Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta

+2
Big Head
Die Wahrheit
6 participantes

descriptionA passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta  EmptyA passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta

more_horiz
.

descriptionA passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta  EmptyRe: A passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta

more_horiz
Ele queria destruir a terra.

descriptionA passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta  EmptyRe: A passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta

more_horiz
Big fanfic é muito precoce kkkk

more_horiz
Pois é não tanka que ele não viu a estátua sumindo bem debaixo dos olhos dele

Não , pera...

more_horiz
Seria engraçado se ele simplesmente a invocasse de novo para a lua kkk

more_horiz
Personagens criados após toda história percorrer na franquia < < <

more_horiz
Porque o Toneri não existia nessa época ou ainda estava sendo idealizado. A história do filme não foi escrita e idealizada pelo autor original de Naruto, mas sim foi concebida para ser uma aventura isolada como os demais filmes da obra. Esse filme só ganhou mais notoriedade por alguns fatores:
→ Foi lançado em meio ao hype fim do mangá
→ Usou o título The Last fazendo os fãs pensarem erroneamente que seria o último filme da franquia
→ Deu um destaque maior a Hinata do que ela teve no mangá
Em termo práticos o que aconteceu no filme foi um evento de natureza apocalíptica ainda assim o impacto no resto da obra foi mínimo mesmo com Naruto tendo se tornado uma franquia completamente controlada pelo estúdio. O planeta e a lua quase foram destruídos e isso foi praticamente ignorado assim como a quase guerra mundial que ocorreu em outro filme, a quase morte do Naruto de outro filme e a destruição de Konoha em outro filme

more_horiz
Acho o personagem do toneri muito ruim nem precisava desse plot para fazer uma boa história com foco no casal naruhina , ele querer destruir a Terra é full gratuito kk

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Acho o personagem do toneri muito ruim nem precisava desse plot para fazer uma boa história com foco no casal naruhina , ele querer destruir a Terra é full gratuito kk

Lógica ruim e padrão de vilão super poderoso genérico.

more_horiz
Bota genérico nisso e depois de perder para o Naruto magicamente é catequizado.

more_horiz
Sò faltou o covil dele se autodestruir.

more_horiz
Foi bem genérico mesmo:
→ Donzela em perigo
→ Personagem que descobre ser especial
→ Destruição do mundo
→ Vilão doido
Mas o que o The Last resultou de discussão no fórum NS por causa de algumas cenas específicas não foi brincadeira

more_horiz
The last traz algumas coisas interessantes pra debater já que a franquia foi para um caminho diferente

more_horiz
Supostamente o clã da lua deveria guardar em segurança o gedo mazo mas cagaram quando madara invocou o gedo, sobre o toneri querer destruir a Terra simplesmente foi uma motivação genérica dada pelo roteiro preguiçoso

more_horiz
Aquele tenseigan é um doujutsu muito nada a ver e com poderes toscos, sou mais o byakugan do Momoshiki e o doujutsu do Isshiki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos