Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra.

+3
Die Wahrheit
SirLongevo
Staz
7 participantes

descriptionMeu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra. EmptyMeu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra.

more_horiz
Meu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra. Sdasda10

Ranking baseado em importância e feitos na Guerra, e não em força.

descriptionMeu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra. EmptyRe: Meu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra.

more_horiz
Em geral concordo, só acho uma pena que o Terceiro Raikage tenha perdido em um capítulo a batalha...

descriptionMeu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra. EmptyRe: Meu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra.

more_horiz
Num geral concordei com esse rank colocaria Hanzou na última prateleira

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Num geral concordei com esse rank colocaria Hanzou na última prateleira

Até pensei nisso, mas Hanzo fez bem na guerra.
Derrotou uma divisão que havia acabado de derrotar Sasori e Deidara, com facilidade. E só foi realmente derrotado por que Mifune tinha imunidade ao veneno dele, e teve a honradez em sair do controle do Edo Tensei para permitir que selassem ele.

more_horiz
Os seus tópicos estão ficando chatos, sempre fazendo com intenção de colocar Itachi no topo.

Minato e Tobirama deveriam estar ai no topo, mas se para você salvar ninjas das das 5 bijudamas do juubi não for nada... poderia entender que é haterismo.

Enfim, e nem se dê o trabalho de me dizer: "Ah ninguém falou para comentar", "ah se não gosta é só ignorar", etc...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Os seus tópicos estão ficando chatos, sempre fazendo com intenção de colocar Itachi no topo.

Minato e Tobirama deveriam estar ai no topo, mas se para você salvar ninjas das das 5 bijudamas do juubi não for nada... poderia entender que é haterismo.

Enfim, e nem se dê o trabalho de me dizer: "Ah ninguém falou para comentar", "ah se não gosta é só ignorar", etc...

1 - Itachi salvou Naruto e Bee de Nagato, o que já resultaria na instantânea derrota pra aliança.
2 - Parou o Edo Tensei, o que novamente permitiu que a aliança chegasse a tempo pra salvar Naruto, Bee, Gai, Kakashi entre outros.
3 - Ao parar o Edo Tensei, salvou a vida dos 5 Kages, que seriam mortos naquele instante pelo Susanoo Completo.
4 - Ao parar o Edo Tensei, foi dito ser o herói do mundo shinobi.
5 - Discursa ao Naruto uma última vez ensinando o caminho para ser Hokage. Ensinamento importante que o fez parar Sasuke no final da história.
6 - Discursa pro Sasuke, o que fez com que este viesse a trazer de volta Orochimaru e por fim resultou no Edo Tensei dos Hokages.

Eu só não coloquei o Itachi na frente do Madara, por que ele foi o "grande vilão da guerra". (Se formos ignorar o Zetsu que armou tudo).

more_horiz
@Staz
1 - Itachi salvou Naruto e Bee de Nagato, o que já resultaria na instantânea derrota pra aliança.

Mas também lembre-se, foi graças ao Minato que, toda aliança shinobi foi salva, incluindo Naruto e Bee da primeiras e as 4 bijudamas do juubi.

2 - Parou o Edo Tensei, o que novamente permitiu que a aliança chegasse a tempo pra salvar Naruto, Bee, Gai, Kakashi entre outros.

SMinato também salvou Naruto da morte, o que levou ao sucesso total da missão. "Ah, mas Kabuto salvou Sasuke". O rikudou poderia ter dado todo seu poder ao Naruto e outro para auxiliar no selamento apenas. Alem disso Minato salvou Naruto e Sasuke do Obito.

3 - Ao parar o Edo Tensei, salvou a vida dos 5 Kages, que seriam mortos naquele instante pelo Susanoo Completo.

Sim, e os mesmos hokages (Minato e outros) convenceram Sasuke a esquecer a vingança contra Konoha e isso mudou o rumo completo da batalha, os 5 kages foram salvos por Orochimaru que ajudou Tsunade.

4 - Ao parar o Edo Tensei, foi dito ser o herói do mundo shinobi.

Assim como Minato que salvou toda aliança de uma única vez, e como se não bastasse ajudando na batalha junto do Tobirama.

5 - Discursa ao Naruto uma última vez ensinando o caminho para ser Hokage. Ensinamento importante que o fez parar Sasuke no final da história.

Não, Itachi apenas relembrou ao Naruto que não precisava carregar o fardo sozinho, mas que deveria confiar nos seus amigos também. Naruto já tinha seus objetivos, sua personalidade, isso não mudaria. Mas as vezes ele também precisou de alguns sermos.

6 - Discursa pro Sasuke, o que fez com que este viesse a trazer de volta Orochimaru e por fim resultou no Edo Tensei dos Hokages.

Os hokages foram invocados por um acaso. Suigetsu achou os segredos dos estudos do Orochimaru, em que recuperaria os seus poderes usando o shikifuujin. Isso graças a luta contra Hiruzen, onde ele usou o fuinjutsu que viu Minato usando. Logo, sem o Minato, Orochimaru não teria usado o shikifuujin.

Como sempre, fanboy extremista...

more_horiz
Tão tentando comparar o Minato com Itachi? Sério? Itachi foi limitado por roteiro se não resolvia a guerra sozinho.

more_horiz
Assim como Minato, Hashirama e próprio Naruto, todos limitados pelo roteiro.

more_horiz
Minato, Hashirama e Naruto estiveram sob controle de todos os edos da guerra?

more_horiz
O que???

Reformule a sua pergunta, por favor!

more_horiz
Minato, Hashirama ou Naruto, em algum momento estiveram em posição de controlar todos os edo tensei da guerra?

more_horiz
Ah, então esta me dizendo que Itachi estava numa? Tipo, acha que ele tinha chances de controlar edo tensei?

Naruto e esses dois estavam no campo de batalha, edo ou não, isso era irrelevante, pois a luta deles era contra a guerra, edo tensei era apenas uma parte dela. Então não, não estiveram nessa posição, pois o roteiro não permitiu como já havia dito.

more_horiz
Não muda o fato que Itachi decidiu ir ao X da questão por conta própria e solucionou o problema, inclusive poderia ter ficado em campo e ido ajudar contra Madara, mas o roteiro não permitiu.

more_horiz
aquela menina que explodia as coisas tocando até que teve um filler legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos