Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta

+2
Big Head
Die Wahrheit
6 participantes

descriptionA passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta  - Página 2 EmptyRe: A passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta

more_horiz
Supostamente o clã da lua deveria guardar em segurança o gedo mazo mas cagaram quando madara invocou o gedo, sobre o toneri querer destruir a Terra simplesmente foi uma motivação genérica dada pelo roteiro preguiçoso

descriptionA passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta  - Página 2 EmptyRe: A passividade do toneri em relação ao roubo do gedo mazo me assusta

more_horiz
Aquele tenseigan é um doujutsu muito nada a ver e com poderes toscos, sou mais o byakugan do Momoshiki e o doujutsu do Isshiki.

more_horiz
Achar que o filme é ruim não é o assunto do tópico.

No DB4 já foi dito que Hamura foi para a lua com seu clã vigiar o Gedo Mazo.
Mas como vimos no filme, sua ideologia se perdeu, por tal, Toneri, não se importou com isso com o sumiço da estátua.

Próxima dúvida.

more_horiz
Aquele manto de chackra do toneri achei nem vergonhoso kkk

more_horiz
Canonicamente existem Otsutsuki, ou descendentes do clã, na Lua. Se Kishimoto idealizou isso como o Toneri ou é apenas um conceito que ele não explorou e provavelmente nunca será explorado, nunca vamos saber.

more_horiz
Claro que sabemos, o filme the Last explora justamente essa questão deixada em aberto no DB.

more_horiz
Filler.

more_horiz
Engraçado, você já usou filler em argumento como se Cannon fosse.

more_horiz
Num to argumentando nada, to falando que o Kishimoto nunca desenvolveu o conceito dos Otsutsuki na Lua e The Last é filler.

more_horiz
Se o The Last é filler, o Boruto Movie também é, afinal ambos foram produzidos da mesma forma.

E você já usou Boruto Movie como argumento cannon, quer eu traga?
É nítido que você tem uma birra, só que essa birra não se sustenta em fatos, the Last é o primeiro filme Canon de Naruto, queira você ou não.

more_horiz
Só tinha sobrado o toneri na lua eu acho , faz anos que vi esse filme

more_horiz
Big Head escreveu:
Se o The Last é filler, o Boruto Movie também é, afinal ambos foram produzidos da mesma forma.

E você já usou Boruto Movie como argumento cannon, quer eu traga?
É nítido que você tem uma birra, só que essa birra não se sustenta em fatos, the Last é o primeiro filme Canon de Naruto, queira você ou não.

Filler escrito pelo Kishimoto 
:horak:

Boruto foi escrito pelo Kishimoto, ele é não só é o roteirista como é o único roteirista e afirmou categoricamente que aprendeu a escrever roteiros para escrever o filme.

Uma afirmação do Kishimoto sobre o envolvimento dele com os filmes:
"Trabalhei na composição de " ROAD TO NINJA -NARUTO THE MOVIE- " e supervisionei o design de personagens e a história de "THE LAST -NARUTO THE MOVIE-". Mas é a primeira vez que escrevo tudo do zero, inclusive as falas."
Fonte: https://www.cinematoday.jp/page/A0004639

The Last é tão canônico quanto a fanfic Road to Ninja.

more_horiz
Eu tinha esquecido disso. Vou criar um tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos