Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.)

+21
filipe123
Garcia
Brener
Lelouch
sen504
Uman
Myuralho Sensei
Saeker
Naruto Rikudou Mode
budy
luis_cabral
wendelh
LUCAS CRR
jpakatsuki
mateus souza
Rikudou Madara
Otherlife
Didica
rafael592
Zero GS
Ander
25 participantes

descriptionDa saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) EmptyDa saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.)

more_horiz
Axo que naruto usou parte do poder que
itachi deu pra ele.

(Como assim? onde e quando?)

Depois que sasuke encontra naruto (e o time 7 todo se reune, junto com madara e zetsu)
Eles começam a brigar e tal.
Chega uma hora q acontece denovo, o Rasengan vs Chidori
ai, que está. Do nada naruto fala:
''Agora eu estou certo ''

Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) Naruto+Now+im+certain

Mas certo de quê?
Notem o olhar sexy e diferente que o de antes,
ele do nada fika com um olhar de desprezo...
Aí madara chama sasuke para o templo dele la...
E naruto diz que quer falar algo para sasuke

Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) Sasuke+come+on

Aí , sasuke todo ferrado fala '' Calma '' . (Notem que sasuke podia se safar ali, e sair ganhando,e não venham me dizer que foi porque sasuke keria apreciar naruto...)

Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) Sasuke+e+Naruto+wait+madara

Mas olhem que eles fikam calados, e naruto fika olhando diretamente para sasuke e diz '' . . .''
(OK ISTO NÃO SIGNIFICA NADA)
claro que não, tudo que kishimoto fez tem sentido.
Axo que ali, eles se comunicaram pela mente, pelo chakra, pelo olhar...

Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) Naruto+did+you+see+what+happen+if+we+fight+again

Aí naruto diz:
''Você conseguiu ver dentro do meu coração?''
''Você viu o que acontece quando nós lutarmos novamente?''

Sasuke continua calado transtornado...
Aí naruto fala '' NÓS IREMOS MORRER ''

Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) Naruto+sasuke+we+re+both+gonna+die

Logo, no final do capitulo termina com uma frase:
'' A mensagem que apenas naruto pode ler ''
(Por que naruto? por que a mensagem foi passada de itachi para naruto)

No outro capitulo naruto diz:
'' Eu conseguia saber até o que ele pensava..''

Axo que é isso. que é parte do poder de itachi. Pois itachi deu o poder para os 2...
Enfim,
até agora eu acho que o poder que ele passou foi :

Corvo Yatagarasu.
Unica conversa pela mente.
Uma Visão do futuro.
Algo muito mais poderoso.

Quando itachi fala
'' espero que você nunca tenha que usá-lo''
Foi por quê, quando eles usarem, eles estarão lutando, como da primeira vez... e o que itachi sempre quiz foi paz.

Iai o que acharam? Comentem, axo que tem muito mais do que um simples poder que itachi passou...

descriptionDa saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) EmptyRe: Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.)

more_horiz
Vc andou estudando....'-'
vc tah encaixando as peças......até agora tudo q vc disse se encaixa....(será q vc descobri quem é tobi????> .>)
Perceber isso de uma troca de olhares é mto pra mim....u.u
tbm explica o toque na testa do sasuke.....é bem a seguir dessa tal conversa q itachi teve com naruto'-'
intao ele ligou a mente dos dois....tipo de experiencia extra-corporal??
Será q tobi sabia desse plano do itachi?? pq num futuro ele fala q os dois estão destinados a lutar.....como senju e uchiha
intao....me parece q isso é uma dica do final do mangá
e os dois morreram felizes para sempre.....(:

descriptionDa saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) EmptyRe: Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.)

more_horiz
Cara, eles podem não morrer.
Esqueceu que mta gente ja morreu e reviveu? (quer dizer, o gaara, o sasuke.. (gaara no shippuden) (sasuke no clássico x haku) ... Kakashi...
'-'..

Sim eu andei estudando.. (acredita q tenho só 13 anos ?*O*.)
Tipow... eu so ótimo em leitura e tal so que só tiro nota baixa.
Tipo '' afz vo fazer prova de gramatica e... NARUTONARUTONARUTONARUTONARUTONARUTONARUTONARUTO''

more_horiz
ander1 escreveu:
Cara, eles podem não morrer.
Esqueceu que mta gente ja morreu e reviveu? (quer dizer, o gaara, o sasuke.. (gaara no shippuden) (sasuke no clássico x haku) ... Kakashi...
'-'..

Sim eu andei estudando.. (acredita q tenho só 13 anos ?*O*.)
Tipow... eu so ótimo em leitura e tal so que só tiro nota baixa.
Tipo '' afz vo fazer prova de gramatica e... NARUTONARUTONARUTONARUTONARUTONARUTONARUTONARUTO''

nota baxa e... nada que o normal se acostume depois dos meus 12 e um tormento tira nota alta (7 no caso) eu tenho que da o braço a torce voce e MUITO observador parabens so pessoas muito inteligentes tem essa abilidade merece nota 10.... :blz: :hua:

more_horiz
Putz vlw ai veio :]
Ninguem nunca veio assim pra falar bem de mim num forum :hehe1:
[Momento coitado..]

Vlws pela força all ai.

more_horiz
Agora se manifestem quem não leu todo o topico

''deem um up ''

more_horiz
Acho que o que itachi deu pra naruto foi algo bem maior. Não SÓ uma troca de pensamentos conjuntos!! Mas bom, isso pode ser um pouco do que Itachi fez... ou pode ser simplesmente o elo de amizade entre naruto e sasuke que os fez enxergar esse futuro.
Vc está igual a mim. Eu to fascinado com a história de naruto, uma das melhores atualmente na minha opinião. Isso me faz querer entender tudo rsrsrs Coisa de nerd né? haha Mas vale a pena!! Continue assim que vc descobrirá a identidade de Tobi para nós!

more_horiz
ander1 escreveu:

Enfim,

Corvo Yatagarasu.
Uma Visão do futuro.

Quando itachi fala
Foi por quê, quando eles usarem, eles estarão lutando, como da primeira vez... e o que itachi sempre quiz foi paz.

Iai o que acharam? Comentem, axo que tem muito mais do que um simples poder que itachi passou...

Falei isto também... quer dizer, '' Algo muito mais poderoso '' e '' Axo que tem algo muito mais do que um simples poder que itachi passou ''

more_horiz
ander1 escreveu:
ander1 escreveu:

Enfim,

Corvo Yatagarasu.
Uma Visão do futuro.

Quando itachi fala

Falei isto também... quer dizer, '' Algo muito mais poderoso '' e '' Axo que tem algo muito mais do que um simples poder que itachi passou ''

Então foi mal, interpretei errado!

more_horiz
Oush pow tranquilo xD igual ao zero =] o que importa é você ler a teoria, ja fiko muito feliz por isto :D e fiko mais feliz ainda quando comentam sobre ela.
Pois vejo minha obra crescer =']

more_horiz
Cara, posso dizer uma coisa ? Você é foda ! Sem querer sem puxa saco más mano, quando eu leio o manga eu não reparo no olhar essas coisas, você repara certinho, e tenho certeza que isso é verdade sem sombras de dúvidas, cara só do fato de você mandar este conteúdo pra nós...

Agradeço, atenciosamente : Seu fã, HAUHAWUWA '

more_horiz
xD.. thnx. to cheio de teoria ....
mas to pesquizando M U I T O... relendo mangás e etc....
e to sem tempo de entrar no forum :P :paz:

more_horiz
Oq eu acho q ele realmente deu pro Naruto foi o colar místico lá,que provavelmente devia pertencer ao Rikudou.

Pq Itachi daria isso para o Naruto,e como adquiriu?
Ai já dificulta mais

Mas sua teroria fico muito boa mano....parabéns ae

more_horiz
se ele tivesse dado o colar mistico pq ele
desejaria q naruto nunca tivesse usado ?
'0' ??

e ele deu isso pro naruto com o objetivo de fazer
sasuke se tornar o irmao que ele sempre quiz ser,
alguem bem que ajuda as pessoas... e que
não está desiludido pelo odio....

more_horiz
Akilo é algo pro Sasuke se tokar e largar a TPM dele de lado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos