Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá do Minato - Predições

+6
ShinobinoKami
SirLongevo
Lionel Messi
Joe
Big Head
BOG
10 participantes

descriptionMangá do Minato - Predições - Página 3 EmptyRe: Mangá do Minato - Predições

more_horiz
Como ele copiou o "Raijin Voador" :horak: , o único jutsu que pode ser considerado um "Minato Jutsu" seria o fiasco do Rasengan que teve aqueles episódios horrivelmente chatos com Jiraiya + Naruto.

Torcemos para que não seja mais do mesmo...cara vai realmente fazer um mangá tedioso explicando essa porcaria de técnica que cansamos de ver :horak:
É a chance do Minato se provar, já que nunca teve um adversário sólido. É a chance de provar o recente hype, se ficar nessa de desenvolver rasengan, Minato ainda permanecerá muito distante de personagens com background interessante.

descriptionMangá do Minato - Predições - Página 3 EmptyRe: Mangá do Minato - Predições

more_horiz
Big Head escreveu:
O Gaiden do Mitsuki tinha umas 40 páginas, acredito que vá ser isso ou um pouco mais, pela fala dele que terá mais páginas do que esperado.

El único one shot bueno de Kishi es Mario.

more_horiz
Sempre tive por mim que Minato era jovem quando criou o rasengan.
Agora vou poder descobrir se minha intuição era verdade ou não.

more_horiz
Independente de quem ganhou, é indiferente.

Não serei eu que chorarei por causa de um personagem que não existe, eu amo Naruto, e apesar de tudo, já demonstrou muita coisa boa de tudo feito anteriormente.

more_horiz
Alguém sabe quando vai sair o mangá? Chuto daqui uns 2 ou 3 meses se ele já tiver trabalhando nele mesmo e n for enrolar pra lançar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos