Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você desenvolveria a Tsunade se você fosse o autor do mangá?

+5
Big Head
ShinobinoKami
SirLongevo
Gaius
BOG
9 participantes

descriptionComo você desenvolveria a Tsunade se você fosse o autor do mangá? EmptyComo você desenvolveria a Tsunade se você fosse o autor do mangá?

more_horiz
Em termos jutsus, história e participação no mangá

descriptionComo você desenvolveria a Tsunade se você fosse o autor do mangá? EmptyRe: Como você desenvolveria a Tsunade se você fosse o autor do mangá?

more_horiz
História: aprofundaria o que já foi feito, apenas
Desenvolvimento: idem
Jutsus: pediria ao @Ben Ikneg fazer uma ficha dela pro RPG

descriptionComo você desenvolveria a Tsunade se você fosse o autor do mangá? EmptyRe: Como você desenvolveria a Tsunade se você fosse o autor do mangá?

more_horiz
Daria mais feitos de agilidade pra ela, não que esteja ruim o nível atual, mas eu colocaria ela em uma agilidade semelhante ao do Kakashi ou Guy, ela seria uma máquina mortífera.

more_horiz
Daria mais cenas dela interagindo com o Naruto e com o Jiraiya antes do arco do Pain. Com o Naruto para criar uma relação mais maternal ou de irmã mais velha e com Jiraiya apenas para reforça a relação deles.

Faria ela ser a única pessoa com a informação de para onde o Naruto foi. Ela lutaria contra o Pain, manteria e desenvolveria o estilo de luta dela como sendo um uso improvisado de técnicas médicas, mas daria a ela uma técnica trunfo como Jiraiya tem o Modo Sennin e o Orochimaru o Yamata no Jutsu.

Ela morreria protegendo a Vila do CST e seu último suspiro seria vendo o Naruto chegar para a batalha, confiando o futuro da Vila à ele. (Obviamente, tiraria a cena do Nagato revivendo todo mundo).

O objetivo da alteração seria manter o tema de que todos os Hokages morreram se sacrificando pela Vila e que ela confia que Naruto é aquele que vai proteger o futuro da Folha, além de aumentar as apostas para a luta contra Pain.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Daria mais cenas dela interagindo com o Naruto e com o Jiraiya antes do arco do Pain. Com o Naruto para criar uma relação mais maternal ou de irmã mais velha e com Jiraiya apenas para reforça a relação deles.

Faria ela ser a única pessoa com a informação de para onde o Naruto foi. Ela lutaria contra o Pain, manteria e desenvolveria o estilo de luta dela como sendo um uso improvisado de técnicas médicas, mas daria a ela uma técnica trunfo como Jiraiya tem o Modo Sennin e o Orochimaru o Yamata no Jutsu.

Ela morreria protegendo a Vila do CST e seu último suspiro seria vendo o Naruto chegar para a batalha, confiando o futuro da Vila à ele. (Obviamente, tiraria a cena do Nagato revivendo todo mundo).

O objetivo da alteração seria manter o tema de que todos os Hokages morreram se sacrificando pela Vila e que ela confia que Naruto é aquele que vai proteger o futuro da Folha, além de aumentar as apostas para a luta contra Pain.

Kakashi morreria como?

more_horiz
Vou dizer em relação a jutsu.

- Jutsus relacionados a lesmas.
- No mínimo 2 elementais descentes.
- Algum jutsu original que não seja suporte ou força física.

more_horiz
Gaius escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Kakashi morreria como?

Atualmente, não mataria ele, a morte dele não tem utilidade, só serviu para ele fazer as pazes com o pai. 

Mataria os anciões e faria o arco seguinte ser sobre a disputa pela posição de Hokage com o Kakashi sendo um dos candidatos. Faria ele perder para o Danzou (cujo o personagem deveria ter uma construção diferente na minha opinião), mas o mesmo seria morto logo em seguida.

more_horiz
Tsunade precisava de maior versatilidade em Ninjutsus. Seu estilo de luta acaba sendo muito limitado ao Taijutsu. É até engraçado que ela é a única Hokage que não usa clones. Enfim, daria um Kage Bunshin da vida e um ou dois elementais decentes.

A história dela pra mim foi legal. Quanto participação na história teria sido legal ver ela enfrentando os pains e curando o pessoal da vila ao mesmo tempo, foi paia ficar só como suporte, se fosse qualquer outro homem Hokage... odiamos vc Kishi.

more_horiz
Personagem

Ela já foi excelente no seu arco de personagem, eu deixaria mais como está. Eu só mostraria mais da relação dela com o avô e daria ênfase na sua habilidade como hokage; mostrando o respeito dos aldeões por ela.

Batalha

Melhor uso de sua força
Eu aproveitaria a super força da Tsunade de outras maneiras. Faria ela arremessar pedras gigantes no inimigo pra matar ou criar aberturas, disparar ondas de choque e desferir vários socos consecutivos. Eu também faria uma cena onde ela imobiliza ou levanta algum susanoo ou criatura do Nagato. Ela poderia refletir ou dissipar mais ataques com sua força, como fez com o katon do Madara, criar rachaduras no chão etc.

Buff de transformação
Eu caractezaria melhor o byakugou criando cenas deixando explícito o aumento de velocidade e taijutsu da Tsunade. Em resistência também, ela poderia receber um katon do Madara em cheio e sair com apenas alguns arranhões que seriam curados rapidamente. 

Katsuyu
Na minha concepção a Tsunade deve ser uma berserker com imensa força + velocidade + resistência + regeneração — então eu não exploraria tanto sua kuchiyose além do suporte, deixaria isso para Orochimaru e Jiraiya. Para fins de suporte eu daria ninjutsus médicos diversos para Katsuyu, como remoção de venenos e cura de traumas, também faria a lesma quebrar genjutsus do sharingan e uma skill onde a Katsuyu endurece seu corpo, ganhando resistência mas perdendo velocidade; seria útil pra proteger a Tsunade de ataques. A habilidade da Katsuyu seria controlar sua composição corporal, ela poderia ficar dura, elástica ou liquida; uma versão mais completa do que já fez na história.

more_horiz
Faria um arco mostrando o passado dos sanins com foco principal na guerra

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gaius escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Kakashi morreria como?

Atualmente, não mataria ele, a morte dele não tem utilidade, só serviu para ele fazer as pazes com o pai. 

Mataria os anciões e faria o arco seguinte ser sobre a disputa pela posição de Hokage com o Kakashi sendo um dos candidatos. Faria ele perder para o Danzou (cujo o personagem deveria ter uma construção diferente na minha opinião), mas o mesmo seria morto logo em seguida.

E a passagem de bastão viria como? Perguntei nesse sentido, já que é implícito que cedo ou tarde o Naruto se tornaria o Hokage.

more_horiz
Gaius escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Gaius escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Kakashi morreria como?

E a passagem de bastão viria como? Perguntei nesse sentido, já que é implícito que cedo ou tarde o Naruto se tornaria o Hokage.

Ah, isso você verá quando eu terminar minha versão da história.

more_horiz
- Daria mais destaque aos coadjuvantes: Kiba, Neji, Lee, Chouji entre outros...

- As Kunoichis seriam mestres na arte da sedução, espionagem e do sexo, suas missões seriam especiais, e deveriam sair ou dormir com senhores importantes afim de coletar informações, ou quem sabe, até mesmo mata-los na surdina.

- Nada de megazord, bijuu e essas porras. O jutsu mais roubado seria Rasengan. Sharingan só o básico de 3 tomoes e só Kakashi teria.

- Os samurais teriam maior destaque, e seriam os grandes "vilões" da série.

- A história ficaria em torno da relação de rivalidade eterna entre os Samurais e os Shinobis.

- No mangá existiriam dois protagonistas: Um samurai e outro Shinobi.

more_horiz
@Staz você tem dislexia ou algo do tipo?

more_horiz
Historia não acho que tem o que desenvolver, o arco de apresentação dela é um dos melhores e mais completos da obra inteira, poucos personagens tiveram algo parecido para apresentar background e desenvolver personalidade.

Agora em poder APESAR DE TUDO eu não mudaria muita coisa, era só mostrar algumas lacunas ridiculas.

Tsunade não tem Kage Bushin? WTF, seria ótimo ver ela desesperada em um último golpe gastando todo chakra que lhe resta e usando a estratégia Naruto contra o Susano'o Perfeito, seria legal ver o poder destrutivo que 10 Tsunade's podem ter ao mesmo tempo;

Fuuinjutsus Uzumaki também seriam explorados, nem que fosse por citação, e acho que seria legal pra cobrir a lacuna de como ela curaria os braços do Orochimaru;

Gostaria de ver ela usando bisturi de chakra e uma versão aprimorada da nuvem venenosa da Shizune que provavelmente foi Tsunade quem ensinou, imagina aquele jutsu ampliado pelo Byakugou? seria incrivel, sinto que faltou Kishimoto explorar o lado ofensivo do ninjutsu médico e venenos. Também gostaria de ter mais noção do máximo que ela pode invocar da Katsuyu usando todo chakra do Byakugou, o incidente do arco Pain foi muito confuso pois a Katsuyu se expandiu usando o chakra do Byakugou, e não sabemos o tamanho real que ela ficou ali.

Em tempo de tela acho que faltou destaque no arco Pain e na guerra, no arco Pain ela podia ter dado o soco que Kishimoto planejava como "honra a morte do Jiraiya". Na guerra eu acho que seria essencial ter colocado ela ao lado de Jiraiya, Orochimaru e talvez Hiruzen, ficou muito inacabado narrativamente, nós nunca vimos a sinergia dos Sannin em combate, e acho que seria puro hype.

E não se tratando apenas de Tsunade mas da linhagem Senju, eu acho que faltou Kishimoto desenvolver algo único dos Senju, o clã Senju em si ficou muito estranho, eles não tem "nada" de especial que possa ser palpável, tem o chakra e vitalidade, mas eai? Os Uchihas desenvolvem 500 poderes únicos e os Senju nada, nós temos exemplo de outros ninjas como Kisame que demonstraram mais chakra que Tsunade e Tobirama por exemplo, os Senju não tem sequer Hijutsu como os outros clãs de Konoha. Podia ser algo bobo, mas que existisse.

Agora se for pra CORINGAR, colocaria ela pra ser Jinchuriki do Saiken!
:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos