Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi contraiu aids do Shisui?

+6
Kyuko
Big Head
Victor
Itax
BOG
StanislauSnake
10 participantes

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Raven escreveu:
Ai ai, todo dia criam esses tópicos esquisitos.


Raven...

Há quanto tempo.


Mika ♡

Tirou folgas do fórum? Rs, fiquei com saudades

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Raven escreveu:

Mika ♡

Tirou folgas do fórum? Rs, fiquei com saudades


Também fiquei minha kunoichii!! <33

Tirei umas folgas sabe, mas estou aqui para te fazer companhia denovo hihi~

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Fūko escreveu:
Sintomaticamente faz todo sentido, se parar pra analisar... as olheiras no traço do Kishimoto são sempre contornos ou um sombreamento abaixo dos olhos.
•-•) :

As do Itachi aparentam muito+ um caso de desnutrição e misteriosamente é uma característica exclusiva dos dois
Itachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 Image529
Por estado de evolução Shisui teria contraído do Itachi :ikemoto:

Orochimaru guardar uma espada na boca me lembra a navalha na língua das trans e a relação do haku e zabuza aquele ritual japonês bizarro dos samurais, não me supreenderia +1 referência dessas
:kins2:

Caralho faz muito sentido kkkkkkkk

Entao ta mais do que confirmado

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Não duvido, Itachi e Shisui tinham uma relação muito próxima. Não me envergonha ele ser gay, mesmo sendo fã dele não tenho problema nenhum em aceitar sua opção sexual, que ficou clara na obra.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Sexualidade do personagem não importa, porém Itachi tinha uma namorada então ele não tinha nenhum relacionamento com o Shisui, que era mais como um irmão mais velho pra ele.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Raven escreveu:
Sexualidade do personagem não importa, porém Itachi tinha uma namorada então ele não tinha nenhum relacionamento com o Shisui, que era mais como um irmão mais velho pra ele.


Então você não é um fã do Itachi assim como eu e os outros. Ficou claro no mangá e novel que Itachi era gay e que ele contraiu HIV. Devemos respeitar sua opção sexual, é o mínimo.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Cada um com suas teorias. :okai:

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Essa namorada aí não é filler?

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Raven escreveu:
Cada um com suas teorias. :okai:


Teoria não, o mangá que nos apresentou.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Big Head escreveu:
Essa namorada aí não é filler?


Foi mencionada no mangá, acho que no filler nem mostrou que eles namoravam, só teve uma cena deles comendo doce kkkk.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Mencionada aonde?

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Itachi morreu virgem da parte de frente. A namorada é filler.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Big Head escreveu:
Mencionada aonde?


Algumas traduções falam apenas "seu amor" e outras dizem namorada.

Itachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 Obito-sasuke-itachi-izumi-910x638

Itachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 11

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Raven escreveu:
Big Head escreveu:
Mencionada aonde?



Itachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 Obito-sasuke-itachi-izumi-910x638

Itachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 11



Itachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 1123310

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Ou essa tradução é muito esquisita ou Itachi era o garanhão do clã Uchiha, o que daria 2% de verdade a sua tese.

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Raven escreveu:
Ou essa tradução é muito esquisita ou Itachi era o garanhão do clã Uchiha, o que daria 2% de verdade a sua tese.


Tradução oficial da viz.  Itachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 747167273

descriptionItachi contraiu aids do Shisui? - Página 2 EmptyRe: Itachi contraiu aids do Shisui?

more_horiz
Então fico com a segunda opção.

Última edição por Raven em Qua 05 Abr 2023, 23:15, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos