Espírito da Floresta escreveu:Pavlesk escreveu:Minato decapita a Tsunade facilmente.
Com uma kunai?
Sim.
Espírito da Floresta escreveu:Pavlesk escreveu:Minato decapita a Tsunade facilmente.
Com uma kunai?
Pavlesk escreveu:Espírito da Floresta escreveu:Pavlesk escreveu:Minato decapita a Tsunade facilmente.
Com uma kunai?
Sim.
Espírito da Floresta escreveu:Pavlesk escreveu:Espírito da Floresta escreveu:Pavlesk escreveu:Minato decapita a Tsunade facilmente.
Com uma kunai?
Sim.
Essa kunai é amolada, hein?
Victor escreveu:Masked escreveu:Tsunade nunca tocaria no Minato.
Meu querido, ele tem no máximo uma kunai.
Ele não possui conhecimento do BK, ele alguma hora iria abaixar a guarda e a resistência dela
é bem maior do que a dele, muito provavelmente alguma hora ela iria contra atacar, mais cedo
ou mais tarde.
Não digo que ela venceria, mas ela poderia causar algum dano sim.
Masked escreveu:KKKKKKKKKKKKK
1. Que tática que pegou Madara? Ele reagiu tranquilamente.
Masked escreveu:2. Os ataques físicos de Tsunade e Katsuyu também são inúteis contra Minato pq nunca chegarão a fazer contato com ele.
Masked escreveu:3. Basta teleportar para uma marcação livre, uma atrás de Tsunade, por exemplo, como ele fez contra Ay.
Masked escreveu:4. Claro, Tsunade é tão eficiente quanto Obito (que possui movimentação superior ao Hiraishin com a Intangibilidade) no corpo a corpo.
Masked escreveu:Apostar em uma tática fajuda dessas contra um cara que deixou o Ay com Raiton no Yoroi ligado com cara de bocó é só mais um dos delírios dos Tsufãs.
Ele não reagiu tranquilamente, a tática falhou apenas por causa do susanoo.
Tsunade tentou atravessar o susanoo com a própria espada, mas não deu certo pela resistência.
Claro, Minato vai andar livremente em uma área cheia de lesmas com tamanho de gente e visão compartilhada, também vai prever o futuro magicamente pra sair do alcance dos golpes em área da Tsunade.
Tá, mas é um ataque meio previsivel, o Killer Bee adolescente reagiu a isso.
Obito tinha 14 anos então duvido que no corpo a corpo já era melhor do que a Tsunade, acho que ela compensa a falta do kamui com sozou saisei mesmo que seja inferior.
Contra o Minato que já morreu pra unha, teve que ser salvo pelo Tobirama e selou a Kyuubi no Zetsu eu aposto mesmo rs, e não curto tanto a Tsunade.
Essa tática que você chama de fajuta já:
Levou Jiraiya a morte
Destruiu a marionete mais poderosa do Sasori
Surpreendeu Uchiha Madara
Claro, Minato vai andar livremente em uma área cheia de lesmas com tamanho de gente e visão compartilhada, também vai prever o futuro magicamente pra sair do alcance dos golpes em área da Tsunade.
Masked escreveu:Aí você posta a scan com Madara reagindo com o Susanoo. Minato teria feito o que? Hiraishin.
Masked escreveu:O legal é que Tsunade nunca lutou assim. Então eu posso adicionar à luta a sapolândia inteira também, não é? Gamabunta, Fukasaku, Shima, etc.
Masked escreveu:É preciso prever futuro pra evadir dos golpes da Tsunade?
Masked escreveu:Visão compartilhada? Katsuyu tem os poderes do Rinnegan agora?
Masked escreveu:Eu entendo que diante da falta de recursos da Hokage se é preciso exercitar a imaginação, mas o estilo padrão do Minato via Hiraishin burla completamente até essas fanfics, infelizmente.
Masked escreveu:Vou teorizar também, posso? Mesmo que Tsunade faça o que você disse, Minato pode aproveitar a conexão de chakra de todas as Katsuyu com o selo Yin e teleportar a Hoage direto para ele passar a faca. Essa é a mecânica do Hiraishin, lembra?
Masked escreveu:Com uns 14 anos outro Uchiha solou um Sannin.
SS compensa a Intagibilidade, é isso mesmo que estou lendo? Tsunade com SS enfrentaria Kakashi, Gai, Bee e Naruto juntos?
Masked escreveu:Argumento fraco.
Masked escreveu:Mas não derrotaria Minato.
Mikaelah-san escreveu:Chega de pegar no pé da Raven, ela é minha amiga, cabo a conversa.
@Raven
Boa noite, amanhã eu talvez possa fazer algo mais elaborado sobre esse debate.