Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo

+8
appollo
BOG
Comando Omega
Sertão
ShinobinoKami
Deusa Hinata
Another
Big Head
12 participantes

descriptionO Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 EmptyRe: O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo

more_horiz
Também tem o exemplo do Hiruzen penando pra absorver a alma do Orochimaru se eu não me engano. Desde o princípio absorver uma alma sempre exigiu muita força física.

descriptionO Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 EmptyRe: O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo

more_horiz
Rin escreveu:
Ou talvez... o Caminho Humano seja um path extremamente forte fisicamente, uma vez que precisa de extrema força física para absorver as almas dos inimigos?

Já discuti isso com o @Staz no whatsapp e até hoje ele não provou que o Ningendou não tem força acima do comum.

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu não sei se você falou sério ou esta zuando, mas rapidamente.
1- O corpo de um shinobi é mais forte de que um humano normal, acontece que o Shurado é um shinobi e é feito de aço. Consegue entender ou vou ter que desenhar pra você?

Faça esse favor a sociedade, meu caro. Desenhe! Assim você deve ser capaz de explicar esse suposto acréscimo de resistência e durabilidade ao corpo do Shuradō. Sendo que nem é o caso de eu estar dizendo que o Shuradō não pode ser o path mais resistente, mas você vem sempre muito cheio de si para quem não consegue nem formular um explicação minimamente coerente.

2- A pessoa me traz feito de alguém quebrando rochas, Kkkkkkkkkkk. Traz de alguém quebrando aço então, ou vou ter que te explicar a diferença de resistência?

Vamos por ordem:

1° Kiba amassou o portão de aço maciço do Rashomon;
2° Fukasaku quebrou uma Kokushin do Chikushōdō;
3° Os próprios path's quebram o tempo todo essas Kokushin's;
4° O Naruto esmigalha uma dessas estacas com as mãos nuas;

E eu devo estar me esquecendo de outros momentos, mas todos os casos acima se tratam materiais ressaltados com uma durabilidade a mais ou especial. O Shuradō, ao contrário, não é mencionado ou insinuado com nenhuma característica defensiva adicional, ele apenas transmutar partes do seu corpo em máquinas.

3- Um corpo que foi esmagado por toneladas chegou na base da velocidade na frente de um Kakashi restrito a 5 segundos pra agir. E isso se compara ao Haku que possuía um jutsu de movimentação que não era baseado em velocidade corporal.

Isso aqui é a única coisa relevante que você realmente tem para argumentar. Embora eu possa pontuar que o Shuradō não fez mais do que a obrigação de ser mais resistente do que as máscaras do Kakuzu [duas delas chegaram a tankar um Chō Harite do Chōji], eu particularmente não vejo os demais corpos replicando a mesma façanha.

Não, voltemos uma casa... O chutão do Jiraya eliminador de Kuchiyoses:

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 86c35d10

É muito mais poderoso do que o socão meia boca do Chōji, né?

more_horiz
Inacreditável.

Não ando com saco pra explicar algo óbvio.

@ShinobiNoKami @Staz vocês discutem Naruto no whatsapp? Porra, aquilo serve pra trovar uma mina e coisas do tipo.

more_horiz
O que é trovar?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O que é trovar?

Significado de trovar. O que é trovar: 1. Xavecar; paquerar; cantar alguém; dar em cima de alguém.

more_horiz
Big Head escreveu:
Raven escreveu:
Sacrifica a força física pra continuar uma bucha em velocidade.

Só pegou dois paths pelas costas.

Ele fracassou nas duas vezes, mesmo com estratégia e transformação.

E ainda tem a declaração do próprio Jiraiya:

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 Screen37

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 Screen36

O Ningendo parou o soco dele com uma mão, mesmo com a fumaça atrapalhando parcialmente a visão compartilhada. Precisou invocar um sapo pra distrair o Chikushodo e aparecer atrás dele — lançando um Kebari Senbon que foi facilmente tankado.

Depois ele fugiu e fez uma estratégia que só deu certo por causa do ambiente fechado, mas ali ele teve que recorrer a vários ninjutsus; o único momento taijutsu foi quando ele chutou o Animal sozinho e encurralado. Mas ele já tinha voltado a sua forma animal, como você disse aí no tópico.

O aumento de velocidade dele não teve relevância nenhuma afinal de contas, não acertou um golpe nem no Ningendo cego...

more_horiz
O fato é que ele pegou pelas costas, e isso foi anulado pela visão compartilhada.

Você acha que é assim, qualquer um tem velocidade pra chegar no ponto cego do inimigo? Se liga mano kkkkk.

more_horiz
Ele não usou velocidade pura, ele usou fumaça e invocou sapo como distração. Releia.

more_horiz
Usar distrações, algum comum, anula a velocidade necessária pra isso? Então Itachi não tem quase feitos.

more_horiz
Rapaz não consegui ler uma simples luta que vergonha

more_horiz
Ó o legítimo Papagaio de Pirata, fica só repetindo o que os outros falam.
:horak:

more_horiz
Big Head escreveu:
Usar distrações, algum comum, anula a velocidade necessária pra isso? Então Itachi não tem quase feitos.

Qual é a velocidade necessária pra conseguir aparecer atrás de um Pain? Nessa situação eu consigo imaginar o Kakashi e ninjas abaixo dele conseguindo.

Aparecer atrás do inimigo sem ele perceber é comum, tem várias lutas em que isso acontece, inclusive a Sakura fez isso com a personagem mais poderosa da franquia. O tema da história é literalmente ninjas!

Além de tudo isso tem um fato que você deixou de fora: o Ningendo estava cego. Como ele iria virar-se para Jiraiya diante ele?

more_horiz
Raven escreveu:

Além de tudo isso tem um fato que você deixou de fora: o Ningendo estava cego. Como ele iria virar-se para Jiraiya diante ele?

Sem zoeira, 90% do fórum simplesmente ignora visão compartilhada ou subestima essa habilidade:

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 31310

Pain estavam vendo Jiraiya o tempo inteiro, inclusive dentro das bombas de fumaça:

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 Ss10

Bombas de fumaça são inúteis se não atigem todos os caminhos ao mesmo tempo, já que eles vão conseguir enxergar a silhueta.

Jiraiya fez isso:

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 Narut636

Virar isso:

O Taijutsu do Jiraya Sennin Modo - Página 5 Narut637

Em um instante.

Sem visão compartilhada os corpos estariam completamente cegos pela movimentação do Jiraiya, e mesmo com a visão compartilhada, tudo que fizeram foi se defenderem de maneira pontual, enquanto Jiraiya fez uma movimentação completamente insana pelo mapa.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos