Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior dor q vc já sentiu?

+10
ShinobinoKami
Comando Omega
Ben Ikneg
Big Head
Gabriel
Victor
Crimson Lilac
Rin
Paçoca do Mato
Yuvisøn
14 participantes

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyQual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Descobri q to ficando calvo, eh rapazida, n to sabendo lidar 😢

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
foi qndo eu achei q tinha chances com uma mina, e ela mandou um "Deus me livre... NUNCAAAAAA"

Tudo vassilaum

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Quando os meus pets morreram.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Uma das piores ctz é a dor de vc se apaixonar por uma mulher chamada Julia e vcs namorarem por 1 ano, mas no dia 10 de Abril às 22hrs, 35min e 14 seg vc pega ela te traindo na sala de estar em pleno domingo a noite com o Caio que ela dizia ser só um amg dela, isso tudo enquanto vc tenta devolver os ingressos da banda cover dela e cancelar as flores de surpresa pra n chegar no endereço dela, mas chega e ela te manda msg te chamando de tóxico. Slk deve ser mto ruim essa dor…

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Mais um jogador pro time Calvo FC.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Abandono e traição.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Respondendo ao tópico: Fome. (Sem meme).

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Chicó escreveu:
Mais um jogador pro time Calvo FC.

É a tropa dos calvos 😎

Off topics:
Dor de cólica renal dói pra crlh, sem meme, parecia q tinha uma chave inglesa apertando os meus testículos sem parar, foi nesse momento q desejei a morte, pqp q dor desgraçada, tive q ir lá pro atendimento de cadeira de rodas pq n conseguia andar de tanta dor no saco mn

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Quando minha mãe morreu e quando meus cachorros e um papagaio morreu.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
A pior dor que já senti na vida?
Foi quando eu confessei meus sentimentos pra garota que amava, ela disse: "Você é louco.

Demorei 6 anos pra me recuperar.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Se tá calvo mesmo ou só com entradas? Se for a segunda opção pode dar mais uma enganada com penteados nos próximos anos.
Mas no final a maioria dos homens vai ficar careca, só que com 20 e poucos deve ser pior kkkk.

@Rin
Que fracote.

A maior dor que já senti foi trincar o braço, é uma dor intensa e constante.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Big Head escreveu:
Que fracote.

A maior dor que já senti foi trincar o braço, é uma dor intensa e constante.

Eu te garanto que se você perguntasse pra mim com 9/11 anos se eu preferia ter o meu pet morto ou ter o braço trincado eu te responderia que preferiria a segunda opção sem sequer pensar.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Jogando futebol e recebendo uma bolada nas bolas

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
faz um implante capilar man.

@topic

a anestesia acabar durante a retirada de siso e depois.



descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Rin escreveu:
Big Head escreveu:
Que fracote.

A maior dor que já senti foi trincar o braço, é uma dor intensa e constante.

Eu te garanto que se você perguntasse pra mim com 9/11 anos se eu preferia ter o meu pet morto ou ter o braço trincado eu te responderia que preferiria a segunda opção sem sequer pensar.


Conversa fiada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos