Itachi não controla amaterasu, quem faz isso é o Sasuke
monolisos escreveu:Itachi não controla amaterasu, quem faz isso é o Sasuke
orochilherme escreveu:Só é equilibrado se tirar o Susanoo do Itachi e colocar o Orochimaru em Yamata de cara. Isso se a gente supor que não faz diferença as cabeças da Hidra cairem em genjutsu (porque não afetaria o Orochimaru em si) e nem que o Amaterasu vai se alastrar até a cabeça principal onde o Sannin fica escondido.
Mas é bastante especulativo.
appollo escreveu:Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Jiraya pode lidar com isso
Victor escreveu:Genjutsu? Bacana em um X1, contra 3 inimigos lendários e inteligentes eu creio que não
seja nada fácil.
Staz escreveu:appollo escreveu:Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Sim, o Raikage precisou de sua Velocidade Máxima pra desviar do Amaterasu, Naruto Km1 disse pro Bee que se o Amaterasu acertar, é morte.
Mas o Jiraiya, com zero feitos em velocidade, vai desviar.
monolisos escreveu:Staz escreveu:appollo escreveu:Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Sim, o Raikage precisou de sua Velocidade Máxima pra desviar do Amaterasu, Naruto Km1 disse pro Bee que se o Amaterasu acertar, é morte.
Nessa mesma luta é dito que Sasuke superou Itachi pois conseguia controlar o Amaterasu, não da pra usar feito do Sasuke como se fosse do Itachi, Itachi nunca demonstrou ter a mesma velocidade e controle do Amaterasu que o Sasuke.
Staz escreveu:appollo escreveu:Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Staz escreveu:monolisos escreveu:Staz escreveu:appollo escreveu:Amaterasu do itachi usado em uma parede de carne, tentando acerta o irmão q evitou correndo, num aleijado, e na Cerberus imobilizado.
Nessa mesma luta é dito que Sasuke superou Itachi pois conseguia controlar o Amaterasu, não da pra usar feito do Sasuke como se fosse do Itachi, Itachi nunca demonstrou ter a mesma velocidade e controle do Amaterasu que o Sasuke.
Como assim o Amaterasu do Sasuke é mais rápido que do Itachi?
Cara, eu duvido que vocês leram o mangá, eu duvido, duvido.
Discuto com pessoas que não leram a obra.
monolisos escreveu:Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.
Staz escreveu:monolisos escreveu:Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.
Eu duvido que você tenha lido o mangá.
Staz escreveu:monolisos escreveu:Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.
Staz escreveu:Por que não seria fácil? kk
monolisos escreveu:Staz escreveu:monolisos escreveu:Simplesmente por ele conseguir controlar, o que significa que o Sasuke consegue criar as chamas só de olhar para o local, enquanto Itachi nunca demonstrou ter controle algum sobre.
E eu duvido que você tenha pelo menos ensino fundamental.
Pois não é possivel alguém ter um nivel de entendimento tão ruim sobre algo ÓBVIO e DESENHADO no mangá, e ainda querer responder com desaforo.
Itachi estava PODRE E CAPENGA, ele estava quase CEGO:
O conceito do Amaterasu é focar um campo de visão, poderia me falar como o Itachi faria isso estando quase cego?
Ele nunca conseguiu BLITAR ninguém com Amaterasu, isso é feito do Sasuke. Ele tentou acertar Sasuke e acabou incendiando toda floresta ao redor, simplesmente pois ele não tinha controle nenhum sobre a tecnica. Agora imagine, alguém que não tem controle nenhum sobre isso estando em desvantagem numerica, ele simplesmente poderia tentar focar um dos mil corpos do Orochimaru, o que iria afetar seu campo de visão, enquanto teria outro Sannin no pescoço dele.
Fora que tanto Tsunade quanto Orochimaru tem meios de resistir ao Amaterasu por algum tempo, enquanto o Jiraiya já se demonstrou capaz de selar o fogo.
Além de que, tanto Orochimaru quanto Jiraiya tem jutsus elementais de longa distancia capazes de atrapalhar o campo de visão do Itachi e interceptar o Amaterasu como Sasuke fez.
Amaterasu aqui não oferece problema algum.
Será porque Orochimaru + Jiraya + Tsunade somados são mais poderosos?