Hyoumi, Arima e Mirian surgiriam imediatamente em um local desconhecido que irradiava uma quantidade notável de luz solar, olhando de relance, veriam que estavam logo acima de uma espécie de monte rochoso que parecia esbanjar uma quantidade diferente de rochas de inúmeras cores diferentes. A criatura que se chamava de Golem iria observar atentamente aquela área e por fim iria suspirar:
—
Me alegro em viver nesse local para ser bem sincero, vocês, ninjas deveriam se aquietar um pouco… Estão sempre lutando, não tem medo da morte, não? — Falaria a criatura enquanto usava seus pequenos braços para coçar sua cabeça, apesar de que visivelmente ela iria falhar miseravelmente em conseguir tal feito.
Hyoumi ao ser desconectado da sua ligação com a Grande Árvore Hashirama, sentiria seu corpo retrocedendo para um estágio mais normal do seu corpo, apesar de que diversas rugas iriam surgir nas regiões de seu corpo onde haviam sido petrificadas, provavelmente seu iryoninjutsu iriam conseguir dar um jeito naquela deformidade, apesar de não entender muito bem o que realmente estava acontecendo. Depois de curar efetivamente todos que tinham sido teletransportado naquela região, ele apenas iria se voltar em direção do Golem, que parecia estar esperando Kin novamente chamá-lo.
Ao ouvir o que o garoto tinha proposto, ele iria erguer sua grande sobrancelha e falar:
—
Huh… Ser invocado pela Kin sem contexto nenhum do que está acontecendo… É sempre problemático, não sou ótimo em deduzir coisas, mas, qual é a garantia que seus clones não vão enlouquecer assim como você perto daquela árvore? Ah… Foda-se. Posso simplesmente esmagar seus clones em minhas mãos caso enlouqueçam, são simples clones, não? Tudo bem… Se prepare para a próxima viagem!Mirian iria bocejar vendo que teria que voltar para aquele local caótico, enquanto Arima nem iria esperar o golem avançar e já tinha sido a primeira a fazer menção de ficar próxima da criatura feita de rochas. Hyoumi faria alguns clones que iriam imediatamente para próximo do golem. Então… Após alguns bons segundos depois disso, a invocação seria invocada por Kin, sendo assim, ele acabaria sumindo daquela região junto com os clones de Hyoumi e a dupla de membros da Scylla.
[...]
Após isso, Hyoumi acabaria ficando sozinho naquela região que não parecia ter nenhum sinal de vida móvel inicialmente, então ele partiria em direção das ervas medicinais que acabaria notando naquela região. Ao caminhar por um tempo, notaria algumas folhas que eram utilizadas para produzir umas pílulas reconstrutoras e curiosamente pareciam ter uma qualidade estupidamente interessante para produzir algum medicamento.
Itens obtidos:
Grande Folha Nirá [Qualidade Extremamente Alta]
Destroços de Baccharis articulata [Qualidade Alta]
Após recolher algumas plantas medicinais, o garoto Hyoumi notaria uma espécie de monge conversando com um padre naquela região, ambos exalavam uma paz um tanto assustadora, supostamente aqueles indivíduos estavam próximos de um grande castelo local. Considerando que Golem alegava que vivia numa região pacifica, Hyoumi tinha quase certeza que não existia nenhum perigo em se aproximar daqueles indivíduos, mas o que mais chamava atenção naquela região era o homem de pele escura com vestimentas de padre com roupas brancas, ele supostamente tinha uma visão extremamente boa já que notaria a presença de Hyoumi quase ao mesmo tempo que o garoto notaria sua presença. Seus olhos se focavam especialmente nas plantas medicinais que Hyoumi havia coletado que literalmente eram grandes demais para sua bolsa de armas e ficavam visivelmente a mostra.
—
Monk-san... Pensei que você tinha dito que meros ninjas não visitavam essa área, pelo visto você estava errado… Bom… Me apresente o paciente, prometo que irei curar o mesmo, mas esteja preparado para me pagar 10.000 ryos como o prometido. Já avisei desde o início que meus serviços são extremamente caros... E o pagamento tem que ocorrer antes de eu iniciar o tratamento!— Você tem certeza que é capaz de curar ele? Já tentei chamar Senju Tsunade e Haruno Sakura… Mas… Nenhuma delas foi capaz de curar ele... Yoru-san... Tem certeza que é capaz de…
—
Não se preocupe… Meus métodos não se resumem ao iryoninjutsu convencional… Dito isso… Tanto o homem quanto o monge iriam se movimentar lentamente em direção de um castelo que ficava próximo da região que Yuki Hyoumi se encontrava nesse momento.
Ação livre para @Gaius