Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra.

+3
Die Wahrheit
SirLongevo
Staz
7 participantes

descriptionMeu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra. - Página 2 EmptyRe: Meu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra.

more_horiz
Não muda o fato que Itachi decidiu ir ao X da questão por conta própria e solucionou o problema, inclusive poderia ter ficado em campo e ido ajudar contra Madara, mas o roteiro não permitiu.

descriptionMeu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra. - Página 2 EmptyRe: Meu RANKING do MELHOR Edo Tensei pro PIOR Edo Tensei na Guerra.

more_horiz
aquela menina que explodia as coisas tocando até que teve um filler legal

more_horiz
acho que o kakuzu merece subir um degrau, de resto concordo 100%

Deidara conseguiu ser pior do que o sasori, que nem jutsu direito tinha pra usar.

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
acho que o kakuzu merece subir um degrau, de resto concordo 100%

Deidara conseguiu ser pior do que o sasori, que nem jutsu direito tinha pra usar.

O problema do Kakuzu é que ele teve que sair coletando corações, então dá pra entender o porque ele não teve uma atuação tão fantástica, ele pegou uns corações de randons que só serviam para usar rajadas, nem devia ser tudo isso, enquanto em vida ele selecionou os melhores shinobis para ter os melhores jutsus de cada elemento, então ele Edo Tensei é bem mais fraco que ele vivo.

more_horiz
Boa lista.

O Madara foi quem tirou melhor proveito do Edo mesmo, o efeito cascata disso foi ele se tornar o Jinchuuriki do Juubi e mudar o mundo shinobi pra sempre. Os papeis do Itachi e dos Hokages também foram bastante importantes, sendo que o Itachi ensinou uma lição de vida para o Naruto e o Hiruzen o salvou da morte certa.

O resto eu acho forte, mas não tiveram tanto peso na trama. Só fizeram o básico que era descer a lenha em geral.

more_horiz
@Deusa Hinata

Já entendemos que você é hater do Itachi.
Enfim, Itachi foi mais importante que os Hokages na Guerra, isso é algo bem óbvio e nem deveria ser debatido.

more_horiz
O que kishi fez com os espadachins da névoa deveria ser crime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos