appollo escreveu:Sertão escreveu:FrutosDoMar escreveu:Seus exemplos são ruins pelo simples fato de que Tobirama e Hashirama não estavam nerfados, eles estavam EXTREMAMENTE NERFADOS devido ao Shisekyoujin, o próprio Madara menciona exatamente a barreira como um fator determinante para o nível baixo dos clones do Hashirama:
Ja o argumento de ''blitz do Susano'o'' também é equivocado ja que o Madara pegou os Kages distraído, houveram outros fatores além de pura velocidade. Além de que seu Susano'o não fez nenhum movimento único, apenas foi ativado acima dos Kages e os derrubaram, basicamente qualquer Mokubunshin poderia fazer isso se estivesse nas mesmas circunstancias.
Esses 5 Susano'o ao meu ver ainda eram mais poderosos que os 3 Pain's que Jiraiya enfrentou.
Jiraiya se sairia melhor que Tsunade enfrentando os 5 Susano'o? Ele até poderia com Gamarinsho, mas em nível de poder simplesmente seria atropelado.
Tsunade se sairia melhor melhor que Jiraiya enfrentando os 3 Pain's? Cara eu tenho muitos argumentos que demonstram que sim, Tsunade venceria esses 3 Pain simplesmente por superioridade em nível de poder. Aliás a luta contra o Pain inteira em amegakure, com exceção da parte da Konan, creio que Tsunade se sairia melhor que Jiraiya em todas as áreas.
Se pegarmos o combate contra o Madara, será que Jiraiya se sairia melhor que Tsunade?
Legal, Hashirama se nerfou todo por uma barreira que Hiruzen consegue levantar também? Qualquer justificativa por ser usada para um clone estar fraco. Quanto maior a quantidade de clones, menos poder eles terão, nesse caso poder é inversamente proporcional a quantidade.
25 clone = MUITO fracos em relação ao original. Meu ponto aqui é provar a disparidade em relação ao original.
Sobre os Kages serem pegos distraídos: Madara fez isso com suas próprias habilidades. Segundo você, uma cena onde Tsunade acerta Madara porque 4 Kages estavam abrindo brecha, vale para dizer como ela é contundente, mas em uma cena onde Madara usa Mokuton e sola os Kages facilmente com seu Susano'o, não serve para mostrar a superioridade dele? Vocês me matam de rir, sério.
E Tsunade é humilhada por 3 Pains, ela não tem recurso nenhum para burlar a visão compartilhada e seria facilmente minada com Kokushin e morta.
"E Tsunade é humilhada por 3 Pains, ela não tem recurso nenhum para burlar a visão compartilhada e seria facilmente minada com Kokushin e morta"
Esse foi o jiraya antes de saber do segredo de cada caminho, e quem virou espetinho de kokushin foi ele também, Tsunade tem mais capacidade de vencer os 3 pans q jiraya.
Jiraiya foi derrotado por Pain depois de ter vencido 4 caminhos e enfrentar a formação completa sem um dos braços.
Tsunade repetindo os passos do Jiraiya, não passaria nem da Konan.