Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Tsunade

+10
ShinobinoKami
FrutosDoMar
Pavlesk
Crimson Lilac
Masked
Victor
Orochilherme
Sertão
Deusa Hinata
Big Head
14 participantes

descriptionMinato vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Minato vs Tsunade

more_horiz
Faz tempo que não posto aqui, mas parece que essa área decaiu muito se uma comparação dessas tá rendendo tanta discussão. Havia controvérsia se Tsunade conseguiria derrotar sequer o Kakashi, só devido a alta agilidade e capacidade de esquiva deste em contrapartida a seus golpes um tanto previsíveis e até meio lentos. Quem dirá um Hiraishin?

Conforme já dito, Minato evadia até Bijuudamas, e, a propósito, já lidou muito bem com ataques destrutivos de alcance curto-médio. Vide quando em milésimos de segundos ele escapou de papéis-bomba implantados por Obito no bebê Naruto, evitando a onda de choque da explosão, estilhaços e tudo mais.

Contra a Tsunade ele poderia até que ter alguma dificuldade de solá-la pela capacidade de auto-cura e regeneração, mas logo acharia um jeito de dar cabo dela. Oque não lhe faltaria é modos de seccioná-la fatalmente. Nas Kuchiyoses o Yodaime também supera a Godaime, nem preciso complementar.

more_horiz
Masked escreveu:
Aí você posta a scan com Madara reagindo com o Susanoo. Minato teria feito o que? Hiraishin.

Susanoo já estava ativado.

Minato teria a Tsunade suspendida em uma espada gigante?

Masked escreveu:
O legal é que Tsunade nunca lutou assim. Então eu posso adicionar à luta a sapolândia inteira também, não é? Gamabunta, Fukasaku, Shima, etc.

Mas não é igual.

Uma coisa é falar que Orochimaru invoca o Manda pra entrar na boca dele e viajar por baixo da terra, outra é falar que Orochimaru invoca o Aoda, Garaga, Hakuja Sennin e a cobralândia inteira. 

Sem contar que se for assim então Minato nunca decapita a Tsunade, já que ele nunca fez isso contra ninguém.

Masked escreveu:
É preciso prever futuro pra evadir dos golpes da Tsunade?

Eles atingem em área, se Minato escolher a marcação errada pra fugir ele é pego já que não pode prever o raio de destruição imediatamente.

Masked escreveu:
Visão compartilhada? Katsuyu tem os poderes do Rinnegan agora?

Pergunta sem sentido.

Katsuyu contou tudo o que aconteceu com Naruto e Hinata pelo o que ela viu através da sua "outra eu"

Minato vs Tsunade  - Página 3 11.png

Minato vs Tsunade  - Página 3 12.png

Ela fez isso várias vezes na verdade.

Desde quando visão compartilhada é algo só do rinnegan? Sendo que Gaara e Shin também possuem. 

Masked escreveu:
Eu entendo que diante da falta de recursos da Hokage se é preciso exercitar a imaginação, mas o estilo padrão do Minato via Hiraishin burla completamente até essas fanfics, infelizmente.

Por que ela tem que lutar do mesmo jeito contra um inimigo diferente? Falar que Orochimaru usa o Manda pra escapar do C3 e como trampolim pra atingir o Deidada é fanfic também?

Masked escreveu:
Vou teorizar também, posso? Mesmo que Tsunade faça o que você disse, Minato pode aproveitar a conexão de chakra de todas as Katsuyu com o selo Yin e teleportar a Hoage direto para ele passar a faca. Essa é a mecânica do Hiraishin, lembra?

Falar que Tsunade vai usar a Katsuyu tá no mesmo nível dessa teoria? 

Masked escreveu:
Com uns 14 anos outro Uchiha solou um Sannin.
SS compensa a Intagibilidade, é isso mesmo que estou lendo? Tsunade com SS enfrentaria Kakashi, Gai, Bee e Naruto juntos?

Interpretação tá em dia.

O que estou dizendo é que a Tsunade não precisa se preocupar com tantos ataques por causa da regeneração, lutar despreocupada dá algumas vantagens na hora de acertar o oponente.

Ela só precisa de um tapinha pra stunnar o inimigo com ranshinshou, não socos de trajeto longo.

Masked escreveu:
Argumento fraco.

"Minato relaxar e ser surpreendido? Não não, nunca, ele é muito rápido"

Sendo que isso já aconteceu várias vezes. 

A tática que mais funcionou desde Naruto vs Neji é motivo de risos, mas o personagem que mais moscou da noite pro dia virou um ninja super atento.

:ata:

Masked escreveu:
Mas não derrotaria Minato. :e.e:

É simples, mostra o Minato saindo por cima de situações parecidas e eu saio convencida!

Mikaelah-san escreveu:
Chega de pegar no pé da Raven, ela é minha amiga, cabo a conversa.

@Raven

Boa noite, amanhã eu talvez possa fazer algo mais elaborado sobre esse debate.

Ksksksks.

Até me provarem o contrário com argumentos eu não mudo minha opinião por causa de gente pegando no pé, e tenho a mente aberta pra ver onde estou errada.

O que eu acho é que Tsunade tem chances de vencer, mesmo que pequenas, não nego que Minato é mais poderoso. 

more_horiz
Big Head escreveu:
Local floresta de Konoha.
Restrição Rasengan, SM, Fuinjutsus pro Minato apenas.
Ambos vivos e em seus auges.

Minato vs Tsunade  - Página 3 5de5622ecdd4e24685f141f10e4573e3

Floresta de Konoha

Minato Namikaze e suas restrições: Rasengan, Modo Sábio, Todos os Fuinjutsus.

Ele pode usar suas invocações de sapos, Hiraishin no Jutsu, Técnica Sensorial e Kunai.

Minato vs Tsunade  - Página 3 Image171

- Então ele já pode fazer marcações nas árvores usando Sunshin no Jutsu.
- Sapos irão cuidar da Lesma.
- Irá sentir qualquer aproximação.
- Poderá se teleportar para qualquer tronco de árvore marcado.

Já a Tsunade,

- Poderá se regenerar fácil.
- Invocar Katsuyu.
- Usar socos poderosos que mudariam o cenário mas a marcação de Minato ficará intacta.

Deusa Hinata escreveu:
Minato sola via Kunai.

Talvez, ele teria que de alguma forma cortar uma parte dela que não se regenera, a regeneração dela se resume a danos internos, se Minato cortar o braço, ela não vai regenerar o braço.

Sertão escreveu:
A Tsunade desse fórum, no mínimo daria muito trabalho ao Minato, já que ela é capaz de deixar Madara FMS + Rinnegan sem reação.

Com as restrições daria mais trabalho, porém com os sapos em jogada, fica mais fácil causar danos nela, porém temos a Katsuyu para protegê-la.

Orochilherme escreveu:
A Tsunade tem muitas possibilidades de não perder, mas não tem nenhuma de ganhar. É basicamente um resumo de qualquer combate dela contra combatentes de alto nível.

Não ter nenhuma chance é meio forçado, ela até que tem uma chance, mas concordo parcialmente.

Victor escreveu:
Tsunade poderia aguentar muito em uma batalha dessas, com até mesmo risco de ela conseguir ferir
o Minato de alguma forma no decorrer da batalha, mas eu duvido que ela possa finalizá-lo.

Minato é muito ágil e tem uma das melhores reações do mangá + Hiraishin.

Ela poderia aguentar, ela tem uma tolerância a dor extremamente absurda e suas regenerações.

Por outro lado, Minato tem o Hiraishin no Jutsu e Técnica Sensorial para desviar de suas investidas.

Masked escreveu:
Tsunade nunca tocaria no Minato.

É uma possibilidade que seria extremamente difícil para ela de fato.

Victor escreveu:
Meu querido, ele tem no máximo uma kunai.

Ele não possui conhecimento do BK, ele alguma hora iria abaixar a guarda e a resistência dela
é bem maior do que a dele, muito provavelmente alguma hora ela iria contra atacar, mais cedo
ou mais tarde.

Não digo que ela venceria, mas ela poderia causar algum dano sim.

Não interessa oque ele tem, não interessa.

O negócio é definir o vencedor.

Ele abaixar a guarda... bom o Minato é um gênio e estuda com cautela as habilidades do oponente e o senhor Big Headdo não mencionou nada de conhecimento, mas vamos considerar que ele não tem conhecimento nenhum dela e ela também não sabe nada sobre ele.

Causar algum dano no cenário sim, no Minato... difícil.

Crimson Lilac escreveu:
Qual seria o método de finalização do Minato?

Ele teria que marcar a Tsunade, e spammar facadas no braço de forma a arrancar completamente e ela não conseguir regenerar o braço dela, pois a regeneração dela se resume bastante a danos internos.

Raven escreveu:
Tsunade se fingindo de morta pegaria ele, ou Minato ficaria cansado lutando contra Tsunade + Katsuyu e perderia.

Se Minato cansar, ainda tem os sapos.

Pavlesk escreveu:
Minato decapita a Tsunade facilmente.

Se ele conseguir cortar os braços dela com uma Kunai spammando, sim.

Não entendo de física ou qualquer coisa do tipo para afirmar algo sobre isso certo.

Espírito da Floresta escreveu:
Com uma kunai?

Talvez, se for de forma constante de teleportação.

Qual o método de finalização da Tsunade?

De alguma forma acertá-lo.

Qual o método de finalização do Minato?

Marcar ela e de certa forma cortar partes do corpo dela de forma a ela não se regenerar, pois a regeneração dela se resume bastante a danos internos.

Eu diria que (achismo)... Minato venceria com dificuldades extremas.

Porque?

Sei o quanto Tsunade é forte e tem regeneração muito apelonas.

A vantagem que Minato tem em relação a ela, é o fato de ter inteligência genial e ser perspicaz em batalha.

Se Técnica Sensorial opera diferente de ser Sensor, me desculpe.

Já estão avisados que não li o mangá inteiro, 2.5% do mangá inteiro e 0.5% do databook.

Estou aqui para complementar informações, se estiver errada, me corrijam.

more_horiz
Não acho que a Tsunade vença, mas também duvido que ela simplesmente morreria sem
tentar alguma estratégia.

E sim, oque ela usou contra o Madara seria muito útil contra o Madara, visto que o Madara 
é um guerreiro de épocas onde o mesmo junto ao Hashirama eram os mais poderosos e só
haviam guerras nessa época.

E querendo ou não, ninguém espera que o inimigo seja imortal, sendo assim um ataque fatal
no peito, na garriga ou nas costas já seria o bastante para derrotar um inimigo e assim abaixar 
a guarda, assim como Kakashi já fez e Madara também foi surpreendido.

Em fim, Tsunade perderia, mas se ela conseguisse encaixar sua estratégia de se fazer de isca
e atingi-lo no último instante com a guarda baixa, ela poderia vencer, não é uma impossibilidade
de ante de tantos ninjas experientes que já foram surpreendidos.

Mikaelah-san escreveu:
- Usar socos poderosos que mudariam o cenário mas a marcação de Minato ficará intacta.

Você apenas se esqueceu que a Tsunade sabe sobre o Hiraishin e o Minato não sabe NADA, sobre
a Tsunade.

Ela poderia sim destruir as marcações, ou ela são indestrutíveis? Se ela estiverem em uma rocha e 
ela fazer a rocha virar migalhas, a marcação vai continuar aonde? No ar?

Em contra partida se ele ataca-la ou atravessá-la com uma Kunai, pode ser atingido por um contra
ataque assim como o Madara foi, porém o Madara tinha susano para se defender, ele não.

more_horiz
Victor escreveu:
Você apenas se esqueceu que a Tsunade sabe sobre o Hiraishin e o Minato não sabe NADA, sobre
a Tsunade.

Ela poderia sim destruir as marcações, ou ela são indestrutíveis? Se ela estiverem em uma rocha e
ela fazer a rocha virar migalhas, a marcação vai continuar aonde? No ar?

Em contra partida se ele ataca-la ou atravessá-la com uma Kunai, pode ser atingido por um contra
ataque assim como o Madara foi, porém o Madara tinha susano para se defender, ele não.

Aqui tem um cenário onde o autor do tópico não especificou nenhum tipo de conhecimento.

Destruir as marcações não faço ideia, primeiro que elas ficaram intactas quando Minato colocou no Obito, segundo que não faço ideia se destrói ou não, porque ela pode TALVEZ se adaptar aos fragmentos da rocha citada.

E como eu falei, Minato tem sua inteligência e cautela para fazer estratégias, se ele ver que não funcionou ele pode se teleportar para outro lugar, agora, o conhecimento não foi especificado.

Lidar com contra-ataque, bom ele tem reação bastante rápidas e é previsível o estilo de luta de Tsunade.

more_horiz
Tsunade não só vence, como oblitera. É algo tão óbvio, que me recuso a elaborar.

more_horiz
Mikaelah-san escreveu:
Se Minato cansar, ainda tem os sapos.

Eu tinha confundido achando que os sapos estavam restritos. Perdendo ou não, falo das chances dela só pra levantar a moral das kunoichis nesse fórum.  :pat:

more_horiz
Minato invoca o Yatai Kazushi e Tsunade morre esmagada :sasaki:

PS: sdds @Espírito da Floresta <3

more_horiz
Sam escreveu:
Minato invoca o Yatai Kazushi e Tsunade morre esmagada :sasaki:

PS: sdds @Espírito da Floresta <3

O maior defensor da Mei

more_horiz
Valeu galera, também senti saudades de vocês @Sam e @Crimson Lilac.

O defensor da Mei e dos Hyuugas está de volta! (Apesar do fórum estar meio morto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos