Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou o Allan900 não o dotonuser

+2
Crimson Lilac
Comando Omega
6 participantes

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptySou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Tem gente me confundindo com o dotonuser só pra deixar claro não sou ele, podem pedir até o ip pra moderação.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
eu acredito. Ainda não passou a época de hibernação do Dotonuser, ele costumar voltar floodando os tópicos

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Ué vc é moderador é só olhar o ip omega, na real foi até engraçado fiquei zoando o senjulchizoku que me confundiu com o doton

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Tu não precisa pedir ninguém pra ver teu IP nem ficar provando nada, em pleno 2023 tu vai cair em provocação de SenjuIchizoku?
Dotonuser sem usar foto é meme demais.

Aliás, coloca um avatar ai e faça a boa.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tu não precisa pedir ninguém pra ver teu IP nem ficar provando nada, em pleno 2023 tu vai cair em provocação de SenjuIchizoku?
Dotonuser sem usar foto é meme demais.

Aliás, coloca um avatar ai e faça a boa.


Quem é Dotonuser exatamente? Só achei uma conta off desde Qua 17 Jun 2020, 21:14.   :ninjalx: 

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Raven escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Tu não precisa pedir ninguém pra ver teu IP nem ficar provando nada, em pleno 2023 tu vai cair em provocação de SenjuIchizoku?
Dotonuser sem usar foto é meme demais.

Aliás, coloca um avatar ai e faça a boa.


Quem é Dotonuser exatamente? Só achei uma conta off desde Qua 17 Jun 2020, 21:14.   :ninjalx: 

È um usuário mais antigo que tem algumas outras contas por aqui. Um que defende muito a Tsunade.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Usa exatamente o mesmo tipo de linguagem chula tipo "ardido" e outras bobagens, pra mim é fake do Dotonuser e sempre vai ser.
Esse aí e aquele longevo seila das quantas também.

@Crimson Lilac é o @Comando Omega .

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Tão burrinho que da pena kkkk

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Clbc Doton

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Big Head escreveu:


Sou o Allan900 não o dotonuser  Dd755fec730ac01ca9c087736f84b575cee187130a7a448f846a58df78893b91_1

impossível eu ser o membro Crimson Lilac, por falar nisso Já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Big Head escreveu:
Usa exatamente o mesmo tipo de linguagem chula tipo "ardido" e outras bobagens, pra mim é fake do Dotonuser e sempre vai ser.
Esse aí e aquele longevo seila das quantas também.

@Crimson Lilac é o @Comando Omega .

De novo isso Senju, não basta a personalidade e escrita dessemelhante? outrora fui confundido com o Café que descanse em paz.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Ambos acordados na madrugada.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
problema nem é se parecer ou não... o próprio @BigHead não tem culhoes pra admitir que é o senju ichizoku, se esconde, como todo mundo já sabe e ainda acha que pode comentar algo nesse tópico aqui.

ainda bem que eu sempre fui o itax...esses caras tem vergonha de expor o proprio nick porque justamente tem um passado vergonhoso dai a necessidade de se esconder, meu caso foi puramente questão de não conseguir colocar "Itax", enfim.

melhoras ae, fracos

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Se esconder de quem? Eu por acaso devo satisfação a alguém?

O que aconteceu recentemente é que o Moderador aí colocou o Nick de uma conta banida no relatório, algo que nunca aconteceu. Ou então colocam @"Nick atual" (fulano de tal), isso quando se tem comprovação.

Mas ele quis causar só pq eu tenho 99% de certeza que ele é o Dotonuser disfarçado.

Não faço questão de saber que é você, pra mim você, o adon dias, mister punisher e etc são tudo a mesma coisa.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
A sua falta de inteligência e percepção me assusta kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos