Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá do Minato - Predições

+6
ShinobinoKami
SirLongevo
Lionel Messi
Joe
Big Head
BOG
10 participantes

descriptionMangá do Minato - Predições - Página 2 EmptyRe: Mangá do Minato - Predições

more_horiz
Raijin Voador não tem sentido, pois Raijin (que é o mesmo que Raishin) é uma palavra japonesa que significa Deus do Trovão. Isso literalmente, não trata-se de um nome pessoal de alguma entidade, como o caso do Susanoo.
Então qual a lógica de traduzir apenas metade do nome?

A Wiki Br que teve essa brilhante ideia, se digita "Hiraishin wiki" (nome mais conhecido) no google, aparece mil wikis random em vez da gringa ou a própria Br.

É Hiraishin porra.

@BOG 5763 anos de fórum e não sabe que não pode Double post.

descriptionMangá do Minato - Predições - Página 2 EmptyRe: Mangá do Minato - Predições

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
BOG escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
Não sabia que a Tsunade tinha interesse na técnica... Pode discorrer sobre? Tem relação com o irmão dela?

Me desculpe. A forma que eu escrevi fez parecer que a Tsunade tinha interesse em dominar a técnica quando na verdade ela tinha conhecimento sobre a técnica:
1. Foi ela quem apresentou o nome do jutsu ao Naruto;
2. Ela conseguia compreender a complexidade da técnica;
3. Ela sabia diferenciar a versão do jutsu usada por Naruto da versão final da técnica.
Infelizmente, a Tsunade não demonstrou interessem em aprender nenhuma técnica em específico. Na verdade, a única kunoichi que eu me lembro ter demonstrado interesse em aprender técnicas foi a Sakura...

Mas, na cabeça do Kishimoto, "tudo isso" pode ter vindo de conversas que ela teve com o Jiraya em algum momento. Não sei se isso cria alguma base para ela aparecer de fato nessa one-shot. No entanto, além da Kushina, talvez só ela dê as caras mesmo, das kunoichis.

Se o mangá for focada no desenvolvimento do Kishimoto eu acho provável que ela apareça assim como Orochimaru e Hiruzen, mas vai ser mais figurante do que a Tenten

more_horiz
¿Cuántas páginas tiene un manga corto?

En 10 paginas puede desarrollar su infancia, 10 mas su relacion con kushina y en las demas paginas restantes el desarrollo de jutsu y peleas

more_horiz
Eu não sei ao certo, mas acho difícil que tenha mais do que 50-60 páginas e é bem provável que seja focado apenas no desenvolvimento do jutsu com outras coisas acontecendo lateralmente.

more_horiz
Que mira bobo? Que mira bobo? Anda pasha bobo, anda pasha. @Lionel Messi

more_horiz
Putz veio.

more_horiz
Big Head escreveu:
Raijin Voador não tem sentido, pois Raijin (que é o mesmo que Raishin) é uma palavra japonesa que significa Deus do Trovão. Isso literalmente, não trata-se de um nome pessoal de alguma entidade, como o caso do Susanoo.
Então qual a lógica de traduzir apenas metade do nome?

A Wiki Br que teve essa brilhante ideia, se digita "Hiraishin wiki" (nome mais conhecido) no google, aparece mil wikis random em vez da gringa ou a própria Br.

É Hiraishin porra.

@BOG 5763 anos de fórum e não sabe que não pode Double post.

O nome usado pela Panini é "Técnica do Deus do Relâmpago"...

more_horiz
Pelo menos traduziu inteiro o nome, e não metade, o que é escroto.

more_horiz
BOG escreveu:
Eu não sei ao certo, mas acho difícil que tenha mais do que 50-60 páginas e é bem provável que seja focado apenas no desenvolvimento do jutsu com outras coisas acontecendo lateralmente.

Sería muy estúpido si solo se concentrara en el jutsu.

Escribió más de lo que debería según él

more_horiz
Não estou nem um pouco interessada em ver a criação do rasengan, demorou 3 anos pra criar um jutsu com um péssimo visual e nível jounin rs.

Ver a lore das relíquias lendárias seria melhor.

more_horiz
Os One-shot na Jump tem entre 30 e 60 páginas, mas existem One-shot de até 100 páginas em outras revistas.

more_horiz
¿Puedes contar la historia de minato en 30 páginas? 60 páginas son aproximadamente cuántos capítulos?

more_horiz
Todas as previsões são plausíveis

more_horiz
O Gaiden do Mitsuki tinha umas 40 páginas, acredito que vá ser isso ou um pouco mais, pela fala dele que terá mais páginas do que esperado.

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
Todas as previsões são plausíveis

É claro que são
Mangá do Minato - Predições - Página 2 LdANWC690LU9a

more_horiz
Como ele copiou o "Raijin Voador" :horak: , o único jutsu que pode ser considerado um "Minato Jutsu" seria o fiasco do Rasengan que teve aqueles episódios horrivelmente chatos com Jiraiya + Naruto.

Torcemos para que não seja mais do mesmo...cara vai realmente fazer um mangá tedioso explicando essa porcaria de técnica que cansamos de ver :horak:
É a chance do Minato se provar, já que nunca teve um adversário sólido. É a chance de provar o recente hype, se ficar nessa de desenvolver rasengan, Minato ainda permanecerá muito distante de personagens com background interessante.

more_horiz
Big Head escreveu:
O Gaiden do Mitsuki tinha umas 40 páginas, acredito que vá ser isso ou um pouco mais, pela fala dele que terá mais páginas do que esperado.

El único one shot bueno de Kishi es Mario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos