Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monte Jiryoku - País das Montanhas

2 participantes

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyMonte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas 3IKC1Xe

Monte Jiryoku é um local montanhoso conhecido por ter uma enorme floresta em seu topo, um local muito amplo quando se trata de possuir diversas ervas medicinais e plantas venenosas. Antigamente, havia criaturas gigantes que pareciam tartarugas que viviam nessa região, seus corpos tinham a incrivel capacidade de consumir rochas e metais. Embora estejam tecnicamente extintos, uma dessas criaturas parece ainda viver perfeitamente bem nessa região, com esperança que algum dia possa restabelecer sua raça. Fora isso, existe um pequeno castelo local que pouco se sabe sobre ele.

Última edição por Ben Ikneg em Seg 29 Jan 2024, 12:59, editado 1 vez(es)

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Tumblr_norjw6b6k71saazguo1_540

Então foi isso... ter comido esse fruto atrapalhou totalmente nossa missão. Mais uma vez eu falhei e precisei ser salvo. Espera, não posso perder tempo me lamentando. Me sinto revigorado, mas esses dois não estão lá muito bem.

- Não vou deixar ninguém em más condições, prometo!

Monte Jiryoku - País das Montanhas B94e6514f594a4d9e45687b1c189aa39

Nesse momento utilizo o Shousen para curar o mais ferido primeiro, passando logo para o segundo.

De quem era aquele chakra absurdo? Acho que nem mesmo a presença do Naruto-dono era tão imponente assim. O pessoal vai ter problemas mas pelo visto não posso me aproximar de lá... espera, quem disse que não posso?

- Ei, Golem. Você tem como me levar de volta para lá? Digo, um clone meu, lembro que a Kin-sama mencionou que iria invocá-lo de volta em breve. Sinto que preciso ajuda-los de alguma forma...

Ainda digeria todas aquelas informações. Claro, não é todo dia que se transforma em um monstro que louva uma árvore, tampouco que consegue poderes além da própria compreensão. Sentindo o nível do inimigo presente na Árvore, seria improvável que a adrenalina abaixasse até de fato termos completado a missão e voltado à vila.

- Arima-san, Mirian-san. Primeiro, sei que estamos em missão, mas acredito que a melhor forma de me expressar agora seria chamando vocês pelos seus nomes. Tenho que pedir desculpas por ter causado tantos problemas. Pretendo voltar lá como um Kage Bunshin e lutar ao lado do Poseidon-san, Deimos-san e os outros. Aqui finalmente terão um pouco de tranquilidade, então por isso não pretendo incentivá-los a ir, ainda que a decisão seja pessoal de cada um.

Nesse momento, faria dois Kage Bunshin com 300 de chakra cada e manteria ambos próximos ao Golem, esperando pela invocação de retorno ao cenário da batalha. Enquanto isso, o original ficaria na

Monte Jiryoku - País das Montanhas EyN604GXMAUWis9

e passearia pelo ambiente, buscando com cuidado observar as plantas venenosas e as demais.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas 3IKC1Xe

Hyoumi, Arima e Mirian surgiriam imediatamente em um local desconhecido que irradiava uma quantidade notável de luz solar, olhando de relance, veriam que estavam logo acima de uma espécie de monte rochoso que parecia esbanjar uma quantidade diferente de rochas de inúmeras cores diferentes. A criatura que se chamava de Golem iria observar atentamente aquela área e por fim iria suspirar:

Monte Jiryoku - País das Montanhas GozA0we

Me alegro em viver nesse local para ser bem sincero, vocês, ninjas deveriam se aquietar um pouco… Estão sempre lutando, não tem medo da morte, não? — Falaria a criatura enquanto usava seus pequenos braços para coçar sua cabeça, apesar de que visivelmente ela iria falhar miseravelmente em conseguir tal feito.

Hyoumi ao ser desconectado da sua ligação com a Grande Árvore Hashirama, sentiria seu corpo retrocedendo para um estágio mais normal do seu corpo, apesar de que diversas rugas iriam surgir nas regiões de seu corpo onde haviam sido petrificadas, provavelmente seu iryoninjutsu iriam conseguir dar um jeito naquela deformidade, apesar de não entender muito bem o que realmente estava acontecendo. Depois de curar efetivamente todos que tinham sido teletransportado naquela região, ele apenas iria se voltar em direção do Golem, que parecia estar esperando Kin novamente chamá-lo.

Ao ouvir o que o garoto tinha proposto, ele iria erguer sua grande sobrancelha e falar:

Huh… Ser invocado pela Kin sem contexto nenhum do que está acontecendo… É sempre problemático, não sou ótimo em deduzir coisas, mas, qual é a garantia que seus clones não vão enlouquecer assim como você perto daquela árvore? Ah… Foda-se. Posso simplesmente esmagar seus clones em minhas mãos caso enlouqueçam, são simples clones, não? Tudo bem… Se prepare para a próxima viagem!

Mirian iria bocejar vendo que teria que voltar para aquele local caótico, enquanto Arima nem iria esperar o golem avançar e já tinha sido a primeira a fazer menção de ficar próxima da criatura feita de rochas. Hyoumi faria alguns clones que iriam imediatamente para próximo do golem. Então… Após alguns bons segundos depois disso, a invocação seria invocada por Kin, sendo assim, ele acabaria sumindo daquela região junto com os clones de Hyoumi e a dupla de membros da Scylla.

[...]

Após isso, Hyoumi acabaria ficando sozinho naquela região que não parecia ter nenhum sinal de vida móvel inicialmente, então ele partiria em direção das ervas medicinais que acabaria notando naquela região. Ao caminhar por um tempo, notaria algumas folhas que eram utilizadas para produzir umas pílulas reconstrutoras e curiosamente pareciam ter uma qualidade estupidamente interessante para produzir algum medicamento.

Itens obtidos:
Grande Folha Nirá [Qualidade Extremamente Alta]
Destroços de Baccharis articulata [Qualidade Alta]


Após recolher algumas plantas medicinais, o garoto Hyoumi notaria uma espécie de monge conversando com um padre naquela região, ambos exalavam uma paz um tanto assustadora, supostamente aqueles indivíduos estavam próximos de um grande castelo local. Considerando que Golem alegava que vivia numa região pacifica, Hyoumi tinha quase certeza que não existia nenhum perigo em se aproximar daqueles indivíduos, mas o que mais chamava atenção naquela região era o homem de pele escura com vestimentas de padre com roupas brancas, ele supostamente tinha uma visão extremamente boa já que notaria a presença de Hyoumi quase ao mesmo tempo que o garoto notaria sua presença. Seus olhos se focavam especialmente nas plantas medicinais que Hyoumi havia coletado que literalmente eram grandes demais para sua bolsa de armas e ficavam visivelmente a mostra.

Monte Jiryoku - País das Montanhas Q5VtHiP

Monk-san... Pensei que você tinha dito que meros ninjas não visitavam essa área, pelo visto você estava errado… Bom… Me apresente o paciente, prometo que irei curar o mesmo, mas esteja preparado para me pagar 10.000 ryos como o prometido. Já avisei desde o início que meus serviços são extremamente caros... E o pagamento tem que ocorrer antes de eu iniciar o tratamento!

Monte Jiryoku - País das Montanhas ViISQGR

— Você tem certeza que é capaz de curar ele? Já tentei chamar Senju Tsunade e Haruno Sakura… Mas… Nenhuma delas foi capaz de curar ele... Yoru-san... Tem certeza que é capaz de…

Não se preocupe… Meus métodos não se resumem ao iryoninjutsu convencional… Dito isso…

Tanto o homem quanto o monge iriam se movimentar lentamente em direção de um castelo que ficava próximo da região que Yuki Hyoumi se encontrava nesse momento.

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Observo aquele local com calma e escuto o questionamento da invocação.

- Golem-sama, você se questionou se não temos medo da morte por estarmos frequentemente lutando. Não posso falar pelos outros, mas eu luto justamente para que aqueles que tenham medo da morte não precisem encará-la. Minhas habilidades servem para proteger, não para ofender, ainda que nas últimas semanas eu esteja movido por vingança.

Não deveria falar de proteger ninguém se não consigo sequer me proteger, não, minha presença na verdade vem sendo ameaçadora aos meus amigos.

- Quanto ao questionamento se meus clones não vão se tornar criaturas como aquela, sinto que não posso responder à sua pergunta com precisão. Naquele campo de batalha eu tinha um Kage Bunshin formado antes de ter comido o fruto que não teve a mesma reação que meu corpo original. Contudo, não sei se clones formados após a ingestão do fruto sofrem dos mesmos efeitos ao se aproximarem daquela árvore. O que posso falar é que sinto uma devoção extrema a um "Hashirama" e a vontade de recolher de imediato os melhores chakras para nutrir a árvore, então não sei se nossos amigos vão ser a primeira opção. Ah, e se eu fosse você não iria me garantir tanto num confronto contra aquela transformação minha...

Monte Jiryoku - País das Montanhas Eu_sou10

Aguardo a Kuchiyose e os outros voltarem para o cenário de batalha e começo a explorar o ambiente.

[...]

- Nossa, que lugar fascinante. Talvez o Ikhor-san queira conhecer isso aqui. É bem possível que haja alguma planta com fortes venenos para aqueles jutsus sombrios dele. Olhe essa aqui, um espécime raro de planta medicinal, e veja só, temos algumas outras por aqui! Quando voltarmos à Kirigakure vou entregar para o centro de pesquisas para ver se alguém consegue replicar as propriedades dessas folhas em outras.

... espera, quem são aqueles caras?

Monte Jiryoku - País das Montanhas Images?q=tbn:ANd9GcRbaxUdORh-CBNxbiFQEd_hI3PSMi4vbH3k6A&usqp=CAU

E também já fui percebido!

Me aproximaria deles num ritmo lento. Sabia que já havia sido notado mas em hipótese alguma gostaria de aparentar ser uma ameaça ao monge e, especialmente, ao padre. Minha intenção era aparentar ser um curioso - o que não seria uma mentira. Estaria a todo tempo prestando atenção aos chakras com o sensor, assim como comeria minha última pílula reconstrutora nv.1 se achasse alguma presença hostil.

(ação condicional caso nesse turno já chegue na porta do castelo)

Havendo algum guarda ou algo do tipo que tentasse me barrar, diria ser um Iryonin em treinamento, aliado do Golem, e estaria motivado a estudar as enfermidades daqueles presentes no castelo.

@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Ms2Y3zx

Tanto o padre e tanto o monge parecem simplesmente se movimentar tranquilamente em direção do imenso castelo localizado na região, Hyoumi não teria dificuldade de se locomover até aquele local quietamente, mas assim que fizesse isso, o monge careca que supostamente se chamava "Monk" simplesmente iria abordar o mesmo numa velocidade um tanto rápida, o sujeito estava longe de ser tão rápido quanto Haikotsu, mas sua movimentação teria causado alguma surpresa para o garoto visivelmente vulnerável naquela situação já que estava praticamente sem chakra.

Monte Jiryoku - País das Montanhas ViISQGR

Apesar disso, o sujeito careca com uma vestimenta avermelhada não parecia ser hostil, pelo contrário, ele parecia curioso com a presença do garoto naquela região e por enquanto, apenas iria perguntar:

Hum… O que te traz aqui? O País das Montanhas não é uma região normalmente visitada por ninjas por ser considerado uma região neutra e de alto perigo graças aos membros do Clã das Bestas… Nem mesmo “Nukenins" gostam de usar essa região para refúgio, há algum motivo especial para você estar aqui? — Falaria o sujeito que iria erguer uma de suas sobrancelhas e ao ouvir que ele era um Iryoninja, o semblante do homem parece se contorcer um pouco. — Então você ouviu nossa conversa? Muito bem... Estamos contratando iryoninjas de diversos locais do mundo, mas duvido que alguém de sua idade consiga fazer alguma coisa.. Bom... Pode entrar... Não custa nada ver suas habilidades... A propósito, qual seu nome? Você conhece o Golem... Então suponho que seja amigo da Kin-chan?

Monte Jiryoku - País das Montanhas Q5VtHiP

O homem de pele escura com cabelos brancos iria apenas encarar Hyoumi por alguns segundos, seus olhos azuis eram frios e brilhantes, existia algo especial naqueles olhos mesmo que não fosse um doujutsu, era quase como se aquele sujeito pudesse ver os mínimos detalhes de seu corpo e isso causava algum calafrio no mesmo. Por fim, o homem que se chamava Yoru iria se pronunciar enquanto puxava um "relógio de bolso" que tinham detalhes que lembravam vagamente a imagem de um anjo, definitivamente era outro seguidor do Culto Yoikami, pelo visto eles eram mais abundantes do que o Yuki esperava. Para a supressa de Hyoumi, a voz daquele homem se pronunciava de forma irritada e inquieta:

Não percamos tempo, Monk-san... Me mostre logo a criança... Tenho outros clientes e mais negócios para fazer... Você deve saber que tempo é dinheiro, correto?

Hyoumi teria conseguido alguma permissão para adentrar no castelo com aquela dupla de homens e poderia acompanhar eles. Conforme avançam dentro do pátio do imenso castelo, o Yuki notaria existirem diversos ermitões naquela região, alguns deveriam ter mais de 100 anos e supostamente existiam poucos monges jovens naquela região e curiosamente não existia nenhum tipo de figura feminina na região, definitivamente apenas homens naquele local. Alguns olhos curiosos observam calmamente tanto o ninja de Kirigakure quanto o padre que eram figuras novas no castelo.

Monte Jiryoku - País das Montanhas ZeldL8P

Ao adentrar num quarto especial, Hyoumi veria um garoto com a cabeça e metade do corpo coberta por uma espécie de tumor cancerígeno que exalava uma espécie de chakra apodrecido que pareciam estar matando as células de seu corpo, definitivamente aquilo era efeito de algum ninjutsu que forçava as células a se multiplicar de forma forçada até entrar num estado deplorável. Hyoumi sabia que... Iryoninjutsu jamais iria curar aquilo, aquele garoto estava fadado a morte, inclusive... Ele já deveria estar morto há muito tempo na visão do Yuki.

O garoto ao notar que tinha pessoas novas na região iria observar eles com um olhar aterrorizante, algumas lagrimas vazavam de seus olhos, definitivamente o único tratamento possível para aquele jovem era tentar acabar com seu sofrimento o mais rápido possível.

Monk então iria perguntar para o garoto e o homem que parecia friamente analisar a situação da criança:

Então... Vocês acham que conseguem fazer alguma coisa?

Como exatamente ele ficou assim? Isso não parece ser uma doença natural... Muito pelo contrário... Há chakra exalando por todo seu corpo... Isso é obra de alguém que controla chakra... Nem sei como esse garoto continua vivo... Julgo que seja um tratamento impossivel até para mim...

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Ufa, ainda bem que ele não é inimigo. Se tem uma velocidade dessas certamente possui alguma proficiência em combate, e na minha situação atual não tenho como sequer pensar em ter um confronto.

- Eh, acontece que estou em missão e, por correr algum perigo, fui trazido para cá pelo Golem-san. Não tenho muito conhecimento dessa região, então acaba que eu realmente não sei dos perigos que venho a correr. Vocês se sentem seguros aqui? Se sim, me mantenho tranquilo também.

Me chamo Hyoumi, e sim, conheço a Kin-sama. Não diria que ela é bem uma amiga, mas sim uma aliada, e que além de tudo ainda me lembra muito um certo amigo... é, não tenho mais muitas coisas para falar dela. Sobre minha especialidade em Iryoninjutsu: não que eu seja um exímio médico, mas estou aprendendo algumas coisas. Eu diria que sou um melhor combatente e possuo algumas técnicas não muito populares, então acho que posso colaborar com algo.


Monte Jiryoku - País das Montanhas 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6c5a7873735155435664314751673d3d2d313036333935353034332e3136376230303731356638383039393339393535303332343237352e676966

Quem é esse homem? Por que um olhar tão frio? Ele é um Yoikami assim como a Sakuya-chan, então que bom que não foi o Ikhor-san a vir aqui.

Adentro no castelo com os dois e observo todo o ambiente.

[...]

Entrando na sala, percebo os olhares aflitos direcionados ao enfermo. Fito meus olhos naquela criança. Era fácil perceber que aquilo certamente era obra de alguém muito ruim e nem de longe se passava por uma enfermidade qualquer.

- Yoru-san, você é um cultista Yoikami, correto? Entendo que suas habilidades estão muito mais próximas de ser uma purificação do que uma medicina tradicional. Assim como eu, você também sabe que essa criança não está verdadeiramente doente, mas sim contaminada por um chakra ruim. Conheço mais cultistas como você, assim como as divindades que você se opõe. Precisamos trabalhar juntos se quiser ainda salvar a vida dela.

Tomo um ar e falo com todos os presentes naquela sala.

- Escutem: alguém ruim adicionou um chakra podre na cabeça dessa criança, inclusive, não sei se ela está viva por sua própria força ou está sendo mantida pela energia negativa. Eu não quero que nenhum de nós desista dela, então questiono o seguinte a vocês, em especial ao Monk-san e ao Yoru-san:

Tenho duas alternativas longe da medicina para salvar essa criança, a primeira conseguiria manter ela nesse estado, sem sofrer dores físicas, por bastante tempo até acharem algum ninja especialista em retirar chakras de terceiros. Nesse primeiro cenário eu selaria a criança por inteira. No segundo cenário, talvez conseguíssemos verdadeiramente bloquear essa energia negativa, porém com dois obstáculos. O primeiro seria minha própria integridade física, já que talvez eu pudesse ser afetado ou atingido por quem ou o que possui ela. O segundo seria na hipótese dela estar sendo mantida viva por esse chakra, tornando o seu selamento perigoso por findar a vida dele. A primeira pergunta é: quem entrou em contato com ela? Desde quando ela se manteve assim? A segunda pergunta é: qual alternativa escolher? Lembrando que só farei o segundo método se me garantirem proteção ao desconhecido e caso não me responsabilizem pelo eventual falecimento dela.


Aguardo o relato e as escolhas dos eremitas em questão.

@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Q5VtHiP

Quando o nome "Hyoumi" tivesse sido citado, o sujeito que se autodenominava Yoru parece lembrar de alguma coisa já que sua pupila viajou rapidamente em sua direção, curiosamente o tal padre parece ter ouvido alguma coisa sobre Hyoumi em outra ocasião, mas por fim, o sujeito apenas iria suspirar enquanto voltaria seu foco totalmente em direção da criança. Tal sujeito se aproximaria da cama e parece segurar o braço infectado com chakra de uma forma um tanto rude, aquele sujeito não demonstrava muita empatia, mas visivelmente parecia entender o que está fazendo já que um simples toque da sua mão direita iria fazer a criança simplesmente adormecer, supostamente se tratava de um iryoninjutsu com foco em anestesiar um paciente, seu chakra simplesmente iria adentrar na sua circulação sanguínea e forçar um efeito relaxante que iria se espalhar por todo seu corpo.

Monte Jiryoku - País das Montanhas ViISQGR

O monge então iria ouvir tanto Hyoumi quanto Yoru e depois de uma longa pausa pensativa, iria se pronunciar:

Bom, não é exatamente a primeira vez que essa “doença” afetou um dos nossos monges, geralmente os contaminados eram pessoas velhas que aceitavam a morte e por isso nunca procuramos efetivamente uma cura definitiva, mas… Esse garoto é alguém importante para nosso pequeno culto, além de ter uma longa vida pela frente, então estamos dispostos a gastar todos nossos recursos financeiros para curar o mesmo… E bem, não sabemos como exatamente ocorre a tal contaminação, mas apenas saímos dessa montanha para caçar animais para nosso próprio alimento ou buscar recursos naturais para sobrevivência… O dia que esse garoto foi contaminado curiosamente ele havia fugido para brincar num lago próximo dessa região. Mas… Supostamente ele não entrou em contato com nenhuma criatura ou pessoa… Caso essa seja a dúvida que vocês tenham.

Yoru iria responder Hyoumi, com certo tédio na sua voz:

Meu culto é bem desconhecido atualmente e ele foi cuidosamente eliminado em guerras constantes no País das Fontes Termais, ouso dizer que a probabilidade de conhecer alguém que saiba o nome do meu culto seja bem baixa… Me pergunto… Como você soube disso? Hyoumi era seu nome, correto? Tenho a leve sensação que já ouvi esse nome em algum lugar… Talvez em Kumo? Bom… Isso não realmente importa… Esse garoto já está morto, o máximo que posso fazer nessa situação é expurgar o chakra com propriedades “parasita” e tentar garantir algum conforto por algum tempo, mas é impossível que ele sobreviva… Essa é a realidade… Além de diversas células desse garoto estarem morrendo numa velocidade incrível, outra quantidade maior de células vivas estão simplesmente se multiplicando por conta própria. Mesmo que eu retire a parte debilitada… Um corpo humano não funcionará pela metade. E não... Se isso fosse contagioso, provavelmente todos dentro desse castelo já estariam infectados... Perdão... Mas vocês não parecem muito higiênicos...

Então… Não tem mais salvação? Tudo que resta… É a morte? — Fala Monk levemente assustado com aquela situação.

Depois de um longo silêncio, Yoru iria se levantar e com um simples e ríspido movimentar de suas mãos, o chakra parasita iria ser literalmente expurgado do corpo do garoto, Hyoumi veria a imagem do chakra acinzentado em pleno ar até ser reduzido a nada de uma forma grotesca, a palavra "podre" era a melhor coisa que explicava aquele chakra que parecia extremamente grudento, tóxico e nojento em contato com a carne humana. Por fim, Yoru iria se voltar em direção da porta do quarto e falaria:

Bom, pelo visto não vou conseguir desembolsar uma quantia interessante de dinheiro aqui… É uma pena… Mas ainda darei uma olhada no que está causando essa doença… Hyoumi, correto? Um segundo olhar médico pode me ser útil, então venha comigo... E bem... Caso queira manter a vida dessa criança, existem alternativas que não valem o risco... Após minha investigação, eu posso ofertar um pouco de conhecimento em troca de alguma quantia de dinheiro. Mas... Definitivamente não vale o risco.

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monk escreveu:
— Bom, não é exatamente a primeira vez que essa “doença” afetou um dos nossos monges, geralmente os contaminados eram pessoas velhas que aceitavam a morte e por isso nunca procuramos efetivamente uma cura definitiva,

Hm... tem alguma coisa errada por aí. Talvez eu já tenha visto isso antes... agora, como alguém inseriu esse chakra nele?

Ouço atentamente as explicações do Yoru, sem no entanto sentir uma real confiança no sujeito.

- Digamos que este culto não é o único que eu conheço. Outras doutrinas fazem parte do meu cotidiano e, por mais que eu não tenha um interesse profundo em conhecer os ideais de cada um, acaba que mesmo de fora acabo sabendo por alto. Acha que ouviu falar de mim em Kumogakure? Não posso garantir que tenha sido, ainda que coincidentemente eu tenha passado por lá há algum tempo. Sua aparência me faz crer que é de lá também, não?

Então meu nome já está se tornando conhecido entre os Shinobis. Isso pode ser bom para meus objetivos mas é péssimo para manter a integridade daqueles outros dois...

- Agora sim você falou a forma correta, Yoru-san. Isso não se trata de uma doença, e sim de uma infusão de chakra. Foi dito que ele não entrou em contato com ninguém no dia que apresentou essa enfermidade, mas isso não é suficiente para eliminar a hipótese de que alguém anteriormente tenha o feito de forma dolosa. Ah, e Monk-san, não desista dele. Assim que eu terminar meus assuntos com esse homem podemos tentar conservá-lo em vida e encontrar uma forma de restabelecê-lo.

Entendo o pedido do médico da pele morena como o ébano e aceno aos monges indicando que estarei o acompanhando.

- Dinheiro é com eles, Yoru-san. Nosso propósito aqui é tentar salvar a vida do garoto. Irei com você, mas quero que me explique no caminho o que você sabe sobre mim e como ficou sabendo.

@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Q5VtHiP

Sim… Você está certo, eu sou de Kumogakure no Sato… — Falaria o homem confirmando aquela informação, apesar de que visivelmente não queria falar mais que o necessário. — Talvez eu tenha ouvido falar brevemente alguma coisa do tipo na Sede do Clã Genkou? Meus serviços são requisitados e muitos nomes são me informados casualmente... Hm... Lembro de ter ouvido falar que você estava acompanhado com uma das minhas pacientes, a tal Chinoike Chino... Uma figura levemente descompromissada com a causa ninja, ao mesmo tempo, extremamente leal. Estou errado?

Yoru simplesmente se movimentaria impacientemente para fora do castelo deixando o Monk apreensivo sobre a situação da criança doente, por algum motivo aquele sujeito tinha um caminhar um tanto peculiar, ele parecia simplesmente se mover de forma apressada com suas mãos encostadas em suas costas. Suas pernas eram longas, então mesmo que tivesse apenas caminhando, Hyoumi tinha que apertar o passo caso fosse acompanhar aquele sujeito. Ambos olhos iriam fitar qualquer coisa que parecesse um lago naquela região, até que finalmente encontrariam algo que poderia representar a descrição dada pelo monge careca, mas era um tanto distante, longe suficiente para quase saírem da área que representava a montanha Jiryoku.

Definitivamente era um local natural, mas... Um chakra acinzentado parecia estar espalhado pela água o que poderia alegar como o garoto teria se contaminado, então aquela visita até aquele local parecia inútil, alguns longos minutos em silêncio se passaram até que Hyoumi finalmente veria um brilho estranho vindo do fundo do oceano que supostamente o padre do culto Yoikami não veria, mas conforme Hyoumi encarava a luz fraca, o homem de pele escura iria fitar sua visão em direção da suposta luz e simplesmente iria mover sua mão em pleno ar.

O movimento estranho de Yoru faria a água do lago se dispersar numa velocidade grotesca, a imagem que ambos veriam seria o líquido ser espalhando pelo campo em diversas gotículas de água, formando uma espécie de chuva temporária que iria rapidamente deixar o ar em sua volta, extremamente úmido. O chakra acinzentado seria purificado, deixando de contaminar aquela região, o lago tinha simplesmente virado um buraco imenso no meio da floresta e agora ambos poderiam observar a tal luz com mais exatidão e o que ambos veriam seria algo no mínimo inusitado, uma espécie de joia negra que lembrava um olho, mas por qual motivo estaria naquela região?

Kyosuke Yoru encarava o objeto com certa neutralidade e simplesmente iria mover sua cabeça em direção de qualquer lugar próximo, sua visão se focava em tentar descobrir algum mínimo detalhe, até que notaria pegadas femininas na região que pareciam simplesmente sumir em certo trajeto, alegando talvez a mulher por trás disso tivesse algum conhecimento furtivo. Conforme Hyoumi fosse seguindo Yoru, o Yuki sentiria um chakra vindo de dentro da montanha… Era definitivamente uma presença de chakra um tanto assustador e finalmente ambos iriam parar de se mover ao notar uma mulher que parecia estar acampando na região obscura em uma caverna meio aberta, seu corpo era levemente acinzentado e tinha uma roupagem que lembrava vagamente, a roupagem tipica de Sunagakure no Sato, era notável que ela possuía cabelos e olhos azuis brilhantes que se destacavam mesmo na escuridão e provavelmente deveria ter cerca de 17 anos. Definitivamente ela exalava a origem do chakra “apodrecido” que tanto Yoru e Hyoumi haviam visto anteriormente.

Monte Jiryoku - País das Montanhas PS8cmd9

A jovem parecia estar usando uma fogueira discreta para cozinhar uma espécie de peixe especifico, estava focada nisso e não notaria a presença do grupo, assim que ela pegasse o tal peixe assado pelo fogo para consumi-lo, a dupla veria um pequeno rato se aproximando dela e... Curiosamente a criatura iria cair no chão em seguida, seu corpo rapidamente começou a inchar e adquirir uma coloração diferente, o roedor bizarramente havia sido contaminado pelo seu chakra anormalmente, de uma forma passiva, quase como se a mulher não quisesse fazer aquilo. O grito de desespero do rato seria acompanhado por um triste olhar da jovem que apenas pegaria o peixe assado pelo fogo e se preparava para comer... Curiosamente até mesmo o peixe que ela consumia, parecia ter tido uma morte semelhante àquele pequeno rato.

Os olhos de Yoru iria brilhar por alguns segundos ao entender o que provavelmente estava acontecendo, mas sua feição ficaria fechada. Para Hyoumi... A situação era óbvia, aquela garota parecia estar reproduzindo uma espécie de chakra com propriedades anômalas e parecia dispersar esse chakra em qualquer elemento biológico com uma facilidade absurda, sua simples presença injetava a tal contaminação quase como se ela fosse radioativa por natureza, apesar de que não dava para entender muito bem seu mecanismo já que além de multiplicar células, ele parecia necrosar elas também, o que parecia um tanto bizarro.

Yoru seria o primeiro a se movimentar naquela situação, agulhas de cor branca iriam surgir em sua mão esquerda e ele parecia mirar um ataque em direção da garota desavisada, provavelmente tinha foco em desacordar ela sem apelar para conversa ou coisa do tipo. O que Hyoumi faria? Seria vantajoso simplesmente desacordar ela sem fazer perguntas? O fato de não possuir chakra no momento parecia limitar algumas das suas opções, apesar de que ele ainda poderia dispersar seus clones para ajudá-lo naquela situação.

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Da mesma forma que o Yoru não demonstra querer se aprofundar em suas respostas, também não tenho a intenção de responder tudo o que for perguntado. Ainda assim, o nome mencionado por ele me chama a atenção.

- Chinoike Chino? Conheço ela bem. Se você esteve na sede do Clã Genkou deve conhecer o Shirogane-sama, certo? Como está a saúde dele? - a Chino-chan é paciente desse cara? O que será que aconteceu com ela?

Ao chegar no lago, percebo a paisagem natural que contrastava com o Chakra presente. Mais relevante que aquilo tudo, a luz no fundo certamente não fazia parte daquele bioma, podendo ser fruto da mesma energia acinzentada ou mesmo uma instalação artificial. Apenas após a retirada da água via jutsu do Pastor Yoikami que pude perceber do que se tratava: uma relíquia. Não iria pegá-la, por ora, já que estava com meu corpo original e, considerando que o garoto foi dado como morto pelos especialistas, se envolver naquilo sem segurança seria mais um tiro no escuro.

Andando um pouco, seguindo os passos de Yoru, aparentemente havíamos encontrado quem procurávamos: uma jovem garota que exalava um chakra totalmente incompatível com sua idade e fisionomia. Complementando seu visual, percebia um certo padrão nas ruas roupas com base naquelas utilizadas pelos nativos do primeiro Chuunin Shiken.

Então é ela a causadora disso tudo... espero não me envolver em uma batalha por enquanto.

Antes mesmo que pudesse pensar em fazer algo, veria Yoru utilizando senbons brancas. De longe era a situação que eu mais temia.

- Espere, Yoru-san. Não faz sentido atacá-la sem antes questionar o motivo e a origem desse chakra dela. Não tem como isso ser um problema nato, já que provavelmente sua mãe teria morrido durante a gestação, o que poderia até mesmo despertar um aborto dela. Esse chakra foi aprendido ou recebido posteriormente. Veja o olhar de tristeza dela... não imagino que esteja contente com essa situação. Se você souber clones, sugiro que faça e me acompanhe. Devemos lutar apenas caso seja necessário.

Nesse momento faria um Mizubunshin (por receio em utilizar Kage Bunshin e esse se contaminar, podendo contaminar o original assim que puffasse) com o chakra mínimo e este iria em direção à garota.

Caso ela não reaja e nossos clones estejam ainda inteiros apesar da aproximação, abordaria.

- Boa tarde. Confesso que é uma surpresa encontrar uma garota sozinha por essas terras consideradas hostis. Me chamo Hyoumi, ninja médico, prazer. Acho que você deve ter visto o que aconteceu a esse rato, certo? Existe uma relação entre seu chakra e a reação do pequeno roedor. Então, indo direto ao ponto, você pode me contar o que sabe sobre essa energia? O tipo de chakra que você possui não é normal. Ah, e qual é seu nome?

Aguardaria um eventual relato da garota. Se ela atacasse não faria nada por não ter energia suficiente sequer para me defender. Nesse cenário, o original pediria proteção ao Yoru, alegando que algo muito ruim aconteceria se eu fosse derrotado ali.

Possíveis gastos calculados :


@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Q5VtHiP

Por alguns segundos, Yoru parecia pensar se deveria responder à pergunta de Hyoumi ou não, mas por fim, iria falar enquanto fechava seus olhos no caminho, sua voz mostrava uma calma um tanto assustadora:

Shirogane-kun… Bom… Está vivo, mas provavelmente não possui muito tempo, apesar de que não é a primeira vez que falo isso, o corpo dos herdeiros de Rikudou Sennin me assustam em vitalidade, se eu pudesse quantificar, diria que poderiam viver até mesmo 50 anos a mais que uma pessoa normal se eles cuidassem seus corpos apropriadamente, mas enfim…  Diria que ele não passa de amanhã, o que é uma pena, aquela família me pagava muito bem para mantê-lo vivo. — Falaria o homem que no final, só estava pensando no dinheiro.

[...]

Monte Jiryoku - País das Montanhas PS8cmd9

Yoru iria parar o movimento de seu braço, assim como foi pedido por Hyoumi, mas o olhar severo de Yoru visivelmente iria causar algum incomodo no Yuki, aquele sujeito definitivamente não pensava de jeito semelhante que o mesmo, mas ele iria se aquietar por um certo tempo, um clone de Hyoumi seria utilizado para conversar com a garota de pele acinzentada que iria arregalar seus olhos quando veria um garoto humano se aproximando dela, ao ponto de saltar para trás, a jovem sacaria uma kunai enferrujada e parecia olhar curiosamente para o que estava na sua frente e apenas falaria:

Não… se… aproxime… de… mim… — Falaria a jovem com vestimenta de Sunagakure no Sato, ela parecia ter dificuldade em reunir palavras e se comunicar, ao seu solicitada sobre seu nome, ela parece esforçar para se lembrar de algo. — Meu nome é... Anput... Acho? Isso não importa… Você não deveria estar nesse local… Eu devia ser a única pessoa aqui… Eu isolada…

Yoru apenas observa levemente interessado, a jovem continuaria falando:

Nenhum médico, é capaz... de ajudar... Isso é... Kekkei Genkai... Preciso ficar... Sozinha... Se não... Doenças... Mortes...

O clone de Hyoumi começaria a notar seu corpo começar a corroer por dentro, algumas bolhas estranhas começava a surgir em seu corpo e a visão do seu olho esquerdo começava a escurecer, conforme mais nervosa aquela mulher ficava, mais seu chakra parecia se dispersar pelo ambiente e atingia seu corpo. Ela não parecia fazer aquilo de forma consciente e provavelmente nem conseguia explicar o que estava fazendo. O garoto sente que talvez pudesse tentar aplicar um selamento em seu corpo que impedisse seu chakra de transbordar, mas era quase certo que seu clone iria se desfazer antes de tentar qualquer aproximação. Era possível notar também que Anput esteve vivendo muito tempo isolada de pessoas e provavelmente suas habilidades sociais estavam enferrujadas.

Yoru encarava a situação impaciente, Hyoumi original era bombardeado de novas informações do campo de batalha e uma gota de suor parecia lentamente se formar em sua testa. Seus amigos estavam se ferrando em pleno combate enquanto ele estava ali.

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Tumblr_m4hitzl7yP1roew1yo1_500

To-todo mundo está morrendo! Não não não não NÃO! Chega!

As informações recebidas indicavam: os clones haviam sido derrotados, nada eficiente foi feito e todo nosso pessoal estava em situação crítica. De certa forma me sentia culpado por não estar lá enquanto todos os outros pereciam, um a um. Assim que o clone começasse a perder suas condições, puffaria e logo em seguida faria mais outro, dessa vez com mais chakra - já que havia recuperado o restante dos clones que puffaram na Árvore e se direcionaria à garota. O original se dirigiria ao Pastor Yoikami:

- Yoru-san, me entregue seu celular, caso tenha.

Se ele possuísse mas se recusasse, repetiria, em voz alta e com uma aparência nada agradável.

Monte Jiryoku - País das Montanhas Naruto-remember

- MEU IRMÃO, ME ENTREGUE ESSA MERDA OU EU CORTO MINHA GARGANTA E VAI EU E TU PRO INFERNO É AGORA!

Mizubunshin

- Anput-san, eu não tenho medo do seu chakra, pode se manter tranquila e me contar mais coisas. Vi uma joia estranha naquele lago, ao fundo, mas claro, não iria mexer no desconhecido. Você tem alguma informação sobre isso?

Ainda que o clone começasse a perder sua integridade, manteria ele lá até o final. Caso necessário, poderia repor com outro.

- Não diga que um médico não pode te ajudar, por favor. Talvez, de fato, um médico não seja a opção mais adequada, já que você vive a pior das doenças:

Monte Jiryoku - País das Montanhas Famili10

a solidão!

Pensava muito naqueles dois, na Sakuya, na Chino, nos companheiros de Scylla, na Mizukage, na Yoya e no falecido Anubis. Perder um deles doeu muito e estar na iminência de perder os outros doía ainda mais. Imaginava como seria a vida da garota estando sozinha há tanto tempo que já havia perdido as habilidades de interação social.

- Você não precisa estar sozinha. Disse que é uma Kekkei Genkai, certo? E aparentemente as células da criança foram destruídas por um chakra estranho... estamos no País das Montanhas... me diga, se possível descrevendo, como foi a última pessoa que encontrou que não foi prejudicada.

Além disso, me apresento melhor: sou pertencente do clã Yuki de Kirigakure no Sato. Se não se importa, Anput-san, qual é o seu clã?


Original

Focaria na produção de Mizubunshins para dialogar com a garota. Recebendo o celular do Yoru, mandaria uma mensagem ao Horus, apagando naquele dispositivo logo na sequência.

Yoru escreveu:

Yuki Hyoumi de Kirigakure aqui. Horus-dono, não tenho muito tempo então perdoe-me pela informalidade. A situação na Grande Árvore Hashirama é crítica. Praticamente todos nós fomos derrotados, a exceção da Kin-sama. Ainda assim, os maiores inimigos apareceram: o discípulo número dois do Nidaime e o Shodaime em pessoa. Não vou explicar muito já que esse celular não é meu, mas presumo que consiga entender. Reforços foram pedidos mas não sei se chegaram, então temos um problema seríssimo e tenho muito medo que a Kin-sama seja mais uma vítima. Por favor, tente se inteirar da situação lá e cobre por reforços do próprio País do Fogo. Estamos lidando com um monstro e um usuário de Sharingan!

Estou no País das Montanhas e não posso me aproximar de lá. Por aqui, um outro problema: uma garota chamada Anput de Sunagakure no Sato se apresenta com uma Kekkei Genkai estranha que, em resumo, contamina todos aqueles que entram em seu raio de ação. Também foi encontrada uma joia estranha dentro de um lago que supostamente foi responsável pela contaminação de um garoto daqui da região. Tenho meu palpite sobre o que seja, mas antes gostaria de suas informações.

Yuki Hyoumi
Chuunin de Kirigakure no Sato

Aguardaria as informações, tanto da garota, quanto do Horus (caso o Yoru tenha um aparelho telefônico) para os próximos movimentos.

@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Tumblr_m4hitzl7yP1roew1yo1_500

To-todo mundo está morrendo! Não não não não NÃO! Chega!

As informações recebidas indicavam: os clones haviam sido derrotados, nada eficiente foi feito e todo nosso pessoal estava em situação crítica. De certa forma me sentia culpado por não estar lá enquanto todos os outros pereciam, um a um. Assim que o clone começasse a perder suas condições, puffaria e logo em seguida faria mais outro, dessa vez com mais chakra - já que havia recuperado o restante dos clones que puffaram na Árvore e se direcionaria à garota. O original se dirigiria ao Pastor Yoikami:

- Yoru-san, me entregue seu celular, caso tenha.

Se ele possuísse mas se recusasse, repetiria, em voz alta e com uma aparência nada agradável.

Monte Jiryoku - País das Montanhas Naruto-remember

- MEU IRMÃO, ME ENTREGUE ESSA MERDA OU EU CORTO MINHA GARGANTA E VAI EU E TU PRO INFERNO É AGORA!

Mizubunshin

- Anput-san, eu não tenho medo do seu chakra, pode se manter tranquila e me contar mais coisas. Vi uma joia estranha naquele lago, ao fundo, mas claro, não iria mexer no desconhecido. Você tem alguma informação sobre isso?

Ainda que o clone começasse a perder sua integridade, manteria ele lá até o final. Caso necessário, poderia repor com outro.

- Não diga que um médico não pode te ajudar, por favor. Talvez, de fato, um médico não seja a opção mais adequada, já que você vive a pior das doenças:

Monte Jiryoku - País das Montanhas Famili10

a solidão!

Pensava muito naqueles dois, na Sakuya, na Chino, nos companheiros de Scylla, na Mizukage, na Yoya e no falecido Anubis. Perder um deles doeu muito e estar na iminência de perder os outros doía ainda mais. Imaginava como seria a vida da garota estando sozinha há tanto tempo que já havia perdido as habilidades de interação social.

- Você não precisa estar sozinha. Disse que é uma Kekkei Genkai, certo? E aparentemente as células da criança foram destruídas por um chakra estranho... estamos no País das Montanhas... me diga, se possível descrevendo, como foi a última pessoa que encontrou que não foi prejudicada.

Além disso, me apresento melhor: sou pertencente do clã Yuki de Kirigakure no Sato. Se não se importa, Anput-san, qual é o seu clã?


Original

Focaria na produção de Mizubunshins para dialogar com a garota. Recebendo o celular do Yoru, mandaria uma mensagem ao Horus, apagando naquele dispositivo logo na sequência.

Yoru escreveu:

Yuki Hyoumi de Kirigakure aqui. Horus-dono, não tenho muito tempo então perdoe-me pela informalidade. A situação na Grande Árvore Hashirama é crítica. Praticamente todos nós fomos derrotados, a exceção da Kin-sama. Ainda assim, os maiores inimigos apareceram: o discípulo número dois do Nidaime e o Shodaime em "papel". Não vou explicar muito já que esse celular não é meu, mas presumo que consiga entender. Reforços foram pedidos mas não sei se chegaram, então temos um problema seríssimo e tenho muito medo que a Kin-sama seja mais uma vítima. Por favor, tente se inteirar da situação lá e cobre por reforços do próprio País do Fogo. Estamos lidando com um monstro e um usuário de Sharingan!

Estou no País das Montanhas e não posso me aproximar de lá. Por aqui, um outro problema: uma garota chamada Anput de Sunagakure no Sato se apresenta com uma Kekkei Genkai estranha que, em resumo, contamina todos aqueles que entram em seu raio de ação. Também foi encontrada uma joia estranha dentro de um lago que supostamente foi responsável pela contaminação de um garoto daqui da região. Tenho meu palpite sobre o que seja, mas antes gostaria de suas informações.

Yuki Hyoumi
Chuunin de Kirigakure no Sato

Aguardaria as informações, tanto da garota, quanto do Horus (caso o Yoru tenha um aparelho telefônico) para os próximos movimentos.

@Ben Ikneg

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Monte Jiryoku - País das Montanhas Q5VtHiP

Kyosuke Yoru apenas fitaria Yuki Hyoumi que parecia estar emocionalmente instável, a imagem de alguém que estava com medo de perder tudo, a brutalidade das palavras de Hyoumi não intimidaria ele, mas talvez a carga emocional tenha o lembrado de uma situação anterior da sua vida, já que após fitar o jovem por um longo tempo, seus braços iriam puxar de seu bolso, uma espécie de livro negro que lembraria vagamente o mesmo livro que Jashin estava anteriormente selado. O sujeito iria abrir o livro e parecia ler alguma coisa que existia ali dentro, um livro com escritas em braile, uma linguagem especial para cegos, seus dedos ocasionalmente iriam tocar nas escritas daquele livro e por fim ele iria resmungar revoltado com o que estava escrito. .

Monte Jiryoku - País das Montanhas Q7sHCOg

Por fim, o sujeito iria falar:

Certo… Certo… Pegue logo meu celular, apenas pedirei que não gaste mais tempo que o necessário usando ele! — Falaria o sujeito fechando aquele livro brutalmente.

Após isso ele iria puxar algo de seu bolso e mostraria um celular extremamente estranho e tecnológico para Hyoumi, o homem de pele escura iria literalmente jogar ele em direção do garoto como se aquilo fosse apenas um objeto descartável. Assim que Hyoumi escrevesse sua mensagem para Horus, não demorou muito, para que ela fosse respondida:

Horus escreveu:
Entendo, não sei qual é o estado atual de vocês, mas evitem o máximo possivel que Kin utilize o Modo Sennin, definitivamente pode ocorrer algum desastre com o corpo dela e temo que uma provável recuperação seja algo terrivelmente complicado, mas enfim... No momento todos meus soldados estão ocupados com missões alternativas, talvez eu possa enviar alguns reforços adicionais, mas dado a distância, muito provavelmente um desastre maior já teria ocorrido. De qualquer forma, tentarei conversar com o Hokage para mandar reforços o mais rápido possível.

Hyoumi... Você está dizendo que encontrou uma mulher chamada Anput com uma habilidade envolvendo contaminação, correto? Você tem certeza disso? Esse nome... Me lembra alguma coisa, não tenho total certeza, mas algo que posso te confirmar é que nunca existiu ninguém com esse nome em Suna. Talvez a mulher em questão seja uma habitante do País do Vento, mas não deve ter ligação direta com nossa vila, creio eu. E pessoalmente nunca ouvi falar de uma Kekkei Genkai com tais capacidades, caso queira transportá-la até minha vila, posso investigar melhor sobre isso.





Monte Jiryoku - País das Montanhas 9gqkldA

A garota parece encarar Hyoumi por alguns segundos, vendo que ela não parecia estar rejeitando sua presença e parecia estar disposto a conversar com ela, seu chakra disperso parecia lentamente se acalmar e reduzir a área de atuação, Porém, ela ainda não se aproximaria, ela parece reunir algumas palavras em sua mente, o fato de não ter conversado com ninguém fazia muito tempo, fazia ela ter algumas pausas gigantescas para formar cada palavra, ela parecia um pouco timida, mas sua necessidade de conversar com alguém parecia ter tomado sua mente, mesmo que... O clone na sua frente estivesse literalmente morrendo na sua presença:

Meu clã... Acho que não tenho isso... Não que eu me lembre, não tenho muitas memórias antes de ser isolada, tudo que eu lembro são de algumas vozes e de um garoto dizendo para eu ficar longes das pessoas... E bem... Essa joia é minha... ou... uma delas... elas sumiram não faz muito tempo... São dispositivos para selar, como vocês chamam mesmo? Chakra... Eu usava para depositar um pouco do meu chakra, isso me permitia ficar um pouco mais relax... Huh... Onde... você a conseguiu? — Anput parecia fazer força para tentar se lembrar. — Acho que essa minha joia tinha sido roubada por alguém? Acho que... Ele tinha cabelo azul, bem claro... E...

Anput daria mais algumas informações do suposto "ladrão", mas conforme mais informações que ela desse, mais Hyoumi não sabia dizer com exatidão definir que tipo de monstro humanoide ela estava falando. Yoru que estava ouvindo, por fim, iria pegar um bingo book de sua bolsa de armas e mostraria para Hyoumi. Uma foto de um homem que supostamente era do Clã das Bestas.

Monte Jiryoku - País das Montanhas KYYd2Xm

Provavelmente a garota está falando desse sujeito, um shinobi que originalmente vivia no País das Montanhas, um homem chamado Madarame, ele é basicamente um assassino de aluguel bem renomado contratado por diversas vilas e organizações criminosas para eliminar indivíduos potencialmente perigosos, além de que... Ele é contratado também, pois possui a capacidade de modificar as memórias de suas vítimas ao simplesmente tocar em suas cabeças com sua imensa mão. Se isso que ela estiver falando estiver correto, ela provavelmente está sendo utilizada por esse sujeito e nem sabe, já que seu chakra visivelmente é uma arma potente para eliminar alvos de forma bastante efetiva, mas a questão é... Qual relação exata desse sujeito com a situação envolvendo o culto de monges?

Ação livre para @Gaius

descriptionMonte Jiryoku - País das Montanhas EmptyRe: Monte Jiryoku - País das Montanhas

more_horiz
Um livro em braile... se me recordo bem a Sakuya-chan era cega. Qual a relação desse sentido ou de sua ausência com o Culto Yoikami? Que seja.

Leio a mensagem do Horus e, mais uma vez, me pego envolto em meus próprios pensamentos.

Monte Jiryoku - País das Montanhas Deku-deku-my-hero-academia

Então essa garota não é de Sunagakure? Por que essas vestimentas são tão parecidas? Como eu queria que o Ikhor-san e o Haikotsu-san estivessem aqui. Certamente aqueles dois já teriam achado algo relevante e saberiam exatamente como lidar com a garota. O Horus-dono pediu para eu envia-la para lá, mas isso não faz sentido. Até chegarmos no País do Vento teríamos entrado em contato por horas ou até mesmo dias com ela e com seu chakra misterioso, além do mais, ser alvo de estudos seria ainda mais traumatizante. Preciso deixar de delegar meus problemas para os outros e resolver isso aqui mesmo.

Pego meu celular e brevemente respondo ao Kazekage.

Yoru escreveu:
Creio não ser possível evitar que ela entre em Modo Sennin. Tentei avisa-la, mas quando me retirei daquela região ela já estava em ritual. Não há necessidade de mandar mais reforços, em vista o tempo que levaria, mas caso a Kin-sama ou os outros demorem muito tempo para entrar em contato, peço que comunique ao Hokage para este tomar providências em caráter urgente. Peço ainda que comunique à Mizukage que estamos em situação crítica, com dezenas de baixas, e que a batalha escalonou para um outro nível.

Destaco ainda que não será possível levar a Anput-san de imediato para Sunagakure, e que não medirei esforços para tentar resolver aqui mesmo a situação.

Yuki Hyoumi
Chuunin de Kirigakure no Sato.

Apago as mensagens daquele celular. Após o breve diálogo com o Mizubunshin, passo a ver a situação com outros olhos.

- Yoru-san, originalmente imaginava que a garota tivesse alguma relação com um clã específico dessa região, mas por ora descarto essa possibilidade. Agora consigo ver a Anput sendo vítima de algum experimento enquanto também é alvo de algum genjutsu ou mesmo que manipula memórias. O Kazekage-dono afirmou que não conhece ninguém com esse nome, ainda que as vestimentas indiquem que ela passou pelo País do Vento. O que quero dizer: ela sequer sabe quem é e provavelmente esse não é seu nome real. Pretendo "dar tiros para todas as direções" a fim de descobrir mais alguma coisa sobre isso.  Com relação ao homem, não acredito que ele tenha sido contratado para eliminar os monges, senão já teria o feito. Agora por que ele se envolveu com essa garota e roubou suas joias? E por que teria deixado no lago? Ainda não sei, mas primeiro tenho que tentar salvar a garota. Se importa em pegar a joia que estava no fundo do lago?

Ela disse que isso a deixava mais relaxada, mas como que o garoto ficou adoecido após brincar no lago? Não imagino que esse tal de Madarame tentaria matar os monges com isso, parece muito pouco.

Caso o Yoru não buscasse a joia, mais um Mizubunshin tentaria fazer. Após isso, se aproximaria da garota.

- Anput-san, esse é sua joia, certo? Pode ficar com ela de volta - esperaria alguma reação física após o contato dos chakras, caso não acontecesse, prosseguiria - Você me permite tentar algumas coisas?

Com a permissão, logo de início utilizaria o Genjutsu: Kai. Independente do que acontecesse, utilizaria também o Gogyo Fuin, a fim de cessar o vazamento do chakra tóxico. Caso ela se recordasse de algo, a questionaria sobre.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos