Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi contraiu aids do Shisui?

+6
Kyuko
Big Head
Victor
Itax
BOG
StanislauSnake
10 participantes

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyItachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Há alguma página no mangá que desmente isso?

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
@Wick, a Sarada perde 20/30 pontos toda vez que posta uma imagem minimamente homoerótica enquanto isso há vários tópicos de caráter homofóbico e transfóbico no fórum(como esse) e agora estão surgindo várias mensagens racistas também. Por qual motivo esse tipo de conteúdo está sendo tolerado?

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
esse @Pavlesk e o @StanislauSnake - ex membro Again
está sendo racista constantemente, bem como, espalhando conteudos toxicos ao forum/algoritmo/membros

@Wick

e moderadores, façam algo, já que não fazem eventos.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Esperando a pagina do mangá pra me desmentirem. todos nós sabiamos q a doença do itachi era aids

Shisui era o namorado do Itachi? outra pergunta q faço

e n vou levar punição n ofendi ngm

:mica:

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Sintomaticamente faz todo sentido, se parar pra analisar... as olheiras no traço do Kishimoto são sempre contornos ou um sombreamento abaixo dos olhos.
•-•) :

As do Itachi aparentam muito+ um caso de desnutrição e misteriosamente é uma característica exclusiva dos dois
Itachi contraiu aids do Shisui? Image529
Por estado de evolução Shisui teria contraído do Itachi :ikemoto:

Orochimaru guardar uma espada na boca me lembra a navalha na língua das trans e a relação do haku e zabuza aquele ritual japonês bizarro dos samurais, não me supreenderia +1 referência dessas
:kins2:

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Huh.... Itachi ainda continua de pé nos tópicos.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Dxnny escreveu:
esse @Pavlesk e o @StanislauSnake - ex membro Again
está sendo racista constantemente, bem como, espalhando conteudos toxicos ao forum/algoritmo/membros


Estarei de olho em possíveis mensagens, citações ou comentários de repúdio ou desrespeito ao
próximo a partir de agora, peço para que usem a opção denúncia nas mensagens, que estarei 
analisando todas pessoalmente.


Não será tolerado nenhuma forma de constrangimento e falta de respeito, infelizmente algumas
situações passam em branco devido a grande demanda de tarefas ou grande quantidade de tópicos
e mensagens diárias.

Desde já agradeço a compreensão!





Sobre o tópico.

Sabemos que o mangá e anime se baseiam em uma cultura totalmente fechada e com praticamente 
zero menções em acontecimentos homoafetivos, sendo assim seria impossível a correlação entre a 
doença do Itachi e o HIV.

Por tanto ela poderia ser relacionada a inúmeras doenças da nosso atual presente.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
O engraçado é que os caras caem nesse tipo de provocação besta.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Ai ai, todo dia criam esses tópicos esquisitos.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Raven escreveu:
Ai ai, todo dia criam esses tópicos esquisitos.


Raven...

Há quanto tempo.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Muito choro.

Como o Itachi tinha relações com o Shisui se o Itachi tinha namorada? Pelo amor de Deus.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Namoro de fachada igual sasuke e Naruto que obviamente são um casal

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Kkkk

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:
Ai ai, todo dia criam esses tópicos esquisitos.


Raven...

Há quanto tempo.


Mika ♡

Tirou folgas do fórum? Rs, fiquei com saudades

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Raven escreveu:

Mika ♡

Tirou folgas do fórum? Rs, fiquei com saudades


Também fiquei minha kunoichii!! <33

Tirei umas folgas sabe, mas estou aqui para te fazer companhia denovo hihi~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos