@Sertão escreveu:
Não estou lembrado dessa cena, mas pode ser.
@Sertão escreveu:Você mesmo deu a resposta, o clone fica lento conforme cresce para explodir, tanto que Gaara conseguiu pega-lo dessa forma.
Jiraiya tema Juba para arrastar o clone para a barreira. E bem, Jiraiya sem braço arrastou um Pain em meio a formação completa, o que seria bem mais difícil do que pegar esse clone.
E oque aconteceu quando Gaara tentou imobilizar o Joki Boi inflado?
Joki Boii pode simplesmente explodir e derrotar todo mundo, como Jiraiya irá impedir a explosão e leva-lo para dentro da barreira?
Contra Jiraiya o Joki Boy tem vantagem? Os golpes do clones podem ser esquivados com ajuda do Modo e em último caso, bloqueado com o cabelo, isso vale inclusive para as explosões de vapor, basta Jiriya criar um volume de cabelo adequado.
Cabelo que tanka explosão nível Joki Boii e também invulneravel contra altas temperaturas, me mostra onde existe isto no mangá?
Agora ofensivamente, realmente ele não pode fazer nada com o clone, sendo que a resposta como eu disse, seria isola-lo na barreira ou derrotar diretamente o Mizukage, que fica enfraquecido e seria achado pelos sensores que Jiraiya tem.
O que Jiraiya pode fazer contra o Mizukage que impedirá Joki Boii de defende-lo igual fez no mangá? Porque o Gaara mesmo após descobrir a posição do Mizukage, conseguiu sela-lo e foi inútil, porque o Joki Boii não deixava.
@Crimson Lilac escreveu:Não me parece crível que o Joki boy possua poder o suficiente para derrotar as invocações, ainda mais seres que tankaram fuutons massivos que devastavam áreas inteiras e Manda que ainda teve momentos de vida após a explosão mais poderosa do Deidara.
Gamabunta é imune a calor? Mesmo que Jokii Boii não derrotasse em apenas uma explosão, o que Manda, Gamabunta e Katsuyu podem fazer contra o Joki Boii? Ele irá explodir 1, 2, 3,4,10x,20x até não sobrar mais nada. Sem ter uma forma clara de derrotar o Gengetsu ou o Joki Boi, é inútil sobreviver a uma ou duas explosões.
Isto considerando que os Kuchiyoses irão sobreviver a uma única explosão, porque mesmo se sobreviver dificilmenta sairia intacto ou apto para seguir lutando no mesmo nível.
Sobre Muu, ele não precisa sempre atacar de forma furtiva já que suas habilidades e nível já o colocam de frente com qualquer um do trio. Mesmo um clone dele seria um empecilho com qualquer sannin e se seu estilo de luta for apenas confronto invisível com seu Kenjutsu, não existe muito o que eles possam fazer aqui.
Na realidade o pepino é o Jinton, porque a invisibilidade pode ser burlada tanto por Orochimaru, quanto por Jiraiya.