Kyosuke Yoru apenas fitaria Yuki Hyoumi que parecia estar emocionalmente instável, a imagem de alguém que estava com medo de perder tudo, a brutalidade das palavras de Hyoumi não intimidaria ele, mas talvez a carga emocional tenha o lembrado de uma situação anterior da sua vida, já que após fitar o jovem por um longo tempo, seus braços iriam puxar de seu bolso, uma espécie de livro negro que lembraria vagamente o mesmo livro que Jashin estava anteriormente selado. O sujeito iria abrir o livro e parecia ler alguma coisa que existia ali dentro, um livro com escritas em braile, uma linguagem especial para cegos, seus dedos ocasionalmente iriam tocar nas escritas daquele livro e por fim ele iria resmungar revoltado com o que estava escrito. .
Por fim, o sujeito iria falar:
— Certo… Certo… Pegue logo meu celular, apenas pedirei que não gaste mais tempo que o necessário usando ele! — Falaria o sujeito fechando aquele livro brutalmente.
Após isso ele iria puxar algo de seu bolso e mostraria um celular extremamente estranho e tecnológico para Hyoumi, o homem de pele escura iria literalmente jogar ele em direção do garoto como se aquilo fosse apenas um objeto descartável. Assim que Hyoumi escrevesse sua mensagem para Horus, não demorou muito, para que ela fosse respondida:
Horus escreveu:Entendo, não sei qual é o estado atual de vocês, mas evitem o máximo possivel que Kin utilize o Modo Sennin, definitivamente pode ocorrer algum desastre com o corpo dela e temo que uma provável recuperação seja algo terrivelmente complicado, mas enfim... No momento todos meus soldados estão ocupados com missões alternativas, talvez eu possa enviar alguns reforços adicionais, mas dado a distância, muito provavelmente um desastre maior já teria ocorrido. De qualquer forma, tentarei conversar com o Hokage para mandar reforços o mais rápido possível.
Hyoumi... Você está dizendo que encontrou uma mulher chamada Anput com uma habilidade envolvendo contaminação, correto? Você tem certeza disso? Esse nome... Me lembra alguma coisa, não tenho total certeza, mas algo que posso te confirmar é que nunca existiu ninguém com esse nome em Suna. Talvez a mulher em questão seja uma habitante do País do Vento, mas não deve ter ligação direta com nossa vila, creio eu. E pessoalmente nunca ouvi falar de uma Kekkei Genkai com tais capacidades, caso queira transportá-la até minha vila, posso investigar melhor sobre isso.
A garota parece encarar Hyoumi por alguns segundos, vendo que ela não parecia estar rejeitando sua presença e parecia estar disposto a conversar com ela, seu chakra disperso parecia lentamente se acalmar e reduzir a área de atuação, Porém, ela ainda não se aproximaria, ela parece reunir algumas palavras em sua mente, o fato de não ter conversado com ninguém fazia muito tempo, fazia ela ter algumas pausas gigantescas para formar cada palavra, ela parecia um pouco timida, mas sua necessidade de conversar com alguém parecia ter tomado sua mente, mesmo que... O clone na sua frente estivesse literalmente morrendo na sua presença:
— Meu clã... Acho que não tenho isso... Não que eu me lembre, não tenho muitas memórias antes de ser isolada, tudo que eu lembro são de algumas vozes e de um garoto dizendo para eu ficar longes das pessoas... E bem... Essa joia é minha... ou... uma delas... elas sumiram não faz muito tempo... São dispositivos para selar, como vocês chamam mesmo? Chakra... Eu usava para depositar um pouco do meu chakra, isso me permitia ficar um pouco mais relax... Huh... Onde... você a conseguiu? — Anput parecia fazer força para tentar se lembrar. — Acho que essa minha joia tinha sido roubada por alguém? Acho que... Ele tinha cabelo azul, bem claro... E...
Anput daria mais algumas informações do suposto "ladrão", mas conforme mais informações que ela desse, mais Hyoumi não sabia dizer com exatidão definir que tipo de monstro humanoide ela estava falando. Yoru que estava ouvindo, por fim, iria pegar um bingo book de sua bolsa de armas e mostraria para Hyoumi. Uma foto de um homem que supostamente era do Clã das Bestas.
— Provavelmente a garota está falando desse sujeito, um shinobi que originalmente vivia no País das Montanhas, um homem chamado Madarame, ele é basicamente um assassino de aluguel bem renomado contratado por diversas vilas e organizações criminosas para eliminar indivíduos potencialmente perigosos, além de que... Ele é contratado também, pois possui a capacidade de modificar as memórias de suas vítimas ao simplesmente tocar em suas cabeças com sua imensa mão. Se isso que ela estiver falando estiver correto, ela provavelmente está sendo utilizada por esse sujeito e nem sabe, já que seu chakra visivelmente é uma arma potente para eliminar alvos de forma bastante efetiva, mas a questão é... Qual relação exata desse sujeito com a situação envolvendo o culto de monges?
Ação livre para @Gaius