi ligado com cara de bocó é só mais um dos delírios dos Tsufãs.

more_horiz
O cara cortou um tentáculo mais grosso que um corpo humano, então acho que sim é bem amolada, dá pra fazer a barba.

more_horiz
Masked escreveu:
KKKKKKKKKKKKK

1. Que tática que pegou Madara? Ele reagiu tranquilamente.

Ele não reagiu tranquilamente, a tática falhou apenas por causa do susanoo.

Tsunade tentou atravessar o susanoo com a própria espada, mas não deu certo pela resistência.

Minato vs Tsunade  - Página 2 04.png

Minato vs Tsunade  - Página 2 05.png

Masked escreveu:
2. Os ataques físicos de Tsunade e Katsuyu também são inúteis contra Minato pq nunca chegarão a fazer contato com ele.

Claro, Minato vai andar livremente em uma área cheia de lesmas com tamanho de gente e visão compartilhada, também vai prever o futuro magicamente pra sair do alcance dos golpes em área da Tsunade.
:pat:

Masked escreveu:
3. Basta teleportar para uma marcação livre, uma atrás de Tsunade, por exemplo, como ele fez contra Ay.

Tá, mas é um ataque meio previsivel, o Killer Bee adolescente reagiu a isso.

Masked escreveu:
4. Claro, Tsunade é tão eficiente quanto Obito (que possui movimentação superior ao Hiraishin com a Intangibilidade) no corpo a corpo.

Obito tinha 14 anos então duvido que no corpo a corpo já era melhor do que a Tsunade, acho que ela compensa a falta do kamui com sozou saisei mesmo que seja inferior.

Masked escreveu:
Apostar em uma tática fajuda dessas contra um cara que deixou o Ay com Raiton no Yoroi ligado com cara de bocó é só mais um dos delírios dos Tsufãs.

Contra o Minato que já morreu pra unha, teve que ser salvo pelo Tobirama e selou a Kyuubi no Zetsu eu aposto mesmo rs, e não curto tanto a Tsunade.

Essa tática que você chama de fajuta já:
  1. Levou Jiraiya a morte 
  2. Destruiu a marionete mais poderosa do Sasori
  3. Surpreendeu Uchiha Madara

more_horiz
Complicado...

more_horiz
Ele não reagiu tranquilamente, a tática falhou apenas por causa do susanoo.

Tsunade tentou atravessar o susanoo com a própria espada, mas não deu certo pela resistência.

Aí você posta a scan com Madara reagindo com o Susanoo. Minato teria feito o que? Hiraishin.
Claro, Minato vai andar livremente em uma área cheia de lesmas com tamanho de gente e visão compartilhada, também vai prever o futuro magicamente pra sair do alcance dos golpes em área da Tsunade.

O legal é que Tsunade nunca lutou assim. Então eu posso adicionar à luta a sapolândia inteira também, não é? Gamabunta, Fukasaku, Shima, etc.

É preciso prever futuro pra evadir dos golpes da Tsunade? Visão compartilhada? Katsuyu tem os poderes do Rinnegan agora? Eu entendo que diante da falta de recursos da Hokage se é preciso exercitar a imaginação, mas o estilo padrão do Minato via Hiraishin burla completamente até essas fanfics, infelizmente.

Vou teorizar também, posso? Mesmo que Tsunade faça o que você disse, Minato pode aproveitar a conexão de chakra de todas as Katsuyu com o selo Yin e teleportar a Hokage direto para ele passar a faca. Essa é a mecânica do Hiraishin, lembra?
Tá, mas é um ataque meio previsivel, o Killer Bee adolescente reagiu a isso.

Killer Bee sabia da marcação. Minato nem queria matá-lo, do contrário teria acontecido isso aqui:
Minato vs Tsunade  - Página 2 OVRBVv1
Obito tinha 14 anos então duvido que no corpo a corpo já era melhor do que a Tsunade, acho que ela compensa a falta do kamui com sozou saisei mesmo que seja inferior.

Com uns 14 anos outro Uchiha solou um Sannin.
SS compensa a Intagibilidade, é isso mesmo que estou lendo? Tsunade com SS enfrentaria Kakashi, Gai, Bee e Naruto juntos?
Contra o Minato que já morreu pra unha, teve que ser salvo pelo Tobirama e selou a Kyuubi no Zetsu eu aposto mesmo rs, e não curto tanto a Tsunade.

Argumento fraco.
Essa tática que você chama de fajuta já:

Levou Jiraiya a morte
   Destruiu a marionete mais poderosa do Sasori
   Surpreendeu Uchiha Madara

Mas não derrotaria Minato. :e.e:

more_horiz

É cada coisa que eu tenho que ler aqui.

Katsuyu, a mais nova usuária do Rinnegan.

more_horiz
KKKKKKKK "Tsunade se finge de morta e ganha o combate"

more_horiz
O cara esquivava BijuuDamas mas terá problema com a área de destruição do soco da Tsunade.

more_horiz
Chega de pegar no pé da Raven, ela é minha amiga, cabo a conversa.

@Raven

Boa noite, amanhã eu talvez possa fazer algo mais elaborado sobre esse debate.

more_horiz
Faz tempo que não posto aqui, mas parece que essa área decaiu muito se uma comparação dessas tá rendendo tanta discussão. Havia controvérsia se Tsunade conseguiria derrotar sequer o Kakashi, só devido a alta agilidade e capacidade de esquiva deste em contrapartida a seus golpes um tanto previsíveis e até meio lentos. Quem dirá um Hiraishin?

Conforme já dito, Minato evadia até Bijuudamas, e, a propósito, já lidou muito bem com ataques destrutivos de alcance curto-médio. Vide quando em milésimos de segundos ele escapou de papéis-bomba implantados por Obito no bebê Naruto, evitando a onda de choque da explosão, estilhaços e tudo mais.

Contra a Tsunade ele poderia até que ter alguma dificuldade de solá-la pela capacidade de auto-cura e regeneração, mas logo acharia um jeito de dar cabo dela. Oque não lhe faltaria é modos de seccioná-la fatalmente. Nas Kuchiyoses o Yodaime também supera a Godaime, nem preciso complementar.

more_horiz
Masked escreveu:
Aí você posta a scan com Madara reagindo com o Susanoo. Minato teria feito o que? Hiraishin.

Susanoo já estava ativado.

Minato teria a Tsunade suspendida em uma espada gigante?

Masked escreveu:
O legal é que Tsunade nunca lutou assim. Então eu posso adicionar à luta a sapolândia inteira também, não é? Gamabunta, Fukasaku, Shima, etc.

Mas não é igual.

Uma coisa é falar que Orochimaru invoca o Manda pra entrar na boca dele e viajar por baixo da terra, outra é falar que Orochimaru invoca o Aoda, Garaga, Hakuja Sennin e a cobralândia inteira. 

Sem contar que se for assim então Minato nunca decapita a Tsunade, já que ele nunca fez isso contra ninguém.

Masked escreveu:
É preciso prever futuro pra evadir dos golpes da Tsunade?

Eles atingem em área, se Minato escolher a marcação errada pra fugir ele é pego já que não pode prever o raio de destruição imediatamente.

Masked escreveu:
Visão compartilhada? Katsuyu tem os poderes do Rinnegan agora?

Pergunta sem sentido.

Katsuyu contou tudo o que aconteceu com Naruto e Hinata pelo o que ela viu através da sua "outra eu"

Minato vs Tsunade  - Página 2 11.png

Minato vs Tsunade  - Página 2 12.png

Ela fez isso várias vezes na verdade.

Desde quando visão compartilhada é algo só do rinnegan? Sendo que Gaara e Shin também possuem. 

Masked escreveu:
Eu entendo que diante da falta de recursos da Hokage se é preciso exercitar a imaginação, mas o estilo padrão do Minato via Hiraishin burla completamente até essas fanfics, infelizmente.

Por que ela tem que lutar do mesmo jeito contra um inimigo diferente? Falar que Orochimaru usa o Manda pra escapar do C3 e como trampolim pra atingir o Deidada é fanfic também?

Masked escreveu:
Vou teorizar também, posso? Mesmo que Tsunade faça o que você disse, Minato pode aproveitar a conexão de chakra de todas as Katsuyu com o selo Yin e teleportar a Hoage direto para ele passar a faca. Essa é a mecânica do Hiraishin, lembra?

Falar que Tsunade vai usar a Katsuyu tá no mesmo nível dessa teoria? 

Masked escreveu:
Com uns 14 anos outro Uchiha solou um Sannin.
SS compensa a Intagibilidade, é isso mesmo que estou lendo? Tsunade com SS enfrentaria Kakashi, Gai, Bee e Naruto juntos?

Interpretação tá em dia.

O que estou dizendo é que a Tsunade não precisa se preocupar com tantos ataques por causa da regeneração, lutar despreocupada dá algumas vantagens na hora de acertar o oponente.

Ela só precisa de um tapinha pra stunnar o inimigo com ranshinshou, não socos de trajeto longo.

Masked escreveu:
Argumento fraco.

"Minato relaxar e ser surpreendido? Não não, nunca, ele é muito rápido"

Sendo que isso já aconteceu várias vezes. 

A tática que mais funcionou desde Naruto vs Neji é motivo de risos, mas o personagem que mais moscou da noite pro dia virou um ninja super atento.

:ata:

Masked escreveu:
Mas não derrotaria Minato. :e.e:

É simples, mostra o Minato saindo por cima de situações parecidas e eu saio convencida!

Mikaelah-san escreveu:
Chega de pegar no pé da Raven, ela é minha amiga, cabo a conversa.

@Raven

Boa noite, amanhã eu talvez possa fazer algo mais elaborado sobre esse debate.

Ksksksks.

Até me provarem o contrário com argumentos eu não mudo minha opinião por causa de gente pegando no pé, e tenho a mente aberta pra ver onde estou errada.

O que eu acho é que Tsunade tem chances de vencer, mesmo que pequenas, não nego que Minato é mais poderoso. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos