Espírito da Floresta escreveu:Não, ele irá fazer justamente o contrário, ele vai dominar a vontade da vítima e deixar a consciência dela adormecida até o Kotoamatsukami passar.
O Kotoamatsukami não passa, o usuário do Shintenshin vai ser vitima do Genjutsu e ficar acreditando na ilusão, enquanto o dono original do corpo ficará com a mente limpa até provavelmente ser libertado.
Não existe qualquer conexão direta entre a consciência do alvo e do usuário do Shintenshin.
Retira sim. A técnica é uma das mais antigas do mangá e você fala como se não conhecesse ela. Quando a Ino possuí alguém, ela tem a opção de deixar a consciência daquela pessoa adormecida - igual ela fez com Sakura nós exames Chunnin - ou então de permiter que aquela pessoa possa se comunicar com ela - igual ela fez com Chouji. Chega a ser até um pouco esquisito ler que o jutsu que controlava o Juubi, mesmo que por segundos apenas, não vai dar conta de uma pessoa sob efeito do K.A.
Não retira, você aparentemente não entendeu o que o Statz escreveu.
Se o usuário do K.A. usa o Genjutsu para fazer o personagem A acreditar que B é seu pai, um usuário do Shintenshin que assuma o corpo de A não tem como mudar isso, ele não tem como alterar a consciência ou a memoria do alvo, no caso, A.