Masked escreveu: Em relação ao hype de personagem, não é do meu interesse discutir Hashirama e Madara Teen pois não existe material para isso.
Pois a cerne do tópico foi diretamente a essas versões de ambos personagens.
De nada tem a ver suas versões posteriores aqui.
Masked escreveu: Da mesma forma que eu não posso afirmar que Hashirama possuía ou não SM e todo os outros jutsus de seu arsenal, você não pode afirmar que ele não possuía ao menos alguns deles.
Claro que posso, afinal tanto no mostrado quanto no dito não ficou ao menos implícito que ele detinha de seus trunfos em sua adolescência.
Na realidade de acordo com a premissa do Autor, as reencarnações de Indra e Ashura só alcançavam seus ápices após à fase adulta.
Se Naruto e Sasuke forem uma exceção, isso ocorre pelo fato de que ambos aceleraram esse processo natural da vida por conta dos Ups externos.
O seu exemplo da interação do Naruto com a energia natural foi errôneo, já que o protagonista teve o privilégio (essencial) de possuir um Sensei Renomado e com contatos convenientes para o seu êxito com o Mōde Sennin.
Fora que provavelmente o Uzumaki teria aprendido muito mais tarde a usar energia natural, se não fosse a urgência do roteiro vide morte de Jiraya e perigo eminente do Rinnegan.
Hashirama carecia desses privilégios, e ainda tinha a desvantagem por crescer em uma era arcaica.
Não faz nenhum sentido ele ter aprendido o Modo Sennin antes de sua fase Madura.
Se um figurante disse que para ter o nível de Hokage, basta ter uma maestria refinada em Suiton, isso só mostra que ele não possui conhecimento suficiente sobre o Mundo Ninja, e não que ele é a voz absoluta do Autor kkk.
Masked escreveu: Sobre a nova geração superar a antiga, Naruto e Sasuke, por exemplo, só foram superar Hashirama e Madara quando obtiveram os UPs do Hagoromo. Até aquele momento o Senju e o Uchiha boss eram absolutos.
Mas não era você quem disse que o modo a qual se adquiri tal poder não altera os factos ??
Masked escreveu: Kabuto nem imaginaria que Madara puxaria dois meteoros do céu.
Kabuto desconhecia as técnicas do Madara, mas conhecia as capacidades na qual ele deixou aquele corpo modificado e estudado, que no caso estava além do Auge.
Assim como o Madara tinha pleno consentimento que ele nunca chegou naquele estágio, com células do Hashirama, Rinnegan e um corpo imortal sadio.
Masked escreveu: Troque a espada do Madara por um Minato e coloque um Kage Bunshin atacando do outro lado e Gaara estará a um passo da derrota. Counter? Minato tem o Gamabunta no arsenal, amigo.
Já que você gosta tanto de trabalhar com Scans, então me mostre essa sua fanfic em ação pelas mãos do Kishi, afinal eu não me lembro do Minato sendo efetivo com essa sua estratégia.
Nem pra meramente salvar os seus alunos ele foi capaz !
Como Minato vai usar Hiraishin com o campo cercado por areia em constante movimento ? Vai cavar igual uma toupeira para pegar as kunais é..?
Bunta é imune a Areia ?
Velocidade corporal do Minato é inútiI aqui, óleo só atrasará um pouco alguns fragmentos da vasta areia do Kazekage, nada relevante ou crucial para a batalha...