Local: floresta da morte
Distância: 20 metros
Conhecimento: mangá
Condições: Itachi sem doença e Tsunade no auge
Restrições: mangekyo sharingan, izanami, reliquias lendárias e olho do Shisui
Intenção: matar
Vs
Deusa Hinata escreveu:Como tenho dito sempre, Itachi sem MS vira random... Então...
Deusa Hinata escreveu:Como tenho dito sempre, Itachi sem MS vira random... Então...
Mikaelah-San escreveu:Falam isso como se a Tsunade não tivesse um controle de chakra perfeito e a Katsuyu fosse completamente ignorada.
"Ah mas que o Sharingan é isso e aquilo" O genjutsu do Sharingan de 3T é algo básico e colocam como se fosse algo absurdo, sendo que existem formas de sair de um genjutsu básico.
E qualquer tipo de elemento básico que ele utilizar vai ser facilmente desviado, Chiyo já desviou.
Se for atingida já sabe, regeneração.
Clones de explosão? Sabemos que ela pode mudar o cenário e destruir uma parte em área.
Tudo isso com a Katsuyu em jogo.
Clã uchiha é random, e foi feito pra serem mortos mesmo, o propósito é esse.
Orochimaru, ele estava vulnerável e sem invocação pra ajudar, não tinha uma regeneração igual a Tsunade, então acho que deveriam ficar espertos com isso.
FrutosDoMar escreveu:Sem MS Itachi não tem chance alguma. Qualquer genjutsu básico pode ser quebrado tanto pela Katsuyu, quanto pela própria Tsunade liberando o Sosu Saisen.
No combate direto Itachi não tem chance alguma contra a Tsunade
Crimsom Lilac escreveu:3-Chiyo nunca lutou contra Itachi, de onde tirou isso?
Crimsom Lilac escreveu:2- Clã Uchiha sempre foi o de maior prestígio na obra, o mais poderoso até a chegada do clã Senju que era quem rivalizava com ele. Dizer que são randons para morrer com qualquer um vai completamente contra a tudo que o mangá inteiro mostrou com eles e a temática da superioridade de um Doujutsu.
Crimsom Lilac escreveu:1- Genjutsu Sharingan nunca foi e nunca será algo básico, a obra deixa claro que a forma de evitar a técnica é estando em maior número, caso contrário fuja. O ponto com Orochimaru e Deidara é simples, eles foram derrotados facilmente pela técnica e isso poderia sim acontecer com a Tsunade, lembrando que ela tem até menos pontos em Genjutsu do que seu ex companheiro de equipe.
Crimsom Lilac escreveu:O combate começa a 30 metros de distância com intenção de matar, que Tsunade é essa que vai realizar selos da sua regeneração e ainda invocar Katsuyu na frente de um Itachi que tinha selos de mão tão rápidos que mesmo Kakashi com sharingan mal conseguia acompanhar?
Crimson Lilac escreveu:Outro ponto a se destacar é que o próprio Genjutsu: sharingan brinca com a mente do alvo, fazendo ele não ativar suas técnicas, usar os jutsus em si mesmo ou até mesmo acreditar que está usando sua habilidade sem estar. Note que isto aconteceu em lutas tanto com Deidara quanto com Danzou.
Crimson Lilac escreveu:Está se esquecendo da própria agilidade e velocidade do Itachi ou apenas da precognição do Sharingan? se os golpes dela não fossem lineares e tivessem um estilo de luta fugaz como Killer Bee ou Hiruzen eu até poderia concordar com isto, mas não foi o que vimos na obra.