Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.)

+21
filipe123
Garcia
Brener
Lelouch
sen504
Uman
Myuralho Sensei
Saeker
Naruto Rikudou Mode
budy
luis_cabral
wendelh
LUCAS CRR
jpakatsuki
mateus souza
Rikudou Madara
Otherlife
Didica
rafael592
Zero GS
Ander
25 participantes

descriptionDa saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) - Página 3 EmptyRe: Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.)

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
kkkkkkkkkkkkk né... mais muitas pessoas mentem a idade nesse forum...

Verdade kkkkk mas w/e , it's just a forum!

descriptionDa saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.) - Página 3 EmptyRe: Da saga: ''O presente de itachi''(NÃO VEJA SEM VER O 1º TOPICO) [TEORIA] (sim naruto usou parte dele.)

more_horiz
kkk né, olha para mim tenho 5 anos kkkk
brinks
tenho 15 mais coloco 21 acho melhor...

more_horiz
Haha, eu fui procurar no google sobre algumas teorias do "presente do Itachi" pro Naruto e acabei encontrando essa página. Depois de ler, me deu vontade de criar essa conta SÓ pra responder esse tópico.

Parabéns pela iniciativa de ter uma teoria, mas acho ela deveras exagerada. Se você for dar uma pesquisada, vai ver que o Mangá tem MUITAS entrelinhas sobre mitologia, provavelmente essa é mais uma delas, que com certeza será explicada no decorrer do mangá.

Pois bem, deixa eu explicar umas coisas: O Naruto fala "agora estou certo" e você diz "mas certo de que?" Meu jovem padawan, no proprio mangá ele explica que esta certo em sua teoria de que se lutarem pra valer, ambos vão morrer. Ele da mais detalhes ainda, quando lembra a citação de sasuke "dois ninjas tops, só conseguem se entender no braço". O que Naruto fala, tem ligação DIRETA sobre isso e não sobre algo "MENTAL" lol.

Mais uma coisa meu jovial amigo: você fala que o sasuke podia ter simplesmente ido embora e saído "ganhando". Pra te falar a verdade, não faço ideia do que ele iria sair ganhando se tivesse ido embora. Pois sim, ele ficou e OBVIAMENTE não foi pra "apreciar" o Naruto como você ironizou, mas você meu jovem colega, como O estudioso dos mangás, deveria ter percebido, que o Sasuke só ficou para ouvir o Naruto por pura curiosidade, ele mesmo questionou essa obsessão do Naruto em ficar correndo atras dele, mesmo após levar patada atras de patada. Não acho que ouve "comunicação mental" ali não, até porque, isso ta mais pra Tecnica do Clã da Ino do que Genjustu de Uchiha.

Você diz que a frase no final do mangá foi "A mensagem que apenas naruto pode ler" mas eu tenho quase certeza que é "A mensagem que apenas Naruto pode ENTREGAR", não tem como eu confirmar aqui, pois estou no trabalho e a INTRANET daqui bloqueia qualquer acesso à mangás ou youtube. Quando chegar em casa dou uma checada. Se eu estiver certo, esse questionamento seu não faz um pingo de sentido.

Outrossim, concordo quando você diz que o Itachi espera que o Naruto não tenha que usar esse poder, porque não quer ver os dois lutando. Muita gente acha que é porque os 2 vão acabar morrendo, o que acho extremamente ridiculo.

Como vocês sabem, o Sasuke vai pra guerra com os olhos 100% zerados, com poderes ilimitados. Isso significa amaterasu o tempo inteiro, sem danos oculares! Bem como o Susano'o sem o mesmo problema. Na mitologia, o corvo que o itachi meteu guela a baixo no Naruto, ficou conhecido por engolir o sol pra salvar o imperador/faraó (n lembro agora).
Então, me encaminho para a direção, de que o Itachi, deu apenas proteção contra os poderes oculares que foram passados por ele mesmo, para o sasuke. Mais uma vez, me atenho a isso, pelo fato de agora, o sasuke ter 100% daquele poder monstruoso dele.

Destarte, uma rápida teoria alternativa minha, é que o Sasuke esta mais esperto do que aparenta e com certeza tem algo na manga contra o Tobi, até porque, Sasuke nunca deixaria um plano como o "Olho da Lua" entrar em vigor. Se essa minha teoria estiver certa, sasuke e naruto vão acabar lutando contra o Tobi nessa guerra e o poder que foi passado do Itachi para o Naruto, poderá ser efetivo até mesmo contra os poderes oculares do Tobi, não acham?

Por fim, deixo claro que minha intenção não foi te atingir de maneira alguma. Respeito sua teoria, até porque tambem tenho a minha, mas acho que a fundamentação dela foi precária, principalmente nos pontos em que expliquei embasado no que você escreveu.

E ahhh, você descascou em cima do Mateus ali em cima, por um motivo COMPLETAMENTE aleatório, acho que você mesmo não entendeu o que ele quis dizer, haja vista ele não ter chingado ninguém haha, não concordo com Didica quando disse que você tem uma cabeça muito boa pra idade que tem, pelo que vi nesse tópico, você é um meninão querendo chamar atenção hehe.

Outra coisa, você disse que LÊ muito e que não sabe porque tira notas baixas na escola. Se você começar a ler coisas mais produtivas, vai parar de ter TANTOS erros de português, e quem sabe, vai começar a tirar notas boas e tal.

Bom, é isso então, opinião dada.

Atenciosamente..

more_horiz
to achando q albert einstein reviveu :XD:
parabens cara se é mt inteligente, a teoria ficou fera.
ah quase esqueci, me da um autografo???? :adorável:

more_horiz
'-' luis ta falando de quem eu ou ele ?

wendelh . Vc não entendeu mto bem , leia denovo ,
e tenta confirmar se é entregar ou ler ...
ctz que é ler x.x

Claro que algumas teorias tem falhas mas axo que muita coiza
ai que vc falou tem que ser vista seriamente , quer dizer. Axo que vc ta errado.

more_horiz
ander1 escreveu:

ctz que é ler x.x

ai que vc falou tem que ser vista seriamente , quer dizer. Axo que vc ta errado.

Sinceramente eu concordo com o carinha ali em cima. Não acho que essa visão que naruto teve tenha a ver com o que itachi deu pra ele. Aquilo foi só coisa de mangá, um elo entre os dois que os permitiu "prever" ou "deduzir" o que irá acontecer no futuro se eles lutarem. Não estou dizendo que estás errado até porque ninguem sabe o futuro do mangá e nem conhece o que kishimoto tem em mente, mas, na minha opinião, vc exagerou!!! Ao contrário do que ele disse, acho sim vc um garoto esperto, esse cara ai ta tirando onda com vc só pq vc é novo e está tentando ganhar um espaço aqui no forum, só ignora =D Boa sorte nas suas proximas teorias.

more_horiz
nossa o cara escreveu pacas em {O.o}

não li este capitulo no manga porem acompanho o anime sagrada-mente e acho que o que você notou tem sentido e acho mais que Naruto com este poder dado por Itachi conseguirá controlar Amaterasu pois se não seria fácil para o Sasuke ganhar do Naruto que estaria pegando fogo .... :XD:

more_horiz
ander1 escreveu:

ctz que é ler x.x

de vc akilo ele cato da wikipedia :boo:

more_horiz

Susano'o derrotará a kyuubi?!
Pessoal, estava navegando na net coletando dados e encontrei essa teoria. Achei muito interessante e com sentido.

"Bom, como muitas sabem Kishimoto ja tem uma mitologia pré estabelecida nos Uchihas e na Kyuubi. A própria mitologia japonesa. Não, nem todos os personagens são feitos a partir da mitologia japonesa.

Vamos aos motivos que levam a crer que a Kyuubi será derrotada/capturada.

"A mais maldosa de todas, sem dúvidas, foi a Tamamo-no-Mae..."
"[...]Tamamo-no-Mae fugiu para as planícies da Nasu.O Imperador mandou chamar os samurais Kazusa no Suke e Miura no Sube[...]"
"[...]na manhã seguinte, finalmente os guerreiros conseguiram encurralar Tamamo no Mae na planície de Nasu. Justamente Miura foi quem a matou com uma flechada[...]"

Tamamo-no-Mae representa a Kyuubi, uma parte da mitologia diz assim "Finalmente, um astrólogo, Abe no Yasuchika, disse ao Imperador que Tamamo-no-Mae era a causa da sua doença. O astrólogo explicou que aquela linda moça era na verdade uma raposa de nove caudas má."

É dito que Tamamo-no-Mae foi derrotada/morta por uma flechada, e não é a arma carregada pelo Susano'o do Sasuke?

Kishimoto não faria o Susano'o do Sasuke ter armas "diferentes" do Susano'o do Itachi sem alguma razão. E essa razão foi encontrada na própria mitologia Japonesa, onde a raposa de nove caudas má, foi derrotada por uma flecha.

E eu acredito que todo o treinamento do controle da Kyuubi, foi mais para Naruto descobrir o que aconteceu 16 anos atrás, rever sua mãe, e também para fazer frente ao Sasuke.

Naruto irá morrer, e voltará a vida a vida.

A resposta está no Colar de magatama, que era o colar que o Rikudou carregava, e esse colar é considerado uma das três relíquias da mitologia japonesa.

"Yasakani no Magatama é um colar de magatamas de Jade que representa a vida após a morte."

Ou seja Naruto morre, E volta a viver pelos poderes do colar de magatama.

Naruto apareceu com esse colar no controle do poder da kyuubi.

quem acredita que o OVA 10 (ou como preferirem chamar),
pode acontecer?

more_horiz
teoria muito boa... parabens, vc é um grande observador...
pode ser sim, mesmo eu ainda acreditaando q seja algo relacionado a um poder corporeo, energia e tal.

logo saberemos pelo jeito...
continue assim, uma das boas teorias desse site com ctz...

more_horiz
Pow, bacana demais essa teoria. Faz um tópico só pra ela!! Ae galera vai poder comentar sobre o assunto. Faz muito sentido!

more_horiz
Mas , acho que a kyuubi pode ser capturada sim , essa teoria me fez sair de cima do muro , mas Naruto Rikudo mode você é um cara bem pesquisador excelente trabalho e ainda com certeza eu acredito que Kishimoto vai fazer o mesmo da mitologia.

more_horiz
interessante realmente...

pode ser que sim.

more_horiz
Eu ja achava que a kyuubi iria perde mesmo pro susano demo vs demo
e agora ja tenho uma base na propria mitologia japonesa
agora msm isso da kyuubi perde pro susano não necessariamente ker dizer q naruto vai perde pro sasuke
naruto não é a kyuubi naruto é naruto tem la o esforço dele tem o modo sennin tem o tal corvo da mitologia q foi dado a ele por itachi e blabla

+ a teoria é legal cria um fundamento um base maneira para a futura batalha

more_horiz
Que naruto ia morrer agente sabe
(pelo menos os bons observadores)
pq na ova que tem dele contra sasuke,
ele ta la deitado morto. (sakura chorando e kakashi e etc)
mas ai ele acorda... e ai sakura fika feliz....
Ai aparece sasuke como se tivesse ganhado a batalha....
e blabalbla..
[Quando tiverem falando de alguem coloquem colchetes falando de quem vc esta se refirindo '00' to ficando confuso #Fato]
@teorias que postaram aki : Mto beim xD pesquizaram bastante.
Mais ainda tenho fé na minha.

more_horiz
Essa teoria do Naruto voltar a vida pelo colar,eu já tinha visto em outros sites

Não vão dando muito crédito a esse cara pq ele repasso a teoria aki ^^

more_horiz
#Fato

e.e repassase em...

[Sim eu meio que repassei a teoria. mas não dei ctrl C + ctrl V que nem vc o.o]

Quando fiz a teoria meu irmao que me conto so a metade , o resto fiz pela minha cabeça.

Acredite ou nao , foi conhecidencia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos