Local: Deserto da guerra
Condição: Muu e Gengetsu edo tensei
Restrinção: Edo Tensei
Condição: Muu e Gengetsu edo tensei
Restrinção: Edo Tensei
TheLongevo escreveu:Tsunade seria o poder destrutivo e Jiraya o localizador, tudo vai depender em quem os Kages matam primeiro.
@\"Sertão" escreveu:A questão aqui é sobre Tsunade e orochimaru serem muito counterados por Jinton. O estilo deles é bater de frente e tirar proveito da regen/imortalidade, o que é suicídio contra Jinton.
O Genjutsu do Mizugake pode ser facilmente desabilitado, claro, isso depois que a habilidade for decifrada. Kekkai do Jiraiya e sensor das cobras podem revelar a ostra gigante.
Novamente, a questão aqui é sobre Tsunade e Orochimaru serem muito inúteis contra Mu e Gengetsu. Eles não tem jutsus para ferirem o Mizukage e não possuem como bater de frente com Sensor + Voo + Jinton, é muito esculacho. Joki Boy simplesmente ignora ataques físicos, seria um terror para Tsunade e Orochimaru.
FrutosDoMar escreveu:@\"Sertão" escreveu:A questão aqui é sobre Tsunade e orochimaru serem muito counterados por Jinton. O estilo deles é bater de frente e tirar proveito da regen/imortalidade, o que é suicídio contra Jinton.
O Genjutsu do Mizugake pode ser facilmente desabilitado, claro, isso depois que a habilidade for decifrada. Kekkai do Jiraiya e sensor das cobras podem revelar a ostra gigante.
Novamente, a questão aqui é sobre Tsunade e Orochimaru serem muito inúteis contra Mu e Gengetsu. Eles não tem jutsus para ferirem o Mizukage e não possuem como bater de frente com Sensor + Voo + Jinton, é muito esculacho. Joki Boy simplesmente ignora ataques físicos, seria um terror para Tsunade e Orochimaru.
A Kekkai ao meu ver limita tanto a invisibilidade do Muu, quanto o genjutsu da ostra, permetindo aos Sannin's ganharem um tempo de reação contra o Jinton e os ataques das miragens.
Na realidade podendo se guiar pelo calor, Orochimaru é de longe quem possui o sensoriamente mais útil contra o Muu aqui, porque até a Kekkai tem um limite de alcance.
O que eu não vejo é como os Sannin's lidam com Joki Boi e Muu contracenando. Em quanto Joki Boii é invulnerável e pode criar explosões que fariam todos virar panqueca, Muu pode simplesmente desmaterializar qualquer um dos Sannin's sem dar muita chance de defesa.
Mesmo as Kuchiyoses são inúteis, ja que Joki Boi é muito mais rápido em suas formas menores, e em sua forma gigante simplesmente explodiria e derrotaria todas (com exceção da Katsuyu).
@Sertao escreveu:O Sensor das cobras não funciona contra o Mizukage (corpo líquido) e provavelmente não funciona contra a ostra por conta da carapaça enorme, cobras detectam apenas calor e isso a uma curta distância apenas.
Jiraiya pode lidar com o Joki Boy, basta fazer um KB arrastar esse clone para a sua Kekkai: Gama hyourou, lá ele estaria isolado.
O problema aqui, é sobre Orochimaru e Tsunade serem muito facilmente apagados por Jinton ou Joki Boy, e Jiraiya ao meu ver não lida com Mizu + Mu ao mesmo tempo.
FrutosDoMar escreveu:@Sertao escreveu:O Sensor das cobras não funciona contra o Mizukage (corpo líquido) e provavelmente não funciona contra a ostra por conta da carapaça enorme, cobras detectam apenas calor e isso a uma curta distância apenas.
Acho que o mangá não interpreta dessa forma, porque Kabuto identificou Itachi (morto) e Sasuke muito facilmente.
Jiraiya pode lidar com o Joki Boy, basta fazer um KB arrastar esse clone para a sua Kekkai: Gama hyourou, lá ele estaria isolado.
E como o Kage Bunshin faria isso? Gaara no deserto cercou o Jokii boii por todos os lados e não conseguiu nem toca-lo. E se ele for tentar levar o Joki Boi para a barreira quando o mesmo inflar, ele irá explodir e varrer tudo no campo de batalha.
O problema aqui, é sobre Orochimaru e Tsunade serem muito facilmente apagados por Jinton ou Joki Boy, e Jiraiya ao meu ver não lida com Mizu + Mu ao mesmo tempo.
E ainda tem essa, Jokii Boii no corpo a corpo tem vantagem contra todos os 3 Sannin's, Jiraiya também não tem nenhuma tecnica ofensiva útil.
Sertão escreveu:TheLongevo escreveu:Tsunade seria o poder destrutivo e Jiraya o localizador, tudo vai depender em quem os Kages matam primeiro.
Poder destrutivo? Como ela acerta Mu voando + Sensor? Porque Naruto KM1 não conseguiu fazer isso sozinho. Como os ataques dela fazem diferença no Mizukage Joki boy, que são counters de Taijutsu?
Crimson Lilac escreveu:Não me parece crível que o Joki boy possua poder o suficiente para derrotar as invocações
@Sertão escreveu:
Não estou lembrado dessa cena, mas pode ser.
@Sertão escreveu:Você mesmo deu a resposta, o clone fica lento conforme cresce para explodir, tanto que Gaara conseguiu pega-lo dessa forma.
Jiraiya tema Juba para arrastar o clone para a barreira. E bem, Jiraiya sem braço arrastou um Pain em meio a formação completa, o que seria bem mais difícil do que pegar esse clone.
Contra Jiraiya o Joki Boy tem vantagem? Os golpes do clones podem ser esquivados com ajuda do Modo e em último caso, bloqueado com o cabelo, isso vale inclusive para as explosões de vapor, basta Jiriya criar um volume de cabelo adequado.
Agora ofensivamente, realmente ele não pode fazer nada com o clone, sendo que a resposta como eu disse, seria isola-lo na barreira ou derrotar diretamente o Mizukage, que fica enfraquecido e seria achado pelos sensores que Jiraiya tem.
@Crimson Lilac escreveu:Não me parece crível que o Joki boy possua poder o suficiente para derrotar as invocações, ainda mais seres que tankaram fuutons massivos que devastavam áreas inteiras e Manda que ainda teve momentos de vida após a explosão mais poderosa do Deidara.
Sobre Muu, ele não precisa sempre atacar de forma furtiva já que suas habilidades e nível já o colocam de frente com qualquer um do trio. Mesmo um clone dele seria um empecilho com qualquer sannin e se seu estilo de luta for apenas confronto invisível com seu Kenjutsu, não existe muito o que eles possam fazer aqui.
FrutosDoMar escreveu:
E oque aconteceu quando Gaara tentou imobilizar o Joki Boi inflado?
Joki Boii pode simplesmente explodir e derrotar todo mundo, como Jiraiya irá impedir a explosão e leva-lo para dentro da barreira?
Cabelo que tanka explosão nível Joki Boii e também invulneravel contra altas temperaturas, me mostra onde existe isto no mangá?
O que Jiraiya pode fazer contra o Mizukage que impedirá Joki Boii de defende-lo igual fez no mangá? Porque o Gaara mesmo após descobrir a posição do Mizukage, conseguiu sela-lo e foi inútil, porque o Joki Boii não deixava.