Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

4 participantes

descriptionMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  EmptyMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

more_horiz
Inspirada no evento da Sakura, quero iniciar uma série de tópicos onde vou sugerir buffs pra personagens pouco explorados e vocês (usuários) vão comentando ou dando ideia. Esse aqui é o primeiro porém é mais um teste, se eu animar planejo fazer com todo o Konoha 11 e outros personagens pouco aproveitados como Tsunade, Mei, Hanzo etc...

Técnicas que elaborei pra Ino

Telecinese: é uma técnica do clã Yamanaka que consiste em possuir objetos para controla-los a distância. O usuário envia seu chakra junto com a energia da sua consciência para o objeto desejado, assumindo controle sob o mesmo. O usuário pode manipular kunais e shurikens e faze-las perseguir seu adversário infinitamente, ele também poderá possuir as armas do inimigo e usa-las contra ele próprio... Mas estes são apenas exemplos, porque existem muitos objetos que podem ser controlado por essa técnica.

Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  Charlotte-yuu-otosaka

Barreira que lê mentes: Ino ergue uma barreira de vasto alcance onde ela poderá ler a mente de todos que estão dentro dela, desse modo ela pode prever ataques do inimigo lendo seus pensamentos e pegar ela desprevenida se torna algo literalmente impossível. Com sua percepção sobrenatural Ino estará sempre um passo a frente do seu oponente desde que sua barreira esteja ativa.

Estilo terra: fragmentos de rocha: Ino faz vários pedaços de rocha saírem do chão para poder controla-los com sua telecinese. As rochas são resistentes por serem infundidas com chakra, o que combinado a velocidade que são atiradas com a telecinese são capazes de causar um grande estrago. Ino pode enviar uma chuva de meteoritos contra seu oponente ou cerca-lo por todos os lados soterrando e esmagando ele com rochas. 

Estilo terra: lanças de rocha: Ino cria várias rochas em formato de espinhos para poder controlar com sua telecinese, é uma variação mais letal da combinação descrita no parágrafo acima.

O que acharam? Críticas construtivas? Quais jutsus vocês pensam pra ela?

Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  Tumblr_otp9j6tEkw1v5sogro2_r1_540

Não quero ficar inventando nomes, então fui simplista no título das técnicas.

descriptionMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  EmptyRe: Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

more_horiz
Meu maior problema não é nem as skills dela e sim Kishimoto ignorar ela e o chouji no arco dos imortais para dar protaginismo somente ao sem sal do shikamaru.
Ps:, gostei das habilidades

descriptionMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  EmptyRe: Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

more_horiz
Up.

Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  040b5774a409a53e4a7fb204c1d9e57e752e3ed1_hq

more_horiz
O pai da Ino não tinha uma habilidade de destruir mentes ou eu tô maluco?

more_horiz
La vérité escreveu:
O pai da Ino não tinha uma habilidade de destruir mentes ou eu tô maluco?

É o shinranshin no jutsu, mas ele não faz isso literalmente (porque na dublagem eu acho que a adaptação ficou como jutsu de destruição da mente). Ele apenas controla o alvo enviando chakra para seu corpo e não sofrendo as mazelas do shintenshin.
E aqui fica minha grande critica do Kishimoto nunca ter dado esta técnica para ela. Pois o shousen no jutsu (que é a técnica de cura dos ninjas médicos) possui o mesmo princípio de enviar chakra para o corpo do alvo e Kishimoto achou legal dar um jutsu difícil de dominar para ela mas não deu o jutsu do próprio clã. Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  3359437887

more_horiz
Obrigado pela explicação.

more_horiz
Jutsu de destruir a mente seria top, até parece com meu genjutsu do MS de destruir almas que criei na conversa com uma amiga.  Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  1f608 
Depois posto aqui no fórum minhas técnicas se eu fosse uma kunoichi de Naruto.

more_horiz
TÉCNICA DA MENTE GANACIOSA

Classificações:
- Ninjutsu
- Hiden
- Suplementar
- Curto, Médio e Longo Alcance
Usuários: Yamanaka Ino
Rank: S

Enchendo a mente e o corpo com uma forte ganância por poder: uma técnica que eleva o poder de combate de seus companheiros a outro nível.

O usuário converte e acumula uma grande quantidade de chakra para lançar sobre o sistema nervoso de seus companheiros. É um peculiar ninjutsu em que o usuário estimula a produção de energia mental, aumentando e controlando as atividades neurais ao maior nível de foco, reflexo e senso de combate. Grande parte dos limitadores quanto ao controle das próprias funções motoras humanas são eliminados, concentrando mentalmente as capacidades somáticas de alguém em seu grau máximo. Em contrapartida, manter essa técnica por muito tempo exaure muito da energia do usuário e despende uma quantidade muito grande de chakra para mantê-la ativa.

Pode ser usado em múltiplas pessoas e a depender da vontade do usuário é possível suprimir a sensibilidade a dor da pessoa afetada ou permitir que esta controle o próprio corpo como uma marionete, permitindo que eles se movam livremente, mesmo se possuírem ferimentos ou doenças que normalmente impediriam o movimento normal, como paralisia, membros quebrados ou articulações deslocadas.

ARTE NINJA: TÉCNICA DA MENTE IMITADORA DE FERAS

Classificações:
- Ninjutsu
- Hiden
- Suplementar
- Curto e Médio Alcance
Usuários: Yamanaka Ino
Rank: B

Feras selvagens que se projetam a partir de uma mente criativa

Após anos de convivência e contato direto com a técnica de desenho de seu marido, Sai, Ino desenvolveu uma técnica própria que combina o método de pintura da arte ninja: desenho de imitação da super besta com as técnicas secretas do seu clã. Infundido chakra sobre o pincel o usuário rapidamente desenha figuras em formas de animais em seu pergaminho, bastando um mero toque sobre o desenho para incorporar as habilidades do animal desenhado. O usuário então pode adaptar a técnica as suas necessidades, como obter a precisão visual de aves de rapina para visualizar um alvo a distância ou obter a audição incomparável de um morcego para rastrear alguém durante a noite.

Criada com a intenção de servir em combate em grupo, o usuário pode transmitir ou imprimir mentalmente essa capacidade em outras pessoas. Em aliados permite combinar seu estilo de luta com as garras e brutalidade de um urso, a velocidade de uma chita, a destreza de um macaco, a flexibilidade de uma cobra, a hipersensibilidade de uma aranha, a agilidade de um coelho, etc. Em inimigos é possível imprimir as características primitivas de qualquer animal, fazendo com que pensem e se comportem como outra criatura faria se comportando como feras selvagens e perigosas ou animais dóceis e inofensivos.

more_horiz
@L⍱scivi⍱ amei os dois.

1. Transformar a pessoa em uma máquina de combate mexendo na mente dela
  2. Jutsu Yamanaka combinado a materialização de animais com os desenhos do Sai

Gostei muito das ideias. ♡

more_horiz
Com essas habilidades ela supera o itachi

more_horiz
Skskshskdhs.

more_horiz
Pensei numa técnica ino transfere a mente do adversário para um animal(exemplo sapo, esquilo) e finaliza o inimigo facilmente

more_horiz
La vérité escreveu:
Pensei numa técnica ino transfere a mente do adversário para um animal(exemplo sapo, esquilo) e finaliza o inimigo facilmente

Gostei também, bastante perigosa.

more_horiz
Ficou muito bom!!!

more_horiz
Eu já acharia interessante se ela andasse com ferramentas-armadilhas para facilitar o uso do Shintenshin e sua letalidade como o Fu Yamanaka fazia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos