Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM VS Sannins (no 1x)

+9
Itax
Staz
Sertão
Crimson Lilac
Orochilherme
Rin
Justinboll
Comando Omega
Deusa Hinata
13 participantes

descriptionNaruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 EmptyRe: Naruto SM VS Sannins (no 1x)

more_horiz
Sertão escreveu:
É você que não sabe interpretar uma frase brother.

Eu disse que a estratégia não funcionaria, justamente porque o Naruto não criou nenhuma estratégia eficiente para cobrir os sapos, quando ele DEVERIA fazer.

Não fez, não conseguiria fazer.

Quem tá levantando o mérito de boas ou más estratégias aqui é você.

Eu disse que os sapos precisavam da proteção do Naruto e por isso atrasaram ele. Você tá repetindo isso, dizendo que eles precisam de cobertura, mas mesmo assim está discordando de mim. O raciocínio não tá batendo.

descriptionNaruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 EmptyRe: Naruto SM VS Sannins (no 1x)

more_horiz
Orochimaru é o mais fraco, ficaria basicamente Naruto vs Jiraiya e Tsunade

Vejo Naruto vencendo

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Sertão escreveu:
É você que não sabe interpretar uma frase brother.

Eu disse que a estratégia não funcionaria, justamente porque o Naruto não criou nenhuma estratégia eficiente para cobrir os sapos, quando ele DEVERIA fazer.

Não fez, não conseguiria fazer.

Quem tá levantando o mérito de boas ou más estratégias aqui é você.

Eu disse que os sapos precisavam da proteção do Naruto e por isso atrasaram ele. Você tá repetindo isso, dizendo que eles precisam de cobertura, mas mesmo assim está discordando de mim. O raciocínio não tá batendo.

Não mudou nada, Naruto continuou lutando normalmente enquanto os sapos coletavam energia natural, os caminhos não focaram o casal.

Depois que o genjutsu estavam pronto, após o sapo dizer que ia usar o jutsu, Pain o matou porque Naruto já estava completamente fora de jogo.

Precisa ser muito burro para dizer que Naruto perdeu porque esperou o Gamarinhsou.

more_horiz
Bem, já esperava essa reação do @Sertão @Naruto Winchester e @Orochilherme. Todos semiheters de Naruto.

Mas vou começar aqui pelo frutos...

@FrutosDoMar Uma coisa é um dos pain (Deva) estar nerfado, e outra é todos pain estarem nerfados, o que não é verdade. Apenas Deva estava nerfado e Nagato com boa stamina ainda.
Com isso quero dizer, foi mais fácil para Jiraya do que para o Naruto. Já que ele teve que bater de frente com os 6, que Jiraya nem chegou a enfrentar, apenas 3 deles e na pura estrategia e vantagem territorial.

Naruto derrotou todos os 5, restando apenas Deva que estava se protegendo na retaguarda. Apesar de que o Jigokudou ressuscitou o Gakido, que este por sua vez salvou o Deva do golpe final.

Em suma, Jiraya teria fracassado no lugar de Naruto, já que este tinha falta de taijutsu do mais alto nível do Naruto.

more_horiz
Sertão escreveu:
Não mudou nada, Naruto continuou lutando normalmente enquanto os sapos coletavam energia natural, os caminhos não focaram o casal.

O Naruto se usou de bucha de canhão e parou de combar com os sapos anciãos. O próprio Fukasaku se desculpa com o Naruto por ter colocado ele em maus bocados e não estar trabalhando em conjunto quando deveria:
Naruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 EkfR2si

O Naruto deixou de usar um clone do Mt. Myoboku e deixou de usar três Kage Bunshin.
Naruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 TmROZcY
Isso resultou no Pain Tendo enfrentando um Naruto base em vez de um Naruto Sennin (+ Kage Bunshin) ao fim dessa cena:
Naruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 1OHUSdC
Naruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 Pc3O0kX
Naruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 96If7Pv
Naruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 EQdeyiv
Naruto SM VS Sannins (no 1x) - Página 6 W2PVPJN

Depois que o genjutsu estavam pronto, após o sapo dizer que ia usar o jutsu, Pain o matou porque Naruto já estava completamente fora de jogo.

Quem estava fora de jogo era o Gakido. O Naruto tinha mais uma recarga de Senjutsu pronta e resolveu não usar exatamente por conta dos sapos, que acabaram sendo um estorvo.

Precisa ser muito burro para dizer que Naruto perdeu porque esperou o Gamarinhsou.

Eu sei que é difícil ser imparcial, ou pelo menos fingir que é, mas ser desleal é uma escolha.

O Naruto em Modo Sábio controlava o ritmo de combate com uma facilidade imensa. Todas as ações da luta só aconteciam porque o Naruto deixava, era um combate totalmente unilateral. O único momento onde ele chegou perto de perder foi exatamente quando não tinha mais o Modo Sábio por ter que se preocupar com terceiros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos