Tudo sobre esse clã me fascina, deveria ter um spin off só deles.
Victor escreveu:Chazy Chaz escreveu:[size=42]Wtf??? É especulativo meu caro, não há base nenhuma que comprove tal distância de forma exata, hinata segue com a maior visão mostrada confirmada, enxergando "uma cidade" semelhante ao que hiashi fez.[/size]
Larga de ser maluco, eu trouxe as imagens, a distância que o Hiashi viu foi muito além do
que apenas 20KM, não que isso o torne o mais poderoso, só quero mostrar que enxergar
a uma distância alta é o mínimo de todo hyuuga.
Hinata não é melhor apenas por enxergar muito longe e se isso for um comparativo o Hiashi
fez melhor, independente se o dela foi DITO o dele foi MOSTRADO e o mostrado é muito mais
distante do que 20 KM.
Chazy Chaz escreveu:novamente Hakke Kuhekishou é diferente do Kushou, é o mesmo que vc comparar Sozo Saisei com Byakugou no Jutsu. 1° a distância do Kuhekishou no databook não é revelada. 2° o Kuhekishou do Hiashi ultrapassa 100 metros facilmente. 3° a distância/abrangência do Kuhekishou de neji e hinata é desconhecida (vc não pode afirmar que o limite foi de 10 metros). 4° a quantidade de chakra empregada influência no poder como vimos com Hiashi
Chazy Chaz escreveu:Ela NÃO usou o Juho Soushiken no filme, mas sim o Hakke Sojishi Hogeki, são jutsus distintos, possivelmente atrelado as propriedades do Chakra Herdado em questão.
Chazy Chaz escreveu:Onde que eu disse que Kuhekishou de Hinata ultrapassa 10 metros? Apenas disse que no mostrado do manga a distância do jutsu pode exceder os 10 metros e que juntamente com Neji, nao vimos uma distância exata, apenas uma grande "explosão".
Chazy Chaz escreveu:Quanto ao Hiashi foi só uma suposição, não estou afirmando com certeza como verdade absoluta como seu amigo fez, mas sem dúvidas o Kuhekishou tem uma distância considerável.
Chazy Chaz escreveu:JS e Hakke Sojishi Hogeki não são a mesma coisa, deixa de ser fanfiqueira.
Chazy Chaz escreveu:É o mesmo que dizer que Shintenshin = Shindenshin. Ou que Shousen = Sozo Saisei.
Chazy Chaz escreveu:É o mesmo que dizer que Shintenshin = Shindenshin. Ou que Shousen = Sozo Saisei. Ou Rasengan = Rasenshuriken. Ou chidori = chidoru nagashi...
BOG escreveu:
Você está confundindo jutsu com usuário. O principio do Hakke Kūhekishō é basicamente ser um jutsu colaborativo onde dois usuários do Jūken usam o Hakke Kūshō simultaneamente cada um com uma mão assim transformando o que seria uma palma de ar em uma parede de ar. O Hiashi é excepcional por conseguir usar essa técnica sozinho:
Além de conseguir usar a técnica sozinho usando as duas mãos ele consegue exceder o alcance comum do Hakke Kūshō que é de 0 a 10 metros, mas a Hinata e o Neji usando a mesma técnica(Hakke Kūhekishō) não:
Se a Hinata pudesse usar o Hakke Kūhekishō sozinha(o que não pode), ele teria o mesmo alcance que teve quando ela executou Neji, ou seja, 10 metros
Chazy Chaz escreveu:Hinata também viu uma cidade desabitada a 20 Km (mostrado no filme), maior distância comprovada. Não gostou? Vai dar meia hora de kool
Chazy Chaz escreveu:novamente Hakke Kuhekishou é diferente do Kushou, é o mesmo que vc comparar Sozo Saisei com Byakugou no Jutsu. 1° a distância do Kuhekishou no databook não é revelada. 2° o Kuhekishou do Hiashi ultrapassa 100 metros facilmente. 3° a distância/abrangência do Kuhekishou de neji e hinata é desconhecida (vc não pode afirmar que o limite foi de 10 metros). 4° a quantidade de chakra empregada influência no poder como vimos com Hiashi
Chazy Chaz escreveu:Vc está teorizando sobre uma situação onde a distância não foi comprovada, apenas usando achismos, como se fosse uma verdade absoluta. É muita hipocrisia, ainda quer estar certo quando alguém cogita a possibilidade de algo não comprovado.
Chazy Chaz escreveu:Quanto ao Kushou e Kuhekishou a xixa não falou nada com nada. Todo mundo sabe ué Kuhekishou é Kuhou+Kushou, é que o alcance pode ultrapassar 10 metros, o médio alcance, como vimos Hiashi fazendo, não que o Kuhekishou de Hinata e Neji tem o mesmo poder do Kuhekishou do Hiashi, mas é uma possibilidade, ainda mais considerando o aumento das reservas de chakra da personagem, mas isso é irrelevante para o tópico.
Chazy Chaz escreveu:Deve ser super difícil mesmo usar dois Kushous simultaneamente, hum kkk bjs.
E sim, o nível de chakra influência na potência da técnica
Neji mostrou Kushou com 17 anos, Hinata com 16...
Ambos usaram em conjunto para criar o Kuhekishou, mas não significa que não pudessem ter capacidade após uns anos e replicar o feito de Hiashi e utilizar o jutsu sozinhos.