Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

4 participantes

descriptionMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  - Página 2 EmptyRe: Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

more_horiz
Ficou muito bom!!!

descriptionMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  - Página 2 EmptyRe: Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

more_horiz
Eu já acharia interessante se ela andasse com ferramentas-armadilhas para facilitar o uso do Shintenshin e sua letalidade como o Fu Yamanaka fazia.

descriptionMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  - Página 2 EmptyRe: Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Eu já acharia interessante se ela andasse com ferramentas-armadilhas para facilitar o uso do Shintenshin e sua letalidade como o Fu Yamanaka fazia.


Dá pra fazer um jutsu onde: Ino arremessa uma kunai, se o inimigo bloqueia a kunai ele é pego no jutsu.

descriptionMelhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  - Página 2 EmptyRe: Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka

more_horiz
Convidado escreveu:
Pensei numa técnica ino transfere a mente do adversário para um animal(exemplo sapo, esquilo) e finaliza o inimigo facilmente


Aproveitando o comentário, isso meio que existe em materiais derivados de Naruto.
Por exemplo, no spin off de humor do Rock Lee temos: 


Shingyakushin no Jutsu: É basicamente um shintenshin onde a Ino faz com que dois alvos tem seus corpos trocados. E nada impediria dela usar em animais (como ela faz no shintenshin) ou até mesmo em objetos. O que de certa forma lembra o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu do Fu Yamanaka.




Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  - Página 2 Mindre10


Condiz com a descrição que foi dado a ela no site do filme The Last, onde mencionam que a Ino tem técnicas que confundem o oponente. Eu vejo isso como a pegada que o Kishimoto quis dar a ela, seria legal trazer isso para o material canônico. 


E tem até a versão em área que é o Daigyakushin no Jutsu:


Melhorando Personagens #1 Ino Yamanaka  - Página 2 Mass_m10



Bem. Sempre reforço que também tem possibilidade para shinranshin e venenos. Um é um jutsu de clã que ela tem totais condições de dominar e o outro já vimos em novel, mas como se trata do aspecto médico da personagem eu acho bem menos provável. 

E como a Ino exerce uma função de suporte tanto no InoShikaChou quanto em pelotões (isso que ela já é qualificada para missões de infiltração, dado a natureza das suas técnicas) não ficaria surpreso se ela aparecesse usando transferência de chakra. 



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos