Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Orochimaru

5 participantes

description Deidara vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Orochimaru

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Onde ele não quis? Sasuke conseguiu derrubar o C2 voador, em seguida Deidara fez outro e continuou voando ''cap359''.

O Sasuke partiu a asa do dragão porque quis, ele poderia serrar o próprio Deidara e ainda furar órgãos vitais do mesmo com as Fuuma Shurikens controladas. Entretanto, ele optou por arrancar a asa do dragão e por apenas prender os braços do Deidara na argila.
Spoiler :

Mesmo com modificações físicas, Orochimaru não chega ao nível do Gaara em combate aéreo e possibilidades versáteis de ofensiva. Mesmo assim, Deidara conseguiu se sair muito bem contra Gaara o perseguindo por todos os lados.

Isso não é um combate aéreo, o Deidara ainda precisa acertar um alvo no chão, por isso não manteve uma distância absurda do Sasuke e foi surpreendido por coisas pequenas como o aumento de alcance do Chidori Eiso ou duas Fuuma Shurikens.

Agora afirmar veemente que Deidara com campo aberto e liberdade de movimento não teria reação contra as investidas da Kusanagi, é forçar muito a barra sem nenhuma hipotese real que corrobore com isso.

Como não?

O Orochimaru é um dos caras com maior índice de acerto de golpes do armas brancas em toda obra e o Kuu no Tachi serve exatamente como suporte, assim como o Sasuke usou shurikens controladas por fios pra abrir a guarda do Deidara e encaixar um segundo ataque, que arrancou a asa do C2 Dragon.
Spoiler :

A diferença é que ele não veria o Orochimaru puxando um cabo de todo tamanho, já que tudo que o Sannin precisa é mover dois dedos para controlar a Kusanagi remotamente.
Spoiler :

E as últimas pessoas que abriram pelo menos um pouco da guarda pro Orochimaru foram vítimas do Nan no Kaizo.
Spoiler :

Spoiler :

exemplos propositais de pessoas em altitudes superiores

Eu diria que ambos Deidara e Orochimaru tem recursos para lidar um com o outro em quanto o combate for Orochimaru tentando atacar e Deidara bombardeando com C1 e C2. Ja que Deidara enfrentou alguém com recursos melhores (Gaara) e Orochimaru também se saiu bem contra a capacidade de destruição da Kyuubi manto lvl2.

Pra sua alegria eu acho esse combate 50/50, só que estou puxando sardinha pro meu lado. O Deidara, na minha opinião, é bem mais forte do que tentam pintar e o C4, qualquer aplicação, é morte certa pra praticamente qualquer personagem sem um dojutsu.

more_horiz
Deidara é Superior.

@Orochilherme

Por isso te admiro, meu chapa. Você é um dos únicos aqui que não deixa a emoção afetar no debate.

more_horiz
Deidara pode até ser superior, mas Orochimaru é melhor como personagem na minha opnião.

more_horiz
Ele ser um personagem melhor é indiscutível, ele é um dos melhores personagens da cultura pop no geral
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos