Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a pior dor q vc já sentiu?

+10
ShinobinoKami
Comando Omega
Ben Ikneg
Big Head
Gabriel
Victor
Crimson Lilac
Rin
Paçoca do Mato
Yuvisøn
14 participantes

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
faz um implante capilar man.

@topic

a anestesia acabar durante a retirada de siso e depois.



descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Rin escreveu:
Big Head escreveu:
Que fracote.

A maior dor que já senti foi trincar o braço, é uma dor intensa e constante.

Eu te garanto que se você perguntasse pra mim com 9/11 anos se eu preferia ter o meu pet morto ou ter o braço trincado eu te responderia que preferiria a segunda opção sem sequer pensar.


Conversa fiada.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Ler Boruto.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Quando o meu freio peniano se rompeu no meio da foda com a novinha.

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Das físicas, provavelmente uma nevralgia. Das psicológicas, nem posso dizer um evento específico... Mas certamente uma crise depressiva fortíssima entre 2013 e 14 por distúrbios pessoais, e acho que sinto efeitos até hoje. ;_;

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Quando torci meu rabo!

descriptionQual a pior dor q vc já sentiu? - Página 2 EmptyRe: Qual a pior dor q vc já sentiu?

more_horiz
Tirando as psicológicas que me doem ainda mais, tenho essas:

- trincar a bacia jogando futsal. Na hora não doeu tanto, só tive que parar de jogar. De madrugada, já frio, acordei com tanta dor que fui ao hospital;

- fazer academia com punho quebrado. No primeiro exame após o trauma não teve nada identificado, então segui minha vida. O tempo foi passando e só piorava, ainda que eu continuasse treinando e perdendo força progressivamente. Chegou num ponto que até pra levar o garfo à boca doía. Não digo que foi a pior dor, mas era uma dor incessante;

- queimar a mão com gelo e sal. No aniversário de um amigo, eu e um disputamos pra ver quem ficava mais tempo segurando gelo e ainda botaram um sal que nem sei de onde saiu. Quando o gelo derretia, botava um novo e segui assim por mais de hora. Novamente, não foi uma dor muito intensa, mas foram dias sem conseguir usar uma das mãos pra nada além de sei lá, me coçar;

-pisar num prego no carnaval. No carnaval de 2020 (saudades) pisei num prego que arrombou meu pé.

Tive muitas outras inclusive piores, mas não estou lembrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos