Historia não acho que tem o que desenvolver, o arco de apresentação dela é um dos melhores e mais completos da obra inteira, poucos personagens tiveram algo parecido para apresentar background e desenvolver personalidade.
Agora em poder APESAR DE TUDO eu não mudaria muita coisa, era só mostrar algumas lacunas ridiculas.
Tsunade não tem Kage Bushin? WTF, seria ótimo ver ela desesperada em um último golpe gastando todo chakra que lhe resta e usando a estratégia Naruto contra o Susano'o Perfeito, seria legal ver o poder destrutivo que 10 Tsunade's podem ter ao mesmo tempo;
Fuuinjutsus Uzumaki também seriam explorados, nem que fosse por citação, e acho que seria legal pra cobrir a lacuna de como ela curaria os braços do Orochimaru;
Gostaria de ver ela usando bisturi de chakra e uma versão aprimorada da nuvem venenosa da Shizune que provavelmente foi Tsunade quem ensinou, imagina aquele jutsu ampliado pelo Byakugou? seria incrivel, sinto que faltou Kishimoto explorar o lado ofensivo do ninjutsu médico e venenos. Também gostaria de ter mais noção do máximo que ela pode invocar da Katsuyu usando todo chakra do Byakugou, o incidente do arco Pain foi muito confuso pois a Katsuyu se expandiu usando o chakra do Byakugou, e não sabemos o tamanho real que ela ficou ali.
Em tempo de tela acho que faltou destaque no arco Pain e na guerra, no arco Pain ela podia ter dado o soco que Kishimoto planejava como "honra a morte do Jiraiya". Na guerra eu acho que seria essencial ter colocado ela ao lado de Jiraiya, Orochimaru e talvez Hiruzen, ficou muito inacabado narrativamente, nós nunca vimos a sinergia dos Sannin em combate, e acho que seria puro hype.
E não se tratando apenas de Tsunade mas da linhagem Senju, eu acho que faltou Kishimoto desenvolver algo único dos Senju, o clã Senju em si ficou muito estranho, eles não tem "nada" de especial que possa ser palpável, tem o chakra e vitalidade, mas eai? Os Uchihas desenvolvem 500 poderes únicos e os Senju nada, nós temos exemplo de outros ninjas como Kisame que demonstraram mais chakra que Tsunade e Tobirama por exemplo, os Senju não tem sequer Hijutsu como os outros clãs de Konoha. Podia ser algo bobo, mas que existisse.
Agora se for pra CORINGAR, colocaria ela pra ser Jinchuriki do Saiken!