Também tem o exemplo do Hiruzen penando pra absorver a alma do Orochimaru se eu não me engano. Desde o princípio absorver uma alma sempre exigiu muita força física.
Rin escreveu:Ou talvez... o Caminho Humano seja um path extremamente forte fisicamente, uma vez que precisa de extrema força física para absorver as almas dos inimigos?
Big Head escreveu:Eu não sei se você falou sério ou esta zuando, mas rapidamente.
1- O corpo de um shinobi é mais forte de que um humano normal, acontece que o Shurado é um shinobi e é feito de aço. Consegue entender ou vou ter que desenhar pra você?
2- A pessoa me traz feito de alguém quebrando rochas, Kkkkkkkkkkk. Traz de alguém quebrando aço então, ou vou ter que te explicar a diferença de resistência?
3- Um corpo que foi esmagado por toneladas chegou na base da velocidade na frente de um Kakashi restrito a 5 segundos pra agir. E isso se compara ao Haku que possuía um jutsu de movimentação que não era baseado em velocidade corporal.
ShinobinoKami escreveu:O que é trovar?
Big Head escreveu:Raven escreveu:Sacrifica a força física pra continuar uma bucha em velocidade.
Só pegou dois paths pelas costas.
Big Head escreveu:Usar distrações, algum comum, anula a velocidade necessária pra isso? Então Itachi não tem quase feitos.
Raven escreveu:
Além de tudo isso tem um fato que você deixou de fora: o Ningendo estava cego. Como ele iria virar-se para Jiraiya diante ele?