Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ofensa ADM

+5
Big Head
Ajiro Shinpei
Rin
Crimson Lilac
Ei wick
9 participantes

descriptionOfensa ADM EmptyOfensa ADM

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t101710-naruto-capitulo-64-a-mensagem-do-hokage?nid=287#1760670
O membro @narutolouco1000 me xingou nesse tópico, tomem as devidas providências.

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Existe um botão pra denúncia, no mais, chumbo trocado?
Spoiler :


Ou ele ofendeu e apagou?

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Onde fica esse botão?

Desde quando mamar é um xingamento ? Agora todo mundo que mama tá xingando inconscientemente kkkkk?
Preconceito disfarçado talvez ? @Crimson Lilac)

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Ei wick escreveu:
Onde fica esse botão?

Desde quando mamar é um xingamento ? Agora todo mundo que mama tá xingando inconscientemente kkkkk?
 Preconceito disfarçado talvez ? @Crimson Lilac)

Ofensa direta de cunho sexual? e não adianta começar uma suposta briga comigo tentando se vitimizar ou algo assim. A administração quem irá decidir se você ou ele será punido ou não e sim, já houveram casos que comentários desse tipo foram passíveis de advertência.

E nem preciso citar a antiga discussão do ''mamador de picles''



O botão é o último que você vê na mensagem, um ''triângulo'' que se passar o mouse ira ler
''Denunciar essa mensagem a um administrador ou moderador

Spoiler :

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ei wick escreveu:
Onde fica esse botão?

Desde quando mamar é um xingamento ? Agora todo mundo que mama tá xingando inconscientemente kkkkk?
 Preconceito disfarçado talvez ? @Crimson Lilac)

Ofensa direta de cunho sexual? e não adianta começar uma suposta briga comigo tentando se vitimizar ou algo assim. A administração quem irá decidir se você ou ele será punido ou não e sim, já houveram casos que comentários desse tipo foram passíveis de advertência.

E nem preciso citar a antiga discussão do ''mamador de picles''



O botão é o último que você vê na mensagem, um ''triângulo'' que se passar o mouse ira ler
''Denunciar essa mensagem a um administrador ou moderador

Spoiler :

Mania indecente de querer forjar uma pessoa apontando os seus próprios erros, se questionar é querer arrumar briga, então você quem começou a alimentar uma treta comigo, afinal em nenhum momento eu lhe marquei no tópico ou lhe obriguei a responder, Nem adm você é (grupo a qual eu claramente destinei o assunto.)

Não sei quem é esse mamaador de picles mas não associe um contexto com outro por pura subjetividade, como eu disse no outro tópico, não julgo o narutolouco por mamar o Minato eu também faço o mesmo, fato é que em nenhum momento eu quis ofender ele, apenas exigir que ele parasse de me marcar constantemente nos tópicos dele, não sou obrigado a tolerar isso assim como os demais que indagaram tal posicionamento.

Obrigado por mostrar o botão

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Uma chatice do caralho essa porra, tá na hora dessa turminha crescer né mano.

Um maluco desconhecido com nick de anime e foto de anime te chamou de "idiota" num fórum de animes e você se importou ao ponto de gastar ativamente o seu tempo criando um tópico pra pedir pra moderação tirar pontos dele?

Todo mundo virou uma flor agora. Bane ele mamãe!
:ua:  :ua:  :ua:

Às vezes eu me questiono se eu vivo no mesmo mundo que essa galera. Gastar tempo com bobagem num fórum de animes é algo que eu fazia 1 ou 2 anos atrás, quando eu era mais pueril.

Que bosta mano kkkkkkkk

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Rin escreveu:
Uma chatice do caralho essa porra, tá na hora dessa turminha crescer né mano.

Um maluco desconhecido com nick de anime e foto de anime te chamou de "idiota" num fórum de animes e você se importou ao ponto de gastar ativamente o seu tempo criando um tópico pra pedir pra moderação tirar pontos dele?

Todo mundo virou uma flor agora. Bane ele mamãe!
:ua:  :ua:  :ua:

Às vezes eu me questiono se eu vivo no mesmo mundo que essa galera. Gastar tempo com bobagem num fórum de animes é algo que eu fazia 1 ou 2 anos atrás, quando eu era mais pueril.

Que bosta mano kkkkkkkk

É a primeira vez que faço isso, você não conhece a dor.

@Rin Tem inveja do Minato só pq ele sola seu personagem predileto ?

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Ei wick escreveu:
É a primeira vez que faço isso, você não conhece a dor.

Já começou mal então. Vou propô-lo uma questão: o que o 'idiota' dele mudou na sua vida?
:que:
@Rin Tem inveja do Minato só pq ele sola seu personagem predileto ?

Q?
:bob:

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Quem está mais errado nessa história é você.

Podia apenas reclamar que não quer ser marcado, mas partiu pra ataques. Se não quer ler o que não quer, contenha o veneno de sua língua — é o mínimo.

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Eita, nova geração de "ferro batido"... Tudo afeta, até quando estão no erro. Ofensa ADM WF8hlU95P6i4AAAAABJRU5ErkJggg==

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Rin escreveu:
Ei wick escreveu:
É a primeira vez que faço isso, você não conhece a dor.

Já começou mal então. Vou propô-lo uma questão: o que o 'idiota' dele mudou na sua vida?
:que:
@Rin Tem inveja do Minato só pq ele sola seu personagem predileto ?

Q?
:bob:

Obviamente não mudou nada, mas se a questão fosse os sentimentos pessoais de nada teria sentido à existência de regras.
Agora eu lhe devolvo o questionamento, um maluco randomico cria um tópico irrelevante destinado a staff, algo que não mudará prr nenhuma na sua vida e que as suas palavras nele serão em vão, pq gastar tempo tentando dar lição nessa área geek ?
Parece que você está pegando o costume de 2 anos atrás kxkxk.

Raven escreveu:
Quem está mais errado nessa história é você.

Podia apenas reclamar que não quer ser marcado, mas partiu pra ataques. Se não quer ler o que não quer, contenha o veneno de sua língua — é o mínimo.

Você está céga ou tem problemas mentais ? Eu já disse que não ataquei ele, pelo contrário, ressaltei a importância dele em me ajudar a mamar o Minato Namikaze, vulgo Relâmpago Amarelo de Konoha.

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Tem gente aí estudando pra ser advogado pelo visto.

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Ei wick escreveu:
Obviamente não mudou nada, mas se a questão fosse os sentimentos pessoais de nada teria sentido à existência de regras.

Oh! Agora você entendeu.

Exatamente, a existência dessas regras não fazem sentido. Existem regras fundamentais que devem existir, como a proibição de racismo, homofobia e coisas desse tipo; a proibição de simples insultos não faz sentido, é pura frescura.

Mas a questão aqui não é as regras, é você ser melindroso ao ponto de se importar com um mero insulto, lançado por um ser anônimo em um fórum irrelevante pra sua vida pessoal.

É fácil assim te ofender?




E isso é um problema que a internet traz, não no âmbito do fórum especificamente, mas no amplo networking online. Qualquer problema social aqui no digital pode ser resolvido chamando a moderação ou bloqueando a pessoa, mas na vida material não funciona bem assim — você é forçado a lidar com pessoas problemáticas.

Isso torna as pessoas despreparadas, qualquer coisa que elas não gostam passam a afetar elas, fazem barulho por nada.
Agora eu lhe devolvo o questionamento, um maluco randomico cria um tópico irrelevante destinado a staff, algo que não mudará prr nenhuma na sua vida e que as suas palavras nele serão em vão, pq gastar tempo tentando dar lição nessa área geek ?
Parece que você está pegando o costume de 2 anos atrás kxkxk.

Não entendi a falsa simetria. Eu não estou dando relevância pra nada aqui, tampouco fui provocado porque fulaninho com foto de anime me chamou de insulto X ou insulto Y.

Acho que você entendeu errado o meu ponto, eu não estou dizendo que você precisa restringir a sua vida sempre a coisas relevantes, só estou dizendo que você parece uma florzinha que murcha com qualquer toque, qualquer um consegue te atingir e você dá importância pra coisas desimportantes.
:kakau:

Tá caindo na pilha fácil, hauhuahuahuah. :horak:

Eu estou aqui pra passar o tempo mesmo. E estou comentando porque achei o caso interessante e me deu vontade de comentar. Bizarro é você tentar justapor você fazendo um tópico chorando pra moderação porque foi chamado de "idiota" comigo simplesmente opinando num tópico aleatório.
:gato:

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Ei wick escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t101710-naruto-capitulo-64-a-mensagem-do-hokage?nid=287#1760670
O membro @narutolouco1000 me xingou nesse tópico, tomem as devidas providências.

Pegou ar

descriptionOfensa ADM EmptyRe: Ofensa ADM

more_horiz
Olha a justificativa.   :jery:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos