Dentro de um prédio de centenas de metros, e cercado por muito outros arranha-céus intermináveis, estava Hemumu, sentada em uma poltrona relativamente confortável e de frente a uma mesa, aonde uma figura misteriosa observava o restante de Khórus com um semblante de apreensão. Claro, ninguém poderia julgá-la. O que estava prestes a fazer ali não era de conhecimento de Garret nem de nenhum dos outros Ases. O motivo para a superior da kunoichi optar por esconder informações de seus companheiros ? Ninguém sabia ao certo, mas fato era que ela havia tido discrição o suficiente para marcar uma reunião com uma Spades ainda irrelevante na organização em um prédio suficientemente despretensioso o suficiente para não chamar atenção indesejada. Sendo assim, algo ela certamente tinha para esconder.
- Consegue compreender a relevância dessa tarefa ? Se você tiver sucesso, provavelmente daremos um passo largo nos planos da Spades. Um passo largo o suficiente para garantir a segurança e efetividade das nossas futuras operações. - Enquanto remexia nas gavetas do móvel onde estava sentada, uma voz feminina dialogava com a Nill, revisando os detalhes de sua missão. Claro, considerando que já era noite e que o uso de luzes numa situação como aquela seria mera tolisse, a face da mercenária não era visível, mas não era difícil perceber quem a moça era observando seus trajes...e seu braço mecânico. - Eu só escolhi você ser uma Nill desconhecida e por ser uma Logia. Das opções disponíveis, você é a que mais me parece ser sorrateira para o trabalho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Você, sozinha, entra naquele ninho de cobras, se enfia no joguinho deles, cumpre o serviço dos Fitz e sai de lá sem causar quaisquer suspeitas. Até segunda ordem você é apenas uma médica estrangeira que tem interesse em colaborar com o nobre em troca de dinheiro. - Fez uma pequena pausa em sua fala enquanto colocava um pedaço de papel na mão de Yoshizawa. Ao tocar a pele da garota, o item ficou embraqueceu gradualmente antes de se tornar invisível. - Se achar alguém relevante para o Governo, você coloca isso no corpo dele. Se possível descubra quem outras informações. Mas de forma alguma deixe eles saberem que você faz parte da Spades, nem mesmo deixe a suspeita nascer. Um deslize e um capacho do governo lhe colocará para ver estrelas rapidinho. - Enquanto olhava de um lado para o outro, Nine concluiu as explicações. Enfim, aparentemente com pressa, ela despachou a caçadora de recompensas rumo à Vintórias. Já a Ás ali permaneceu, compenetrada em observar o intenso jogo de luzes e de construtos que ilustrava o centro urbano de Khórus. O que se passava na cabeça daquela mulher ?
[...]
A viagem até Vintórias, uma ilha de clima de primavera, não foi particularmente longa. Devido aos recursos fornecidos por Nine em matéria de transporte, acabou que chegar até uma ilha da Grand Line não foi lá tarefa difícil, como costumava ser para a maioria dos piratas. O único problema era : o navegador em questão havia deixado Hemumu do lado contrário do local aonde George Fitzroy residia. Sim, em termos mais baratos, a shinobi estava na parte na pobre da ilha.
Mas não compreenda errado. Até mesmo uma região mais carente como aquela contava com estrutura de ponta, apesar da clara opção por uma arquitetura mais...medieval, o que dificultava a identificação de que o lugar não estava largada às traças. Prédios públicos, estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e pousadas e similares, todos eram devidamente arrumados e não lembravam em nada a miséria evidenciada pelas casas da população. Era quase como se Rodrick estivesse se certificando que tudo que estivesse em seu comando fosse de alta qualidade, pouco se importando com a qualidade de vida da plebe.
- Merda...a viagem acabou com as minhas coisas. Eu não vou conseguir entrar no palácio com esses mulambos. A nobreza não vai me aceitar se eu não estiver com trajes dignos dela. - Um jovem magro, de pele pálida e olhos verdes falou, enquanto andava até um estabelecimento local. Seus cabelos eram ruivos, muito mais ruivos que o comum, e quase tão vermelhos quanto o fogo. Além disso, seu rosto demonstrava certa irritação enquanto ele averiguava sua própria citação. - O que eu não faço para arrumar um patrono... - O desconhecido concluiu seu pensamento. Observando com maior atenção, Yoshizawa notava que o ruivo estava com roupas bastante avariadas, para não usar outro termo. Contudo, apoiado em suas costas, ele carregava um estojo bastante requintado que guardava algum tipo de objeto misterioso. De qualquer forma, como ele não parecia ter tempo a perder, o recém chegado à Vintorias não demorou a sair das vistas da mercenária.
Sem mais distrações, a Spades também notou que basicamente existiam duas formas de chegar à residência de seu contratante, conforme averiguou em seu mapa e pessoalmente ao olhar a ingrime elevação de terra kms a sua frente. A primeira era usando as escadas laterais, o que constituía um caminho longo, cansativo e principalmente adequado para membros de classes inferiores, que no máximo visitavam os homens de Fitzroy para lhe repassar mercadorias. O outro, mais bem aparentado, era um elevador respeitável que transportava nobres locais, como se notava por suas roupas, e vez ou outra algum objeto de tamanho significativo. Esse meio de transporte, contudo, parecia contar com algum tipo de cobrança por guardas locais, enquanto no outro os guardas serviam como meros seguranças.
Enfim, tendo lido uma boa parcela do cenário inicial, Hemumu ficava livre para decidir que rumo tomar. As escolhas eram muitas : visitar os estabelecimentos locais, escolher um meio de transporte para viajar, realizar algum preparativo para ver seu contratante ( que não havia sido claro sobre a tarefa nem sobre como acessar sua residência, apesar de sua urgência ) ou averiguar alguma coisa antes de adentrar em "território inimigo". Ainda era tarde, e sem dúvidas a garota teria algumas horas livres antes que o anoitecer chegasse.
Mas não compreenda errado. Até mesmo uma região mais carente como aquela contava com estrutura de ponta, apesar da clara opção por uma arquitetura mais...medieval, o que dificultava a identificação de que o lugar não estava largada às traças. Prédios públicos, estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e pousadas e similares, todos eram devidamente arrumados e não lembravam em nada a miséria evidenciada pelas casas da população. Era quase como se Rodrick estivesse se certificando que tudo que estivesse em seu comando fosse de alta qualidade, pouco se importando com a qualidade de vida da plebe.
- Merda...a viagem acabou com as minhas coisas. Eu não vou conseguir entrar no palácio com esses mulambos. A nobreza não vai me aceitar se eu não estiver com trajes dignos dela. - Um jovem magro, de pele pálida e olhos verdes falou, enquanto andava até um estabelecimento local. Seus cabelos eram ruivos, muito mais ruivos que o comum, e quase tão vermelhos quanto o fogo. Além disso, seu rosto demonstrava certa irritação enquanto ele averiguava sua própria citação. - O que eu não faço para arrumar um patrono... - O desconhecido concluiu seu pensamento. Observando com maior atenção, Yoshizawa notava que o ruivo estava com roupas bastante avariadas, para não usar outro termo. Contudo, apoiado em suas costas, ele carregava um estojo bastante requintado que guardava algum tipo de objeto misterioso. De qualquer forma, como ele não parecia ter tempo a perder, o recém chegado à Vintorias não demorou a sair das vistas da mercenária.
Sem mais distrações, a Spades também notou que basicamente existiam duas formas de chegar à residência de seu contratante, conforme averiguou em seu mapa e pessoalmente ao olhar a ingrime elevação de terra kms a sua frente. A primeira era usando as escadas laterais, o que constituía um caminho longo, cansativo e principalmente adequado para membros de classes inferiores, que no máximo visitavam os homens de Fitzroy para lhe repassar mercadorias. O outro, mais bem aparentado, era um elevador respeitável que transportava nobres locais, como se notava por suas roupas, e vez ou outra algum objeto de tamanho significativo. Esse meio de transporte, contudo, parecia contar com algum tipo de cobrança por guardas locais, enquanto no outro os guardas serviam como meros seguranças.
Enfim, tendo lido uma boa parcela do cenário inicial, Hemumu ficava livre para decidir que rumo tomar. As escolhas eram muitas : visitar os estabelecimentos locais, escolher um meio de transporte para viajar, realizar algum preparativo para ver seu contratante ( que não havia sido claro sobre a tarefa nem sobre como acessar sua residência, apesar de sua urgência ) ou averiguar alguma coisa antes de adentrar em "território inimigo". Ainda era tarde, e sem dúvidas a garota teria algumas horas livres antes que o anoitecer chegasse.
Tomei a liberdade de criar o tópico pq bem...o evento tá demorando e eu queria fazer isso com a memória fresca. Fora que eu odeio enrolar então né. O problema é que tu não pode postar ainda até tudo se resolver, mas whatever, aviso quando puder
O plot basicamente é bem off combat, como explicado antes, mas isso não significa que você não possa usar os talentos da sua boneca. A Nine deixou claro quais motivos fizeram ela te escolher, então use os ao seu favor quando achar adequado
Você tem dois grupos de objetivos para cumprir : os da Spades e os do contratante. Tem alguns ocultos também, e uns drops ( pq vc n tem 600 pontos ) por aí, mas isso depende de você. O resto dos detalhes você deve abstrair das descrições e falas pq bem, é um plot mais de mistério e solução de problemas. O resto tu descobre no decorrer do tópico