Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sou o Allan900 não o dotonuser

+2
Crimson Lilac
Comando Omega
6 participantes

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Se esconder de quem? Eu por acaso devo satisfação a alguém?

O que aconteceu recentemente é que o Moderador aí colocou o Nick de uma conta banida no relatório, algo que nunca aconteceu. Ou então colocam @"Nick atual" (fulano de tal), isso quando se tem comprovação.

Mas ele quis causar só pq eu tenho 99% de certeza que ele é o Dotonuser disfarçado.

Não faço questão de saber que é você, pra mim você, o adon dias, mister punisher e etc são tudo a mesma coisa.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
A sua falta de inteligência e percepção me assusta kkk

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
É isso aí Dotonuser.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Espero que seja só zueira e não que vc realmente acredite que eu sou o doton senjulchizoku

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Eu não acho, eu tenho certeza que você é o Dotonuser.
Agora esse "dotonuser senjuichizoku" eu não conhecia.

Última edição por Big Head em Seg 03 Abr 2023, 11:52, editado 1 vez(es)

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Quer apostar 100 reais no pix?

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Não, obrigado, Dotonuser.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Disponha

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Big Head escreveu:
Ambos acordados na madrugada.

Eu e o Frutos sempre aparecemos nesse horário.

descriptionSou o Allan900 não o dotonuser  - Página 2 EmptyRe: Sou o Allan900 não o dotonuser

more_horiz
Dxnny escreveu:
problema nem é se parecer ou não... o próprio @BigHead não tem culhoes pra admitir que é o senju ichizoku, se esconde, como todo mundo já sabe e ainda acha que pode comentar algo nesse tópico aqui.

ainda bem que eu sempre fui o itax...esses caras tem vergonha de expor o proprio nick porque justamente tem um passado vergonhoso dai a necessidade de se esconder, meu caso foi puramente questão de não conseguir colocar "Itax", enfim.

melhoras ae, fracos

Na vdd vc é o memo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos